death in geres Escreveu:
Que venha no seu lugar uma grande banda também...
Nile, por exemplo...
De facto Nile era perfeito, mas caso viessem, acho que seriam os Behemoth a banda de abertura e nao o contrario

sludge Escreveu:death in geres Escreveu:
Nile, por exemplo...
De facto Nile era perfeito, mas caso viessem, acho que seriam os Behemoth a banda de abertura e nao o contrario
Ima Escreveu:OrDoS Escreveu:RedBolt Escreveu:Canadian death metallers KATAKLYSM have cancelled their previously announced tour of the UK and Iberia with Poland's BEHEMOTH (scheduled for February 2008).
Source
Que merda!
OUTRA VEZ!? JÁ NÃO HÁ PACHORRA!!!! QUE SE FODA VIGO E MAIS QUALQUER COISA! :evil:
x2
death in geres Escreveu:sludge Escreveu:death in geres Escreveu:
Nile, por exemplo...
Logo que tocassem as duas um grande set... tava a cagar para a ordem... sinceramente ás vezes nem curto muito a """melhor""" banda fechar... quando chegam um gajo já está super cansado e bebedo
thrashit Escreveu:No Myspace dos Behemoth (alguém que confirme):
11 Feb 2008 20:00
Cine Teatro Julio Diniz Porto
12 Feb 2008 20:00
Cine Teatro Corroios Corroios/Lisboa
MysticCosmoS Escreveu:Pathologist Escreveu:Essa banda não tem qualquer respeito da minha pessoa.
Eles devem estar verdadeiramente preocupados com isso![]()
Pathologist Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Pathologist Escreveu:Essa banda não tem qualquer respeito da minha pessoa.
Quando cá vierem e tiverem uma casa à moscas, e todos disserem o mesmo que eu, depois dizes-me se estão ou não.
Frozen_Lake Escreveu:thrashit Escreveu:No Myspace dos Behemoth (alguém que confirme):
11 Feb 2008 20:00
Cine Teatro Julio Diniz Porto
12 Feb 2008 20:00
Cine Teatro Corroios Corroios/Lisboa
sendo essa data do Porto,verdade...já era hora de alguem da organização a confirmar.
prefiro mil vezes ir ver um concerto ao Porto do que a Lisboa.
MysticCosmoS Escreveu:Pathologist Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Pathologist Escreveu:Essa banda não tem qualquer respeito da minha pessoa.
Quando cá vierem e tiverem uma casa à moscas, e todos disserem o mesmo que eu, depois dizes-me se estão ou não.
Recebem o mesmo.... nem que só lá estivessem os donos do recinto
Mas de qualquer forma só achei piada à personificação da tua frase, eles nem sequer sabem da tua existência quanto mais do teu respeito 8)
flipknot Escreveu:Concerto em faro não faz grande sentido.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes