2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Segundo a Pollstar o concerto vai mesmo acontecer
edit: mas o site até pode ter informações incorrectas, pelo menos existe um disclaimer depois das datas...

edit: mas o site até pode ter informações incorrectas, pelo menos existe um disclaimer depois das datas...
Última edição por UnknownOne em sexta dez 28, 2007 4:57 pm, editado 1 vez no total.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Old_Skull Escreveu:A confirmarem-se os Testament vamos ter talvez o melhor ano de concertos em Portugal desde sempre! Só faltam mesmo os Motorhead (a minha maior lacuna, pois apesar de terem vindo várias vezes, aconteceu sempre qualquer coisa à última da hora que me impediu de os ir ver.)
"...We're Gonna Rise Above!"
Atao e aquela banda cujo nome começa por S e acaba em R e tem laye pelo meio? Também sao fofinhos ao vivo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
[/quote]Atao e aquela banda cujo nome começa por S e acaba em R e tem laye pelo meio? Também sao fofinhos ao vivo.[/quote]
Esses, por serem há mais de 20 anos a minha banda preferida, perdi muito poucas oportunidades de os ver em Portugal. Só por isso sugeri Motorhead... No entanto SLAYER nunca é demais! Tragam-nos que eu vou...
Satan Laughs As You Eternaly Rot
Esses, por serem há mais de 20 anos a minha banda preferida, perdi muito poucas oportunidades de os ver em Portugal. Só por isso sugeri Motorhead... No entanto SLAYER nunca é demais! Tragam-nos que eu vou...
Satan Laughs As You Eternaly Rot
- Darkside of Innocence
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
- Contacto:
Boa noite pessoal!
Parabens pelo fest e quero dizer-vos a partir de já que o cartaz deste ano está a ficar de grande nivel, não sei se tão bom como o do ano passado, mas veremos a partir de agora!
Mas curtia de saber se o cartaz já esta definido ou se ainda irão haver modificações. E como se dão as entradas? existe alguma forma de participar ou concorrer á entrada do evento?
http://www.myspace.com/darksideofinnocence (o myspace do meu projecto)
Obrigado pela atenção!
Parabens pelo fest e quero dizer-vos a partir de já que o cartaz deste ano está a ficar de grande nivel, não sei se tão bom como o do ano passado, mas veremos a partir de agora!
Mas curtia de saber se o cartaz já esta definido ou se ainda irão haver modificações. E como se dão as entradas? existe alguma forma de participar ou concorrer á entrada do evento?
http://www.myspace.com/darksideofinnocence (o myspace do meu projecto)
Obrigado pela atenção!
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Mesmo que não sejam os Testament e os Slayer a tocar no Festival acho que o cartaz já está potente!
Mas claro, se os puderem trazer... Conseguem que eu tenha vários orgasmos
Vou ver se oriento uma excursão desde o Norte... Não deve ser difícil encher 2 ou 3 autocarros... Vamos ver como corre a excursão que vou organizar para o Thrashmania 5...
Mas claro, se os puderem trazer... Conseguem que eu tenha vários orgasmos

Vou ver se oriento uma excursão desde o Norte... Não deve ser difícil encher 2 ou 3 autocarros... Vamos ver como corre a excursão que vou organizar para o Thrashmania 5...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes