Cyberquake Escreveu:UnknownOne Escreveu:Nevermore confirmados!!
Senhores promotores nacionais, tomem nota.

Cyberquake Escreveu:UnknownOne Escreveu:Nevermore confirmados!!
cyber967 Escreveu:pensem bem se querem mm ir ao wacken!
o festival tem crescido de ano para ano, e cada vez mais gente em cada ano!
a arena nao e suficientemente grande para toda a agente, se querem servir de "sardinhas enlatadas", forca!
cyber967 Escreveu:é mm muito triste, mas parece que o dinheiro subiu a cabeça dos organizadores. eles estão a mais de 5 anos a dizer que o o festival não vais crescer mais, e de ano para ano e cada vez mais gente!. e o mais grave e que eles não teem capacidade para as 75 mil pessoas que visitaram o festival este ano!.segundo o que pesquisei na internet,o recinto só tem capacidade para 50 mil pesssoas!. no primeiro dia durante iron maiden, houve 10 mil pessoas que não conseguiram entrar no recinto!.tava muito calor neste dia,houve pessoas que desmairam por estarem desidratadas!.ninguem conseguia-se mexer um centimetro!.eu critico bastante a organização por ter simplesmente ignorado este grave problema! e porque muita podia ter sido esmagada naquele mar de gente!
Caxias Escreveu:Cyberquake Escreveu:UnknownOne Escreveu:Nevermore confirmados!!
porra...é bom que venham ca e que ne me façam ir ao wacken este ano(e isso seria um grand€€€ probl€ma)
Pathologist Escreveu:Opá, querias chegar lá à frente, não podes ir a 2 minutos do concerto começar! Eu esperei uma hora em frente ao palco secundário por Obituary. Em Maiden, demorei 2 minutos desde a tenda até uns 15/20 metros da primeira fila (ao lado duma Nipónica).
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes