Iron Maiden @ Super Bock Super Rock 08 - 9 Julho

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta fev 06, 2008 8:43 pm

UI! :O

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 06, 2008 8:58 pm

Eu diria....53 € pa ver quatro bandas no Rock n Rio sendo que uma delas, nunca ouvi falar, outra vi o ano passado e ja a tinha visto no outro rock n rio e outra ja vi mais vezes que sei la o que(Moonspell)?FODASSE!

Ah e mais nao sei quantos euros pa ver Iron Maiden so com os Cavalera Conspiracy a abrir(de jeito! seja como for so tem tambem um album)?!Se tocarem Sepultura pode ser..caso contrario

FODASSE!

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta fev 06, 2008 10:02 pm

Fred Headbanger Escreveu:mas qual o fundamento ou base para isto?tem de haver alguma...digo eu.

A criatividade do rapaz. Foi um bom trabalho, já me tinha passado pela cabeça faze-lo. Kudos para ele que meteu o pessoal da net tuga a falar da sua imaginação.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » quarta fev 06, 2008 11:15 pm

Se Priest viesse com Maiden ao SBSR lá tinha eu que ir dar dinheiro aqueles abutres da organização... que remédio... mas não era nada mal pensado. De qualquer forma, temos que esperar por anúncios mais fidedignos.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta fev 06, 2008 11:20 pm

tijuana? que mrd de banda é essa? ja metiam kk coisa de death metal uma vez na vida num festival desses!!!!!

sou obrigado a ir aos dois anyway :x nem que seja por maiden, metallica e machine head
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta fev 06, 2008 11:23 pm

Desde que não metam Slayer em nenhum dos festivais tou na boa. Maiden e Machine Head gosto mas não é algo que me arrependa de não ir. Agora se meterem Slayer, ai tenho que gastar o guito
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta fev 06, 2008 11:32 pm

A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.

E, convenhamos, Iron Maiden merecia melhor banda para suporte. Mas pronto, eu por Maiden até "levava" com Tony Carreira e afins. :lol:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta fev 06, 2008 11:34 pm

Enigma Escreveu:A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.

E, convenhamos, Iron Maiden merecia melhor banda para suporte. Mas pronto, eu por Maiden até "levava" com Tony Carreira e afins. :lol:

O estupido é que foram os Maiden que escolheram os Avenged Sevenfold. Logo nisso malhem nos Maiden e não na organização
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quarta fev 06, 2008 11:46 pm

psychotic_crow Escreveu:
Enigma Escreveu:A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.

O estupido é que foram os Maiden que escolheram os Avenged Sevenfold. Logo nisso malhem nos Maiden e não na organização

Não sabia...Que opção horrível! Os Maiden passaram-se mesmo... :?

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta fev 06, 2008 11:50 pm

Enigma Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

Isto não é novo. Já no ano passado fizeram Tour com os Trivium e os Bullet for My Vallentine e passam a vida a dizer que estas bandas são o futuro do Metal... não acho mas cada um sabe de si
Frente Anti-Frentes

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quarta fev 06, 2008 11:55 pm

psychotic_crow Escreveu:
Enigma Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

Isto não é novo. Já no ano passado fizeram Tour com os Trivium e os Bullet for My Vallentine e passam a vida a dizer que estas bandas são o futuro do Metal... não acho mas cada um sabe de si

Eu também não acho mesmo nada! Aliás, a afirmação até é contraditória, porque estas bandas são a negação do metal.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta fev 07, 2008 12:52 am

É incrível a fé que ainda existe em festivais como estes.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta fev 07, 2008 12:59 am

The Einherjar Escreveu:É incrível a fé que ainda existe em festivais como estes.

A minha fé é a de eles não trazerem Slayer :lol:
Frente Anti-Frentes

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » quinta fev 07, 2008 11:02 am

pois mas eu ainda nao tive a sorte nem de ver machine head nem iron maiden que sao 2 bandas que gostava muito de ver...mas realmente e muito dinheiro

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta fev 07, 2008 11:05 am

é mesmo verdade isso??

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes