2009.03.21 - Arena Metal - Vários Locais

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2009.02/03 - Arena Metal - Vários Locais

Mensagempor Pedro Web » domingo fev 15, 2009 9:57 pm

Boa noite amigos!

É com grande prazer que dirijo estas palavras pois o meu sentimento assim como de toda a banda Web é de gratidão.

Gratidão para com todos aqueles que pagaram para apoiar, votar e saudar uma banda de que gostam - vocês sabem quem são!

Enquanto público na arena anterior, teria ficado surpreendido se a contagem dos votos tivesse sido feita sem a presença dos principais interessados - as bandas!!! Sendo elemento de uma banda a concurso na eliminatória seguinte, mais fiquei como devem calcular...

Como nem eu, nem ninguém dos Web está na idade dos porquês, considerámos esta experiência extremamente válida, e por isso quem lá esteve, viu que os Web actuaram com dedicação, apoiaram as outras bandas, felicitaram os Equaleft e ficaram contentes com a vitória de uma banda amiga com grande valor e que actuou desfalcada!!!

Sexta feira lá estarei (estaremos) a apoiar as próximas bandas a concurso pois o metal é das bandas e de mais ninguém!

Estejam atentos pois o nome Web pode aparecer em alguns cartazes próximos...

Saudações!!! :metal:

Pedro
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 15, 2009 10:06 pm

Voces sao grandes e nao é por terem "perdido" que o vao deixar de ser.

Força Equaleft :headbanger:

Respeito :metal:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 15, 2009 10:08 pm

Sardinha,acho que o br11 respondeu e bem por mim.
Tou a falar por fora,nao te esqueças,o que dá uma visao diferente.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo fev 15, 2009 10:42 pm

Já sei, já sei. De qualquer forma, e ainda por cima os Web, que ao vivo são transcedentais (e não sou o único a dizer isto, as actuações deles são sempre acima da concorrência), e só por isso fico um bocado indignado. Até porque já vi as duas bandas um carrada de vezes (mais os Web).
Mas não quero estar aqui a difamar ninguém. No fundo interessa quem lá está! :metal:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo fev 15, 2009 10:44 pm

e o meu voto... valeu!? :?

Sarcoramphus
Participante
Registado: segunda nov 05, 2007 3:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sarcoramphus » segunda fev 16, 2009 6:06 pm

Olá a todos,

Antes demais os meus parabén ao POST dos WEB pela lição de desportivismo, humildade e pragmatismo que demonstraram.
Tenho a certeza que nestes concursos andam muitas bandas desconhecidas de grande valor. E o facto de serem menos ou mais conhecidas não pode nem deve contar para a avaliação num concurso.
Não é um concurso de popularidade, é um concurso de música. Se o Joe Satriani resolvesse formar um projecto novo com mais 4 músicos do seu gabarito mas actuassem anonimamente, de certeza que isso não os faria ter menos qualidade.

Eu também já ando nestas lides há cerca de 20 anos, tendo participado em vários projectos musicais e continuando activo em outros tantos. O facto de o nome de uma banda ser recente não significa que os seus elementos como musicos sejam inexperientes ou tenham menos valor.
Este concurso avalia as bandas tendo em conta a actuação de cada banda na noite em questão, independentemente do que tenham feito nos anos anteriores ou do que façam nos posteriores a essa mesma noite. Daí o pressuposto de ser um concurso justo em que todas as bandas partam em pé de igualdade.
Há também que ter em conta que podem haver duas bandas soberbas em concurso na mesma noite, mas cujos géneros musicais (dento do metal) sejam diferentes e que isso faça com que uma sonoridade tenha mais impacto ao vivo do que a outra, ou até pode acontecer que uma das bandas nessa noite tenha uma actuação que não corra tão bem, ou problemas técnicos, ou até em alguns casos problemas de saúde de algum dos músicos que o impeça de estar a 100%... enfim são mil e um factores que podem mudar tudo.

Para estes concurso terem credibilidade e valor é INDISPENSÁVEL que TODAS as bandas partam em pé de igualdade. Senão seria um concurso com vencedores pré-definidos, e nem valeria a pena bandas "desconhecidas" concorrerem, por melhores musicos que fossem.

Acima de tudo há que apoiar estas iniciativas para erguer o mundo do metal até ao nível que merece! :headbanger:

Abraço a todos,

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda fev 16, 2009 7:44 pm

Sarcoramphus Escreveu:Há também que ter em conta que podem haver duas bandas soberbas em concurso na mesma noite, mas cujos géneros musicais (dento do metal) sejam diferentes e que isso faça com que uma sonoridade tenha mais impacto ao vivo do que a outra, ou até pode acontecer que uma das bandas nessa noite tenha uma actuação que não corra tão bem, ou problemas técnicos, ou até em alguns casos problemas de saúde de algum dos músicos que o impeça de estar a 100%... enfim são mil e um factores que podem mudar tudo.

Lá está foi aí que queria pegar. Acho que são estilos incomparáveis, ao vivo, sendo que os Web têm um sempre um desempenho muito bom!
De qualquer forma pouco interessa, já disse que não quero criar nenhum atrito.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » quarta fev 18, 2009 12:28 am

Alguem sabe a que horas começa isto lá em cascais este fds?
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Racm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 6:04 pm

Mensagempor Racm » sábado fev 21, 2009 1:44 pm

Urban War vencedores da 6ª Arena.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » sábado fev 21, 2009 2:26 pm

Mais uma vez, fico espantado, mas siga.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado fev 21, 2009 5:46 pm

:lol: LOL

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » sábado fev 21, 2009 7:40 pm

Saudações!

Ontem estive presente na 6ª arena e só tenho a comentar a forma caricata como foi anunciado o vencedor...

Parecia que aquilo era um frete maior do que ir a Fátima a pé (e eu sou religioso...)!

"Boa noite. Queremos agradecer ao Metalpoint pelo apoio e os vencedores da 6ª arena são os Urban War."

Fiquei mais b(g)anzado do que aquilo que já estava...

Sem qualquer desvalorização da banda vencedora que deram um bom concerto à semelhança das restantes 2 - Echidna e Revtend, pois os Kandia não apareceram mas podia-se votar neles na mesma...

Bem, venha a próxima eliminatória. :cheers:

Abraços.

Pedro
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado fev 21, 2009 7:52 pm

Ainda mais caricato era ganhar a banda que nao apareceu,é muito estranho se puder votar em quem nao esteve presente,mas pronto.

Mas face aos "adversários" é muito estranha esta victória.Ainda ha cerca de um ano tava a passear na ribeira de Gaia e eles estava a tocar num bar pro dj e pros empregados.

Metals Alliance
Participante
Registado: terça nov 13, 2007 6:39 pm

Mensagempor Metals Alliance » domingo fev 22, 2009 12:22 pm

Pessoal,amanha s.f.f apoiar as bandas no In Live

Os Fiona at Forty já nao participam ,ficando apenas 3 bandas.
Como ja aqui foi dito o publico é mt importante para a votacao.
Por isso apareçam amanha vespera de FERIADO ,beber umas cervejas e ouvir boa musica

Imagem

Nao podia deixar de dizer FORÇA DRAKKAR :shock:

SBH
Participante
Registado: sexta nov 07, 2008 12:22 pm
Contacto:

Mensagempor SBH » domingo fev 22, 2009 8:50 pm

sinceramente acho o arena um concurso de interesses inda ontem fui ver umas das eliminatórias no rock 'n shot em cascais com 4 bandas onde apenas 2 eram de metal!a q ganhou era de hard rock, falo dos Legal Evidence !tinham um som bem tocado( um bocado colado a guns n roses ) mas n é metal...estamos em portugal ou seja safa-se kem tem muita cunha kem n tem pah fica em casa!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante