Iron Maiden @ Super Bock Super Rock 08 - 9 Julho
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Eu diria....53 € pa ver quatro bandas no Rock n Rio sendo que uma delas, nunca ouvi falar, outra vi o ano passado e ja a tinha visto no outro rock n rio e outra ja vi mais vezes que sei la o que(Moonspell)?FODASSE!
Ah e mais nao sei quantos euros pa ver Iron Maiden so com os Cavalera Conspiracy a abrir(de jeito! seja como for so tem tambem um album)?!Se tocarem Sepultura pode ser..caso contrario
FODASSE!
Ah e mais nao sei quantos euros pa ver Iron Maiden so com os Cavalera Conspiracy a abrir(de jeito! seja como for so tem tambem um album)?!Se tocarem Sepultura pode ser..caso contrario
FODASSE!
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Fred Headbanger Escreveu:mas qual o fundamento ou base para isto?tem de haver alguma...digo eu.
A criatividade do rapaz. Foi um bom trabalho, já me tinha passado pela cabeça faze-lo. Kudos para ele que meteu o pessoal da net tuga a falar da sua imaginação.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Desde que não metam Slayer em nenhum dos festivais tou na boa. Maiden e Machine Head gosto mas não é algo que me arrependa de não ir. Agora se meterem Slayer, ai tenho que gastar o guito
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Enigma Escreveu:A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.
E, convenhamos, Iron Maiden merecia melhor banda para suporte. Mas pronto, eu por Maiden até "levava" com Tony Carreira e afins.
O estupido é que foram os Maiden que escolheram os Avenged Sevenfold. Logo nisso malhem nos Maiden e não na organização
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Enigma Escreveu:A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.
E, convenhamos, Iron Maiden merecia melhor banda para suporte. Mas pronto, eu por Maiden até "levava" com Tony Carreira e afins.
O estupido é que foram os Maiden que escolheram os Avenged Sevenfold. Logo nisso malhem nos Maiden e não na organização
Não sabia...Que opção horrível! Os Maiden passaram-se mesmo...
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Enigma Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Enigma Escreveu:A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.
Isto não é novo. Já no ano passado fizeram Tour com os Trivium e os Bullet for My Vallentine e passam a vida a dizer que estas bandas são o futuro do Metal... não acho mas cada um sabe de si
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
psychotic_crow Escreveu:Enigma Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Enigma Escreveu:A escolha dos Avenged Sevenfold não podia ser pior. Misturar no mesmo dia bandas e públicos tão diferentes, não é nada boa ideia.
Isto não é novo. Já no ano passado fizeram Tour com os Trivium e os Bullet for My Vallentine e passam a vida a dizer que estas bandas são o futuro do Metal... não acho mas cada um sabe de si
Eu também não acho mesmo nada! Aliás, a afirmação até é contraditória, porque estas bandas são a negação do metal.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:É incrível a fé que ainda existe em festivais como estes.
A minha fé é a de eles não trazerem Slayer
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes