Behemoth - Porto (11 Fev.) e Corroios (12 Fev.)

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » terça nov 27, 2007 10:55 pm

OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo :metal: (e outra no meio se houver interessados claro)

Apoio!!

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça nov 27, 2007 10:58 pm

Só é mau ser a uma segunda mas, farei os possiveis para marcar presença.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça nov 27, 2007 10:59 pm

OrDoS Escreveu:Excursão Porto -> Braga -> Vigo :metal: (e outra no meio se houver interessados claro)
Se estiver livre de exames na altura, count me in.

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » terça nov 27, 2007 11:06 pm

E é necessário ir para espanha..?

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça nov 27, 2007 11:11 pm

Acho inadmissível nao terem organizado o concerto à porta de minha casa!!Acho que deviam organizar o concerto em todas as localidades e aldeias onde ha "metaleiros"!!Aqui está a prova que o Zé Povinho é mesmo estupido,nao podem fazer umas centenas de Km´s para ir a um concerto,o concerto está assim marcado,quem realmente quer ir vai,tenta fazer um esforço para tal,caso contrário que fique em casa!
E no final quem se fode mesmo sao os gajos das Ilhas.... :wink:

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » terça nov 27, 2007 11:14 pm

corpsegrinder Escreveu:E no final quem se fode mesmo sao os gajos das Ilhas.... :wink:

Agora é que calaste tudo...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 27, 2007 11:16 pm

Inferno Escreveu:

Considerando que a viagem para Vigo é de 1h30m apenas a partir do Porto e até Lisboa são pelo menos 3h30m/4h00 de Braga e que há gente no dia a seguir que trabalha, outros têm aulas, e o preço pra Vigo deve ficar por metade da viagem para Lisboa, sim, é necessário ir para Espanha.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Homer from hell
Participante
Registado: sábado jul 21, 2007 7:43 am

Mensagempor Homer from hell » terça nov 27, 2007 11:19 pm

bom bom era eles não passarem por Portugal outra vez, já ninguem se chorava :twisted:
Última edição por Homer from hell em terça nov 27, 2007 11:26 pm, editado 2 vezes no total.
"Amor com amor se paga" -> É mentira.. eu sempre o paguei em €uros! :|

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am

Mensagempor Frozen_Lake » terça nov 27, 2007 11:19 pm

corpsegrinder Escreveu:Acho inadmissível nao terem organizado o concerto à porta de minha casa!!Acho que deviam organizar o concerto em todas as localidades e aldeias onde ha "metaleiros"!!Aqui está a prova que o Zé Povinho é mesmo estupido,nao podem fazer umas centenas de Km´s para ir a um concerto,o concerto está assim marcado,quem realmente quer ir vai,tenta fazer um esforço para tal,caso contrário que fique em casa!
E no final quem se fode mesmo sao os gajos das Ilhas.... :wink:

:lol: voto em ti para Presidente.

esta cena do pessoal já tar a organizar excursões pa ir a Espanha deixa-me naquela...se compensa, tudo bem...

Eu também curtia ter mais concertos de relevo aqui na zona de Leiria/Coimbra, mas tenho que ir "gramando a pastilha".tal como o resto do pessoal gramou quando Kreator foram ao Porto...

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » terça nov 27, 2007 11:23 pm

Eu preferia ir a Lisboa, sempre é cá em Portugal, lool...

Mas se só houver excursão lá pra espanholada, que se lixe, que tem de ser ^^

Mas por acaso um concerto em cada distrito e em cada ilha, isso sim, era de louvar... (keep on dreamin')
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça nov 27, 2007 11:24 pm

Homer from hell Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Inferno Escreveu:

Considerando que a viagem para Vigo é de 1h30m apenas a partir do Porto e até Lisboa são pelo menos 3h30m/4h00 de Braga e que há gente no dia a seguir que trabalha, outros têm aulas, e o preço pra Vigo deve ficar por metade da viagem para Lisboa, sim, é necessário ir para Espanha.

yah.. e agora? behemoth e kataklysm a 1h30 da tua zona.. ainda xoras?!
n sou mto de postar a flamar, mas fdx, há coisas que não dá para ver e calar :evil:

Eu falei no meu 1º post anteriormente exactamente com o mesmo sentido que o Infernus ditou o dele agora "É necessário ter de ir a Espanha(?)"

Além disso, quando falei não tinha reparado no de Vigo e corrigi-me, não sei se leste o resto dos posts... :roll:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » terça nov 27, 2007 11:26 pm

SpiritCrusher Escreveu:

Apoio!!

x2!!!

Homer from hell
Participante
Registado: sábado jul 21, 2007 7:43 am

Mensagempor Homer from hell » terça nov 27, 2007 11:27 pm

OrDoS Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Inferno Escreveu:

n sou mto de postar a flamar, mas fdx, há coisas que não dá para ver e calar :evil:

Eu falei no meu 1º post anteriormente exactamente com o mesmo sentido que o Infernus ditou o dele agora "É necessário ter de ir a Espanha(?)"

Além disso, quando falei não tinha reparado no de Vigo e corrigi-me, não sei se leste o resto dos posts... :roll:

yah, reparei agora, sorry lol ** ja editei
"Amor com amor se paga" -> É mentira.. eu sempre o paguei em €uros! :|

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça nov 27, 2007 11:36 pm

Se houver mesmo excursão para Vigo, count me in. :mrgreen:

Só se tiver um grande azar, e ter um exame no dia a seguir é que não vou fds.
Última edição por Catarina em terça nov 27, 2007 11:36 pm, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça nov 27, 2007 11:36 pm

OrDoS Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Inferno Escreveu:

yah, reparei agora, sorry lol ** ja editei

Tás perdoado :P

Como isto é um concerto apenas e não um festival, como eu trabalho e outras pessoas do Norte têm aulas/exames e não têm hipótese de ir a Lisboa ver um concerto a uma 2ª para depois chegar a casa todo roto, como é preciso contar com o belo trânsito de Lisboa, ia ser um stress do crl. Pessoalmente, se não houve promotores a puxar pro Norte, foi porque provavelmente já pensaram que iria haver esta deslocação de público do Norte para Vigo e ficaram-se pelas duas datas do Sul, logo também não nos podem censurar.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes