O álbum contará com 9 temas:
1 - Soaring Alone
2 - Out There
3 - Soul Circles
4 - Absent Awry
5 - Reminiscence
6 - Inanity
7 - Spiral Dreams
8 - Dawn
9 - Darker Woods
Show us you support!!!
Cheers

Victor Lima Escreveu:A que horas começará a actuação?
Riddl3 Escreveu:Não são voçês que estão com um baterista chamado Marcelo que anda na ESMAE? tenho que dar uma vista de olhos no vosso som.
Riddl3 Escreveu:Não são voçês que estão com um baterista chamado Marcelo que anda na ESMAE? tenho que dar uma vista de olhos no vosso som.
OrDoS Escreveu:Já agora, estava aqui a fazer uma experiência, quem quiser, tem aqui o link para o Google Calendar:
Adicionar evento Oblique Rain - "October Dawn" Release Party ao Google Calendar
É fácil gerar o link no seguinte site:
http://www.google.com/googlecalendar/ev ... tml#public
Só têm é que ir ao código HTML gerado na caixinha em baixo, copiar APENAS o link que lá está na tag href (href="link").
Fica a ideia para colocar em todos os eventos aqui no fórum.
EDIT- Pelos vistos não estou a conseguir adicionar, aparece uma página a dizer-me "Sorry, Calendar cannot load this event. The server may be temporarily unavailable, the event may have been deleted, or you may not have access to it anymore. Please try again in a few minutes. If the problem persists, talk to the person who created this event, or visit the Help Center."
Se alguém souber resolver isto que me diga, obrigado
EDIT2- Parece ser um problema temporário do Google... aguardemos...
ObliqueArt Escreveu:Riddl3 Escreveu:Não são voçês que estão com um baterista chamado Marcelo que anda na ESMAE? tenho que dar uma vista de olhos no vosso som.
Verdade!!
Espermos que gostes!! e que apareças pelo concerto...
Abraço.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes