John Doe Escreveu:Fodass, já não vinha a este tópico ha algum tempo e deixem que vos diga: LOL
Tiveste paciência para ler tudo?

John Doe Escreveu:Fodass, já não vinha a este tópico ha algum tempo e deixem que vos diga: LOL
Grind-zé Escreveu:Nao querendo fazer exigencias, mas este tópico já levava uma limpeza geral, de forma a encontrarmos a informação pertinente deste festival.
Estou farto de ler coisas como a banda X é melhor que a banda Y.
E isto, digo eu, que não tenho interesse em ir ao festival... imagino quem tenha.
dcrcpf Escreveu:É verdade que os lamb of god só vao tocar 30 minutos??
Nao acredito muito nessa informaçao...mas pelo sim pelo nao...alguem sabe alguma coisa?
Se for assim... não vou a nao ser que me deixem entrar por 15 euros só pra ver os 30m de LOG!
MFH Escreveu:Eu o que sei é que o cartaz para esse dia (e para os outros tambem) ainda não está fechado, disse o gajo da organização ontem no cc, por isso os 30 minutos deve ser para a banda que vai abrir o dia que deve ser uma portuguesa.
Déjà loin Escreveu:Acho que vou só no dia 10 para The Gasligth Anthem:beer: e checkar o cabredo.
mustkill Escreveu:OPTIMUS DEATH até vai doer caralhooo
Malkla Escreveu:Disseram-me que os bilhetes ja estavam esgotados e verdade?
Standa Escreveu:mustkill Escreveu:OPTIMUS DEATH até vai doer caralhooo
Com um cartaz destes não ha escapatória possível! Eu já vi tudo menos Slipknot e os Grandes Lamb of God... E espero bem que os Slipknot não passem metade do concerto a tocar musiquinhas do novo álbum porque se não vou passar o concerto a gozar com eles!
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes