2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL
- night-witch
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm
Re: metal-man
metal-man Escreveu:calma pll nao se enervem k ainda falta anunciar outra bomba eheh eu nao disse k havia desmaios eheh
Espero que seja algum Black Metal. CC parece mesmo meio deslocado no cartaz até agora anunciado.
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Millarca Escreveu:Ó cosmos, Epping Forest é que era!MysticCosmoS Escreveu:O concerto de Testament aquando da visita a Portugal foi um dos melhores concertos que assisti na minha vida.
Sem duvida alguma, uma excelente escolha!
testament voltaram em grande forma para o século XXI e o concerto que deram em corroios já lá vao quase dois anos foi boa prova disso. é bom recordar aquele que foi um dos eventuais mais consensuais ue já se realizaram naquela sala.. que naquele dia estava composta como nunca. excelente!

-
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
´MysticCosmoS Escreveu:O concerto de Testament aquando da visita a Portugal foi um dos melhores concertos que assisti na minha vida.
Foi mesmo dos melhores!
E ter o Chuck Billy a ir buscar cerveja ao tour bus para o pessoal que ficou lá até ao fim á porta do Hard Club foi memoravel.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Millarca Escreveu:Ó cosmos, Epping Forest é que era!MysticCosmoS Escreveu:O concerto de Testament aquando da visita a Portugal foi um dos melhores concertos que assisti na minha vida.
O CD já lá está

Hellhammer Escreveu:´MysticCosmoS Escreveu:O concerto de Testament aquando da visita a Portugal foi um dos melhores concertos que assisti na minha vida.
Foi mesmo dos melhores!
E ter o Chuck Billy a ir buscar cerveja ao tour bus para o pessoal que ficou lá até ao fim á porta do Hard Club foi memoravel.
Yups, grande frontman. Só poderei comparar esse concerto a Morbid Angel logo nos primeiros anos do Hard Club

- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- ShadeOfGod
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes