2008.06.20 a 22 - HELLFEST - França
- Behold
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 19, 2007 3:16 am
- Contacto:
Eu estive no Hellfest deste ano e deixem-me que vos diga uma coisa,a organizaçao e UMA MERDAAAAAAAAA,nc estive num festival com uma organizaçao destas!!!Nao houve o minimo de respeito p publico a entrada nem foi cara 90€ axo eu ja nem m lembro mas o problema foi que as portas supostamente abriam ao 12h mas a verdade e que so abriram as 15h e o pessoal ja la estava cm eu desde as 10h...isto a chuva e o que sucedeu foi o cancelamento de algumas bandas sem kq explicaçao p parte da organizaçao(Lamb of God) banda que eu tinha curiosidade em ver,coldworker...etc uma grande falta de respeito para quem faz umas centenas de km...mas provavelmente p o ano irei novamente pois apesar de tds estes pontos negativos o importante sao as bandas que por la passam e que nunca deverao passar por ca....
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: Hellfest 2008
Pelo Momento a parte de Legion of The Damned e Carcass nao vejo bandas que iam me levar para França
SagresMetal Escreveu:HELLFEST METAL EDITION
20-21-22 JUNHO 2008
França
Primeiras Bandas confirmadas :
ANATHEMA
ANAAL NATHRAKH
AT THE GATES
CARCASS
CULT OF LUNA
MESHUGGAH
MINISTRY
MY DYING BRIDE
PARADISE LOST
SEPTIC FLESH
SICK OF IT ALL
SONATA ARCTICA
TESTAMENT
E deve ficar muito melhor... isto devem ser só amostras...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
gostei da ideia de hellfest hardcore 2008, alias se bem me lembro ,há uns anos(fury fest) , era mais nessa onda!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Behold Escreveu:Eu estive no Hellfest deste ano e deixem-me que vos diga uma coisa,a organizaçao e UMA MERDAAAAAAAAA,nc estive num festival com uma organizaçao destas!!!Nao houve o minimo de respeito p publico a entrada nem foi cara 90€ axo eu ja nem m lembro mas o problema foi que as portas supostamente abriam ao 12h mas a verdade e que so abriram as 15h e o pessoal ja la estava cm eu desde as 10h...isto a chuva e o que sucedeu foi o cancelamento de algumas bandas sem kq explicaçao p parte da organizaçao(Lamb of God) banda que eu tinha curiosidade em ver,coldworker...etc uma grande falta de respeito para quem faz umas centenas de km...mas provavelmente p o ano irei novamente pois apesar de tds estes pontos negativos o importante sao as bandas que por la passam e que nunca deverao passar por ca....
É em França... Querias respeito?

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm
A organização disse que na Metal Edition vai la haver na mesma bandas de Hardcore (as mais metal ou famosas penso eu).
Por isso penso que o cartaz vai ser outra vez enorme com bandas muito interessantes.
Pelos vistos este ano vai ser mais bem organizado, com mais apoio, assim o camping vai ser melhorado, mais casa de banho (oferecido pela camara) etc etc...
Só vai haver dois palcos para não haver problemas de bandas ao mesmo tempo.
O Hellfest Hardcore Edition (em agosto) vai ser mais underground, indoor, no espírito dos primeiros Fury Fest (3000 pessoas max).
Por isso penso que o cartaz vai ser outra vez enorme com bandas muito interessantes.
Pelos vistos este ano vai ser mais bem organizado, com mais apoio, assim o camping vai ser melhorado, mais casa de banho (oferecido pela camara) etc etc...
Só vai haver dois palcos para não haver problemas de bandas ao mesmo tempo.
O Hellfest Hardcore Edition (em agosto) vai ser mais underground, indoor, no espírito dos primeiros Fury Fest (3000 pessoas max).
- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
nazgul Escreveu:Se é pró Degredo nem estou mto preocupado, agora ser caro é q não me agrada mesmo nada!!!
Nunca fui ao Wacken, mas a ideia que tenho, é q apesar de bem organizado, devido ao excesso de pessoal aquilo já é tb um bocado confuso... o q não me agrada mesmo nada!!
Se tivermos em conta que aquilo que se gasta para ir ao Hell Fest é menos do q se gasta para o Wacken, acho que o primeiro é uma boa alternativa ao segundo...
mas pelo que o Jó me disse á uns tempos, é que as condições e organização do Hell tá muito longe ainda da do Wacken

- Mistweaver
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
- Contacto:
Estive no Hellfest deste ano e em termos de condições e organização é mesmo do pior que já vi, desde esperar quase 4 horas à porta pra conseguir entrar, não haver água no interior do recinto (nem pra comprar), 10 duches pra 30 mil pessoas e muito poucas wc, lama pelo umbigo e bandas que cancelaram sem qualquer explicação. Pelo ponto positivo é um festival com menos pessoas logo vêem-se melhor os concertos e a qualidade de som é muito boa. Em termos de preços penso que o bilhete era 100€ a cerveja 2€ e a comida era muito pouco variada (kebab, kebab e + kebab), mas há volta do recinto há bastantes sitios onde comer.
Bem ainda so estao confirmadas algumas bandas e ja existem nomes destes
acredito que vai ser um cartaz tao bom como o do ano passado, eu por Meshuggah, Shining e Cult of luna ja valia a pena ir ao festival, sem esquecer nomes interessantes como Anathema, Anaal nathrakh, At the gates e Ministry, mas ainda nao vai ser este ano que irei, infelizmente o dinheiro nao chega para tudo 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
SagresMetal Escreveu:O Hellfest Hardcore Edition (em agosto) vai ser mais underground, indoor, no espírito dos primeiros Fury Fest (3000 pessoas max).
muita gente, tou fora!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes