OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo(e outra no meio se houver interessados claro)
Apoio!!
Inferno Escreveu:OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo(e outra no meio se houver interessados claro)
E é necessário ir para espanha..?
corpsegrinder Escreveu:Acho inadmissível nao terem organizado o concerto à porta de minha casa!!Acho que deviam organizar o concerto em todas as localidades e aldeias onde ha "metaleiros"!!Aqui está a prova que o Zé Povinho é mesmo estupido,nao podem fazer umas centenas de Km´s para ir a um concerto,o concerto está assim marcado,quem realmente quer ir vai,tenta fazer um esforço para tal,caso contrário que fique em casa!
E no final quem se fode mesmo sao os gajos das Ilhas....
Homer from hell Escreveu:OrDoS Escreveu:Inferno Escreveu:OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo(e outra no meio se houver interessados claro)
Considerando que a viagem para Vigo é de 1h30m apenas a partir do Porto e até Lisboa são pelo menos 3h30m/4h00 de Braga e que há gente no dia a seguir que trabalha, outros têm aulas, e o preço pra Vigo deve ficar por metade da viagem para Lisboa, sim, é necessário ir para Espanha.
yah.. e agora? behemoth e kataklysm a 1h30 da tua zona.. ainda xoras?!
n sou mto de postar a flamar, mas fdx, há coisas que não dá para ver e calar
OrDoS Escreveu:Homer from hell Escreveu:OrDoS Escreveu:Inferno Escreveu:OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo(e outra no meio se houver interessados claro)
Considerando que a viagem para Vigo é de 1h30m apenas a partir do Porto e até Lisboa são pelo menos 3h30m/4h00 de Braga e que há gente no dia a seguir que trabalha, outros têm aulas, e o preço pra Vigo deve ficar por metade da viagem para Lisboa, sim, é necessário ir para Espanha.
Eu falei no meu 1º post anteriormente exactamente com o mesmo sentido que o Infernus ditou o dele agora "É necessário ter de ir a Espanha(?)"
Além disso, quando falei não tinha reparado no de Vigo e corrigi-me, não sei se leste o resto dos posts...
Homer from hell Escreveu:OrDoS Escreveu:Homer from hell Escreveu:OrDoS Escreveu:Inferno Escreveu:OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo(e outra no meio se houver interessados claro)
Eu falei no meu 1º post anteriormente exactamente com o mesmo sentido que o Infernus ditou o dele agora "É necessário ter de ir a Espanha(?)"
Além disso, quando falei não tinha reparado no de Vigo e corrigi-me, não sei se leste o resto dos posts...
yah, reparei agora, sorry lol ** ja editei
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes