2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor Grind-zé » quarta mai 20, 2009 12:38 am

Ganhei um bilhete para dia 9 numa aposta. "É caso para dizer, e esta hein?"
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor ipecaco » quarta mai 20, 2009 7:48 am

Vocês são todos uns cotas do caralho... eu comecei a ir a concertos com 11 ou 12 anos, hoje tenho 29 anos e fico feliz por ver putos com 12 ou 12 anos a assistir a concertos. Cenas tristes todos fizemos / fazemos e continuaremos a fazer!
Um dia espero que o meu filho siga as minhas pisadas e gostos musicais, pelo menos dará continuidade ao Metal :metal:
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta mai 20, 2009 8:13 am

Tem que se começar por algum lado, acho eu...

Hoje é o Alive e amanhã talvez já seja o Ermal ou o Caos :metal:

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » quarta mai 20, 2009 9:54 am

MindFire Escreveu:Desde sempre se vê putos em concertos de metal, seja ou não mainstream.

sim.. mas se for comercial e muito mais..

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » quinta mai 21, 2009 11:05 am

Viva!

Para todos os interessados em fazer a viagem desde o Porto até Algés aqui vão as informações da excursão para dia 9 de Julho:

Partida: junto à estação de metro da Casa da Música do Porto, 11 horas;
Paragens: Feira, Coimbra Sul e para refeição a meio do trajecto;
Regresso: 30 minutos após fim dos concertos junto ao autocarro;
Preço viagem ida e volta: 18 euros;
Info e inscrições: truca@portugalmail.com e 964 572 324.
As inscrições deverão ser pagas até dia 30 de Junho.

Saudações! :metal:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quinta mai 21, 2009 11:28 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:Tem que se começar por algum lado, acho eu...

Hoje é o Alive e amanhã talvez já seja o Ermal ou o Caos :metal:

Ou todos esses, como é o meu caso. Infelizmente não tenho €.

Bah, sem putos não há renovação de gerações. Eu entrei neste mundo graças ao nu metal e só tenho a agradecer.

Olhem para a 'criançada' californiana que apareceu aí para fazer um revival de thrash. A média de idades de muitas bandas dessas nem deve chegar aos 20 e no entanto surgiram coisas de qualidade como Bonded By Blood, Fueled By Fire, Diamond Plate, Toxic Holocaust... Alguns deles possivelmente também andavam aí a curtir Limp Bizkit e passaram a ouvir D.R.I., Demolition Hammer, Exodus, Destruction, etc, mais tarde.

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quinta mai 21, 2009 5:15 pm

ipecaco Escreveu:Vocês são todos uns cotas do caralho... eu comecei a ir a concertos com 11 ou 12 anos, hoje tenho 29 anos e fico feliz por ver putos com 12 ou 12 anos a assistir a concertos. Cenas tristes todos fizemos / fazemos e continuaremos a fazer!
Um dia espero que o meu filho siga as minhas pisadas e gostos musicais, pelo menos dará continuidade ao Metal :metal:

É isso, por isso é que acho estupido ver pessoal dizer coisas do genero "aquilo vai ser so putos" e afins, sempre foi assim.
Quanto a Slipknot sim, a maioria dos que vao la para os ver sao putos, em que a maioria sao wannabe's e meio revoltados, mas isso tambem nao significa que Slipknot seja uma banda pra putos, eles não têm culpa de ter tantos fãs assim :D
Eu sou a favor destas bandas mais mainstream porque hoje em dia sao estas bandas que trazem pessoal para o metal, o meu primo era todo "xeeee 50 cent e kê" e em 2004 viu Slipknot na mtv e a partir dai começou a procurar bandas do genero e depois a procurar coisas mais extremas e hoje ja ouve Behemoth, por exemplo.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » quinta mai 21, 2009 5:56 pm

nao ha muito por onde escolher: ou em mainstream ou e death/grind e black

e so isto q se ouve ca..

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quinta mai 21, 2009 7:55 pm

cyber967 Escreveu:
MindFire Escreveu:Desde sempre se vê putos em concertos de metal, seja ou não mainstream.

sim.. mas se for comercial e muito mais..

Sim, mas isso não é só putos, é toda a gente, num concerto de Linkin Park por exemplo, tu vês muitos putos mas tambem vês muitos cotas.

E concordo com o que o Mescaline disse :)
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

SavageSlaughter
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm

Mensagempor SavageSlaughter » quinta mai 21, 2009 9:41 pm

quem ta ai falar dos putos e isso muitas vezes esquece se que ja passou por essa fase com certeza :wink:
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner

http://myspace.com/savageslaughtermetalband

dcrcpf
Participante
Registado: sábado fev 28, 2009 4:31 am

Mensagempor dcrcpf » quinta mai 21, 2009 11:41 pm

SavageSlaughter Escreveu:quem ta ai falar dos putos e isso muitas vezes esquece se que ja passou por essa fase com certeza :wink:

Ora nem mais....E é uma fase necessaria para a passagem o som mais extremo! Pelo menos...costuma ser!

Morgata
Participante
Registado: segunda jan 21, 2008 11:32 am

Mensagempor Morgata » sábado mai 23, 2009 12:08 pm

Fónix...sinceramente este tópico mais parece um galinheiro. Estão todos a falar (bem e mal) dos gostos alheios...e a informação? Onde foi ela parar? Que confusão.

Devia ser aberto um tópico paralelo só para "conversações sobre e críticas" ao Alive!09.

Anyway...alguém sabe do estado dos bilhetes? Ouvi dizer que já não há muitos. É verdade?

Cumprimentos metálicos. :metal:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado mai 23, 2009 1:22 pm

Morgata Escreveu:Fónix...sinceramente este tópico mais parece um galinheiro. Estão todos a falar (bem e mal) dos gostos alheios...e a informação? Onde foi ela parar? Que confusão.

Devia ser aberto um tópico paralelo só para "conversações sobre e críticas" ao Alive!09.

Deixa-me poupar-te algum trabalho... resumo do tópico:

- metallica sucks
- slipknot sucks
- LoG 30 minutos? não vou
- LoG primeiros? Mastodon é que deviam ser primeiros!
- metallica sucks
- machine head, porreiro

Morgata Escreveu:Anyway...alguém sabe do estado dos bilhetes? Ouvi dizer que já não há muitos. É verdade?:

Mito. Sei que o dia 9 é o que está a vender melhor dos 3 dias do festival mas, segundo a ticketline ainda há ~5.000 bilhetes. No entanto há que ter em conta que depois destes 5.000 eles devem meter outro bloco de 10.000 à venda, de certeza que têm reservados uns quantos bilhetes para a altura mais próxima do festival...

MFH
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » sábado mai 23, 2009 1:32 pm

LOG 30 min? Como é que ja se diz isso sem nem ainda ha horarios :?

ipecaco
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » sábado mai 23, 2009 2:10 pm

LOG 30 mnts. Hope not. São uma das principais razões para eu ir se não a principal. Se forem 30 mnts que se foda, desde que a performance seja a altura desse tempo :metal: eu vou curtir :headbanger:
Quanto a bilhetes eu tou safo já paguei o dizimo :censored: :censored:
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes