2008.03.21 e 22 - BARREIRO METAL FEST III - SFAL - Lavradio
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Re: 2008.03.21 e 22 - BARREIRO METAL FEST III - SFAL - Lavradio
Olha, ehehe... REVAGE vai ser a banda a abrir as hostilidades e da minha parte farei tudo para começar a horas, ehehehe... Senão chegas um pouco mais cedo e bebes uns copos ca gente que tambem é porreiro, ehehe... Aparece 15 minutos mais cedo que em principio tá tudo. Sabes que ás vezes os atrasos dão-se porque o publico pensa que começa mais tarde e aparece mais tarde... e como por causa de boa politica, nunca se mete uma banda a tocar para ninguem, logo o pessoal espera que o pessoal apareça... depois dão-se os atrasos...
- Dying Aeternus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 22, 2008 1:40 am
haunted Escreveu:REVAGE Escreveu:Bom... no cartaz diz "Inicio das Hostilidades: 21h00"
....mas a hora de começar já toda a gente sabe.....que a horas é raro,começar.....!
até no paradise garage todas as bandas sabiam a hora do começo e estava tudo pronto ,menos elas e depois 23:30 tinha que acabar(sextas e sabados)....tivessem tocado,muito ou pouco.
....é só saber se vão ter respeito ou não.
o ano passado se não tou em erro começou as 21h30 e tinha no cartaz para as 21h
Eternal is my desire, infernal is my rest
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Concerto no barreiro que não comece atrasado não é concerto que se prese... No Hard bar era concertos marcados para a meia-noite a começarem já depois das duas...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Dying Aeternus
psychotic_crow Escreveu:Concerto no barreiro que não comece atrasado não é concerto que se prese... No Hard bar era concertos marcados para a meia-noite a começarem já depois das duas...
mas isso era por causa da malta que saia dos bares as 2h só a partir das 2h é que o hard bar começava a ter mais pessoal daí eles só começarem as 2h
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Dying Aeternus Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Concerto no barreiro que não comece atrasado não é concerto que se prese... No Hard bar era concertos marcados para a meia-noite a começarem já depois das duas...
mas isso era por causa da malta que saia dos bares as 2h só a partir das 2h é que o hard bar começava a ter mais pessoal daí eles só começarem as 2h
Ya! E depois havia malta como eu que entrava lá bué cedo e ficava a olhar para as paredes durante bué tempo. Foi por isso que deixei lá de ir...
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Dying Aeternus
psychotic_crow Escreveu:Dying Aeternus Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Concerto no barreiro que não comece atrasado não é concerto que se prese... No Hard bar era concertos marcados para a meia-noite a começarem já depois das duas...
Ya! E depois havia malta como eu que entrava lá bué cedo e ficava a olhar para as paredes durante bué tempo. Foi por isso que deixei lá de ir...
é a tal politica que alguem falou aqui mais a cima, mais vale começar a tocar mais tarde para uma casa cheia do que a horas para 3 ou 4 gajos.
mas no Barreiro Metal Fest pelo que me lembro o maximo de atrazo que ja vi nas 2 ediçoes anteriores foi de meia hora e meia hora passa-se bem e é compreensivel
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Dying Aeternus Escreveu:mas no Barreiro Metal Fest pelo que me lembro o maximo de atrazo que ja vi nas 2 ediçoes anteriores foi de meia hora e meia hora passa-se bem e é compreensivel
Não estou a dizer o contrário, meia hora passa-se muito bem e sempre dá para a malta chegar quase toda, o problema é quando é mais que isso...
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
- Dying Aeternus
psychotic_crow Escreveu:Dying Aeternus Escreveu:mas no Barreiro Metal Fest pelo que me lembro o maximo de atrazo que ja vi nas 2 ediçoes anteriores foi de meia hora e meia hora passa-se bem e é compreensivel
Não estou a dizer o contrário, meia hora passa-se muito bem e sempre dá para a malta chegar quase toda, o problema é quando é mais que isso...
se comprirem com a tradição das 2 ediçoes anteriores não será mais de meia hora, durante essa meia hora sempre vai dando para beber-mos uns canecos

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Dying Aeternus Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Dying Aeternus Escreveu:mas no Barreiro Metal Fest pelo que me lembro o maximo de atrazo que ja vi nas 2 ediçoes anteriores foi de meia hora e meia hora passa-se bem e é compreensivel
se comprirem com a tradição das 2 ediçoes anteriores não será mais de meia hora, durante essa meia hora sempre vai dando para beber-mos uns canecos
Beber-se uns canecos por-se a conversa com a malta em dia. Tudo cenas fixes para um gajo fazer. Tendo em conta a localização do fest também duvido muito que comece muito tarde portanto

Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
- Contacto:
Tal como, nos anos passados no BARREIRO METAL FEST, a primeira banda que vai começar a tocar (no dia 22) vai ser as 22 horas!!!
O hora escrita no cartaz (21.30) e so por o pessoal a saber a que hora tem de estar lá, a beber algumas canecas e a se preparar para o evento!
O evento tem de acabar até as 2 de manha!...entao, são quase 4 horas de metal de qualidade, numa atmosfera muito boa, e pessoal a maneira!
Esperamos por todos voces!
Metal & Hydromel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To fell, the Barbarian Ancient Spirit!!!
O hora escrita no cartaz (21.30) e so por o pessoal a saber a que hora tem de estar lá, a beber algumas canecas e a se preparar para o evento!

O evento tem de acabar até as 2 de manha!...entao, são quase 4 horas de metal de qualidade, numa atmosfera muito boa, e pessoal a maneira!
Esperamos por todos voces!
Metal & Hydromel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To fell, the Barbarian Ancient Spirit!!!
Support Your Underground Metal Bands !!!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Meia horita não é nada. Acho melhor meia hora de atraso, como quando fui pa ver Deathstars, e tinha começado 1 minuto antes até acho eu!E trocaram de posição ca primeira banda!!Cheguei lá, e não vi a banda que mais queria...
Essa meia horita é na boa. Estão vocês a beber umas canecas e eu a gregoriar me todo de ansiedades atrás do palco, para variar
Vai ser em grande! E c um feriado antes na sexta. Niiice!
Vemo nos por lá.
Essa meia horita é na boa. Estão vocês a beber umas canecas e eu a gregoriar me todo de ansiedades atrás do palco, para variar

Vai ser em grande! E c um feriado antes na sexta. Niiice!
Vemo nos por lá.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Theophagist
- Participante
- Registado: domingo nov 26, 2006 1:37 am
- Contacto:
Faltam 3 dias e o Lino ja anda todo acelerado ahahah
::Death Metal Underground Supremacy::
http://www.myspace.com/underneathband
http://www.myspace.com/ganadariametaleiraribatejana
http://www.myspace.com/underneathband
http://www.myspace.com/ganadariametaleiraribatejana
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Dia 21 lá estarei mais a Metal Horde para um bom concerto.. Vou ver o Hellantejano ao vivo e ver ao fim de 13 anos Celtic Dance pela 1ª vez... Vai ser uma noite memorável...
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Desta vez n aceito a tua cerveja, pk da outra vez devia ter droga lolol.
:p
No cineteatro apanhei uma de caixão a cova depois de tocarmos...Mas os motivos foram outros. O ar daquela terra comove me.
Até sábado!
:p
No cineteatro apanhei uma de caixão a cova depois de tocarmos...Mas os motivos foram outros. O ar daquela terra comove me.
Até sábado!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Pessoal tenho uma proposta a fazer? q tal umas garrafinhas de bom mel em troca de um mapazito ou uma explicacao de como ir parar ao Lavradio? fica antes do Barreiro ne? suponho q seja uma terra pequena... Vou pela ponte VDG e ir ter ao Barreiro eh na boa mas como de costume ja tou a imaginar as voltinhas e mais voltinahs pra dar com o local como sempre
Depois comeco a stressar e a ver a hora dos espectaculos comecarem lol...
Aqui fica a pinga em troca de algum esclarecimento

Aqui fica a pinga em troca de algum esclarecimento

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes