2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!
Ganhei um bilhete para dia 9 numa aposta. "É caso para dizer, e esta hein?"
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!
Vocês são todos uns cotas do caralho... eu comecei a ir a concertos com 11 ou 12 anos, hoje tenho 29 anos e fico feliz por ver putos com 12 ou 12 anos a assistir a concertos. Cenas tristes todos fizemos / fazemos e continuaremos a fazer!
Um dia espero que o meu filho siga as minhas pisadas e gostos musicais, pelo menos dará continuidade ao Metal
Um dia espero que o meu filho siga as minhas pisadas e gostos musicais, pelo menos dará continuidade ao Metal

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Tem que se começar por algum lado, acho eu...
Hoje é o Alive e amanhã talvez já seja o Ermal ou o Caos

MindFire Escreveu:Desde sempre se vê putos em concertos de metal, seja ou não mainstream.
sim.. mas se for comercial e muito mais..
http://www.last.fm/user/Overlord_PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Viva!
Para todos os interessados em fazer a viagem desde o Porto até Algés aqui vão as informações da excursão para dia 9 de Julho:
Partida: junto à estação de metro da Casa da Música do Porto, 11 horas;
Paragens: Feira, Coimbra Sul e para refeição a meio do trajecto;
Regresso: 30 minutos após fim dos concertos junto ao autocarro;
Preço viagem ida e volta: 18 euros;
Info e inscrições: truca@portugalmail.com e 964 572 324.
As inscrições deverão ser pagas até dia 30 de Junho.
Saudações!
Para todos os interessados em fazer a viagem desde o Porto até Algés aqui vão as informações da excursão para dia 9 de Julho:
Partida: junto à estação de metro da Casa da Música do Porto, 11 horas;
Paragens: Feira, Coimbra Sul e para refeição a meio do trajecto;
Regresso: 30 minutos após fim dos concertos junto ao autocarro;
Preço viagem ida e volta: 18 euros;
Info e inscrições: truca@portugalmail.com e 964 572 324.
As inscrições deverão ser pagas até dia 30 de Junho.
Saudações!

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:Tem que se começar por algum lado, acho eu...
Ou todos esses, como é o meu caso. Infelizmente não tenho €.
Bah, sem putos não há renovação de gerações. Eu entrei neste mundo graças ao nu metal e só tenho a agradecer.
Olhem para a 'criançada' californiana que apareceu aí para fazer um revival de thrash. A média de idades de muitas bandas dessas nem deve chegar aos 20 e no entanto surgiram coisas de qualidade como Bonded By Blood, Fueled By Fire, Diamond Plate, Toxic Holocaust... Alguns deles possivelmente também andavam aí a curtir Limp Bizkit e passaram a ouvir D.R.I., Demolition Hammer, Exodus, Destruction, etc, mais tarde.
ipecaco Escreveu:Vocês são todos uns cotas do caralho... eu comecei a ir a concertos com 11 ou 12 anos, hoje tenho 29 anos e fico feliz por ver putos com 12 ou 12 anos a assistir a concertos. Cenas tristes todos fizemos / fazemos e continuaremos a fazer!
É isso, por isso é que acho estupido ver pessoal dizer coisas do genero "aquilo vai ser so putos" e afins, sempre foi assim.
Quanto a Slipknot sim, a maioria dos que vao la para os ver sao putos, em que a maioria sao wannabe's e meio revoltados, mas isso tambem nao significa que Slipknot seja uma banda pra putos, eles não têm culpa de ter tantos fãs assim

Eu sou a favor destas bandas mais mainstream porque hoje em dia sao estas bandas que trazem pessoal para o metal, o meu primo era todo "xeeee 50 cent e kê" e em 2004 viu Slipknot na mtv e a partir dai começou a procurar bandas do genero e depois a procurar coisas mais extremas e hoje ja ouve Behemoth, por exemplo.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
nao ha muito por onde escolher: ou em mainstream ou e death/grind e black
e so isto q se ouve ca..
e so isto q se ouve ca..
http://www.last.fm/user/Overlord_PT
cyber967 Escreveu:MindFire Escreveu:Desde sempre se vê putos em concertos de metal, seja ou não mainstream.
sim.. mas se for comercial e muito mais..
Sim, mas isso não é só putos, é toda a gente, num concerto de Linkin Park por exemplo, tu vês muitos putos mas tambem vês muitos cotas.
E concordo com o que o Mescaline disse :)
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- SavageSlaughter
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm
quem ta ai falar dos putos e isso muitas vezes esquece se que ja passou por essa fase com certeza 

"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner
http://myspace.com/savageslaughtermetalband
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner
http://myspace.com/savageslaughtermetalband
SavageSlaughter Escreveu:quem ta ai falar dos putos e isso muitas vezes esquece se que ja passou por essa fase com certeza
Ora nem mais....E é uma fase necessaria para a passagem o som mais extremo! Pelo menos...costuma ser!
- Morgata
- Participante
- Registado: segunda jan 21, 2008 11:32 am
Fónix...sinceramente este tópico mais parece um galinheiro. Estão todos a falar (bem e mal) dos gostos alheios...e a informação? Onde foi ela parar? Que confusão.
Devia ser aberto um tópico paralelo só para "conversações sobre e críticas" ao Alive!09.
Anyway...alguém sabe do estado dos bilhetes? Ouvi dizer que já não há muitos. É verdade?
Cumprimentos metálicos.
Devia ser aberto um tópico paralelo só para "conversações sobre e críticas" ao Alive!09.
Anyway...alguém sabe do estado dos bilhetes? Ouvi dizer que já não há muitos. É verdade?
Cumprimentos metálicos.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Morgata Escreveu:Fónix...sinceramente este tópico mais parece um galinheiro. Estão todos a falar (bem e mal) dos gostos alheios...e a informação? Onde foi ela parar? Que confusão.
Deixa-me poupar-te algum trabalho... resumo do tópico:
- metallica sucks
- slipknot sucks
- LoG 30 minutos? não vou
- LoG primeiros? Mastodon é que deviam ser primeiros!
- metallica sucks
- machine head, porreiro
Morgata Escreveu:Anyway...alguém sabe do estado dos bilhetes? Ouvi dizer que já não há muitos. É verdade?:
Mito. Sei que o dia 9 é o que está a vender melhor dos 3 dias do festival mas, segundo a ticketline ainda há ~5.000 bilhetes. No entanto há que ter em conta que depois destes 5.000 eles devem meter outro bloco de 10.000 à venda, de certeza que têm reservados uns quantos bilhetes para a altura mais próxima do festival...
LOG 30 min? Como é que ja se diz isso sem nem ainda ha horarios 

- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
LOG 30 mnts. Hope not. São uma das principais razões para eu ir se não a principal. Se forem 30 mnts que se foda, desde que a performance seja a altura desse tempo
eu vou curtir
Quanto a bilhetes eu tou safo já paguei o dizimo

Quanto a bilhetes eu tou safo já paguei o dizimo

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes