xtr3me Escreveu:Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
Pois também tenho pena... já não devo vê-lo tocar a Pocket Sun ao vivo, mas o Jem e companhia não são de baixar o nível da banda.
xtr3me Escreveu:Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
otnemeM Escreveu:xtr3me Escreveu:Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
Pois também tenho pena... já não devo vê-lo tocar a Pocket Sun ao vivo, mas o Jem e companhia não são de baixar o nível da banda.
xtr3me Escreveu:Quanto ao resto, estou com mais medo que o público não responda (seja por não conhecerem, até porque não sei se os Frost* têm assim tantos fãs por cá, seja por se estarem a guardar para Dream Theater). É que um público potente é meio caminho andado para eles eventualmente voltarem cá em concerto próprio.
otnemeM Escreveu:Bootlegs podes. Não podes de material oficial e/ou que esteja à venda.
otnemeM Escreveu:ahah, o humor do Jem mata-me.
Obrigado pelo link portluis!
(atenção que os ficheiros não têm a ID3 tag editada, depois aparece-vos os Frost do BM no last.fm)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes