2009.07.17 - BLACK TOOTH GRIN+ACID SEASON+RATLE SNAKE-TRANSMISSION CLUB,CAIS SODRE ,LISBOA
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jul 30, 2008 1:55 am
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 2009-07-17 BLACK TOOTH GRIN+ACID SEASON+RATLE SNAKE-TRANSMISSION CLUB,CAIS SODRE ,LISBOA
Vou dar uma escutadela a estas bandas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Re: 2009-07-17 BLACK TOOTH GRIN+ACID SEASON+RATLE SNAKE-TRANSMISSION CLUB,CAIS SODRE ,LISBOA
Grind-zé Escreveu:Vou dar uma escutadela a estas bandas.
Black Tooth Grin
Posso garantir que é bastante nice, principalmente o instrumental.
Banda de uns amigos meus. É o primeiro concerto da banda e poderá agradar a quem gosta de bandas na onda de Down, Corrosion of Conformity, Black Sabath, Crowbar, black label society. Praticam um som algures entre o Rock Sulista pesadote e o Groove metal da escola dos pantera e machine head. (todos os membros da banda são feios como manda a lei LOL..caso desejem insultar as mães deles durante a actuação podem me contactar para perguntar os respectivos nomes)
Vao gravar este fim de semana por isso pode ser que para a semana ja tenham qualquer coisa no myspace.
gravarão as faixas:
New world order
Wasteland
Asshole Supremacy
Shadows
ao vivo poderão contar com alguns covers que vos garanto que cairão bem, mas são surpresa!
Última edição por pantufa em quinta jun 25, 2009 11:57 pm, editado 1 vez no total.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Praticam um som algures entre o Rock Sulista pesadote e o Groove metal da escola dos pantera
Isso parece-me muito interessante. Vou seguir ali o exemplo do Grind-Zé.
Ps. Gosto do cartaz

Re: 2009.07.17 - BLACK TOOTH GRIN+ACID SEASON+RATLE SNAKE-TRANSMISSION CLUB,CAIS SODRE ,LISBOA
Apareçam pessoal, só grandes bandas !!
Espero que curtem tanto como eu vou curtir XD
http://www.myspace.com/blacktoothgrin08
cumpz
-nox
Espero que curtem tanto como eu vou curtir XD
http://www.myspace.com/blacktoothgrin08
cumpz
-nox
Youtube: http://www.youtube.com/noxtherox
Re: 2009.07.17 - BLACK TOOTH GRIN+ACID SEASON+RATLE SNAKE-TRANSMISSION CLUB,CAIS SODRE ,LISBOA
O xixas não é propriamente uma nina simone, mas os sons até tão fofinhos!
Vai ser bonito, vai!
A ver se dou la um saltinho, ja ouvi dizer que são so boas bandas! ahah (que estupidez, lol)
Abraço
GordinNi, Acid Season
A ver se dou la um saltinho, ja ouvi dizer que são so boas bandas! ahah (que estupidez, lol)
Abraço
GordinNi, Acid Season
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Afinal não vou poder ir a isto, vou estar a trabalhar... E é pena porque era aqui perto e as bandas pareceram-me porreiras. 

amanha la vamos ver uma das bandas MENOS promissoras da margem sul 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes