2008.04.18 (Coliseu do Porto) e 19 (Coliseu de Lisboa) - Nightwish + Pain

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » domingo set 30, 2007 12:23 pm

Crucified Escreveu:Eu vou fogo. Não vi com a Tarja, mas que se lixe. Quero ver as músicas antigas.
Já tinha lido isto na LOUD! e ainda bem que uma das datas é no Porto ^^. A minha mãe diz que também quer ir ver, LOLOL.

Isso não é nada, os meus pais queriam ir ver Dimmu borgir e amon amarth :headbanger: :jam: :metal: :grim:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo set 30, 2007 1:56 pm

Riuuki Escreveu:
Crucified Escreveu:Eu vou fogo. Não vi com a Tarja, mas que se lixe. Quero ver as músicas antigas.
Já tinha lido isto na LOUD! e ainda bem que uma das datas é no Porto ^^. A minha mãe diz que também quer ir ver, LOLOL.

Isso não é nada, os meus pais queriam ir ver Dimmu borgir e amon amarth :headbanger: :jam: :metal: :grim:

O teu pai e a tua mae? O_O

conheço uma colega com uma mae metaleira, mas eh o primeiro caso que vejo de ambos os pais gostarem..uou :o

Riuuki

Mensagempor Riuuki » domingo set 30, 2007 5:08 pm

X-FrEaK Escreveu:
Riuuki Escreveu:

O teu pai e a tua mae? O_O

conheço uma colega com uma mae metaleira, mas eh o primeiro caso que vejo de ambos os pais gostarem..uou :o

Eles nao gostam, mas como era no coliseu keriam ir pois a kualidade de som é boa. mas sempre ouvem o k eu ponho no carro( Tool,Hammerfall,Dream theater,metallica,etc) claro k passado 10 min ja ta o som no minimo lool

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo set 30, 2007 7:21 pm

Riuuki Escreveu:Eles nao gostam, mas como era no coliseu keriam ir pois a kualidade de som é boa. mas sempre ouvem o k eu ponho no carro( Tool,Hammerfall,Dream theater,metallica,etc) claro k passado 10 min ja ta o som no minimo lool

Eles querem ir a um concerto so porque tem boa qualidade de som?! :o ai está uma coisa que eu nunca tinha visto LOL

o meu pai diz que o Eminem é nazi e Korn sao satanicos, acho que a qualidade de som nao o influenciaria muito xD

Riuuki

Mensagempor Riuuki » domingo set 30, 2007 7:49 pm

Eles querem ir a um concerto so porque tem boa qualidade de som?! :o ai está uma coisa que eu nunca tinha visto LOL

o meu pai diz que o Eminem é nazi e Korn sao satanicos, acho que a qualidade de som nao o influenciaria muito xD

LOL

Os meus pais nao sao metaleiros mas gostam do rock anos 60/70, TheWho,Sting,Yes,Rolling stones,The Police,entre outros que nao me recordo dos nomes.

On Topic : Não devo aparecer neste concerto, n sao muito o meu genero apesar de ate gostar, desejo um bom concerto a kem for =)

Bright_soul
Participante
Registado: terça set 25, 2007 8:55 pm
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » domingo set 30, 2007 10:57 pm

Lol... O meu pai Tb curte Um molhe de Nightwish... Ele é um bacano, obriguei-o a ouvir durante uma LONGA VIAGEM que tivemos...é estranho ele virou.se pra mim e disse " Epah isto é mt barulho... mas depois de se ouvir mts vezes começa-se a gostar" Lol... ja o apanhei a ouvir musicas no carro gosta particularmente da " Walking in the air" e da " ever the hills and far away"... mas pronto parents are scary.

Tenho que lhe mostrar o novo cd pa ver o que ele acha, provavelmente vais gostar na mesma porque apesar de ele gostar da Voz da Tarja ele dizia que as vezes irritava um bocado :?
"Nothing will be forever gone
Memories will stay and find their way
What goes around will come around
Don't deny your fears
So let them go and fade into light
Give up the fight here..."

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » domingo set 30, 2007 11:00 pm

estou lá batido :P
..useless f*cking hope..

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda out 01, 2007 7:43 am

Wanderer Escreveu:Idade máxima para a entrada: 17 anos (ou 1,65 de altura) 8)

Tenho 1,66m e já passei essa idade há uns anos.
E tenho ouvidos muito sensíveis.

:|

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » segunda out 01, 2007 8:31 am

Bright_soul Escreveu:Ha muitas pessoas que dizem que a voz da Tarja enjoava e que ela ao vivo desafinava...

Isto é uma coisa que tem sido pouco focada. Nâo sou nenhum fã em particular da voz nem de uma nem de outra, e concordo com várias críticas feitas às actuações da Olzon ao vivo (IgnotoDeo, isto é para ti). Mas também vi a Tarja ao vivo várias vezes e a voz estava a milhas de distância dos discos. Nem era desafinação, era mesmo poder e intensidade de voz, que era zero. O ponto alto desses concertos foi sempre quando a madame ia mudar de roupa e eles tocavam a 'Symphony Of Destruction' com o Hietala em lead vocals.
Imagem

Athanais
Participante
Registado: segunda jan 22, 2007 10:57 pm

Mensagempor Athanais » segunda out 01, 2007 9:44 pm

Definitivamente vou aos dois concertos. não moro nem em lisboa nem no porto mas cá me arranjo. 8)

Sinceramente nem desgosto do novo cd. Estranhei a primeira vez que o ouvi, mas agora que já me estou a habituar ao novo estilo, até que estou a gostar bastante.

Já vi Nightwish com a Tarja duas vezes: uma em pamplona (fui lá de propósito) e outra em Vilar de Mouros, (e só não vi no wacken esse ano porque entretanto parti a perna... that sucks) e devo dizer que a segunda actuação foi muito, mas muito fraca, a Tarja estava a perder qualidades...

Estou muito curiosa para saber como se porta a Anette. As criticas teêm sido muito positivas, e eu vou para os concertos com a ideia de lhe dar um bom beneficio da duvida... :D

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda out 01, 2007 11:18 pm

Logo vejo... depende do calhar, do preço, da minha disponibilidade na altura. Gosto bastante (muito mesmo) dos primeiros albuns e nunca os vi, mas sou capaz de apanhar uma desilusão grande... seja pela voz (que nunca ouvi) ou pelo facto de se absterem de temas mais antigos.
Tenho que ver umas cenas e ver umas set-lists da tour

Tenho mais de 1,65m e mais de 17 anos... qual é o problema se for? :roll: :lol: Esse tipo de comentários faz-me rir

Comparar concertos a gostos actuais não faz sentido.
Como esta banda há montes delas, posso não gostar actualmente mas aparece uma oportunidade de ver, até se pode ver, é um expectáculo que em CD e DVD não está disponível.

Logo decido

_Vilya_
Participante
Registado: terça mar 13, 2007 12:43 am

Mensagempor _Vilya_ » segunda out 01, 2007 11:45 pm

Estou a pensar seriamente em ir... mas numa de simplesmente ver como se sai a moça!

A banda sofreu uma grande perda... os instrumentos estão demais como sempre... cada vez melhores, diga se de passagem, mas aquele conflito que havia entre instrumentos e voz não vai voltar a haver!

Concordo com o que alguem disse algures atras.... "nightwish não voltará a fazer nada de novo"

Agora é sempre em frente e para baixo! :?

Athanais
Participante
Registado: segunda jan 22, 2007 10:57 pm

Mensagempor Athanais » terça out 02, 2007 1:53 am

o vosso pessimismo é inacreditável... :?

nunopcosta
Participante
Registado: sexta jun 08, 2007 1:35 pm
Contacto:

Mensagempor nunopcosta » terça out 02, 2007 7:43 am

epa, nao sou grd fa da nova vocalista mas tb estou naquela de dar o beneficio da duvida. o k me parece é q o album está extremamente comercial.....

_Vilya_
Participante
Registado: terça mar 13, 2007 12:43 am

Mensagempor _Vilya_ » terça out 02, 2007 11:52 am

Indeed!

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes