Caxias Escreveu:nem há interesse em que percebas
LOL , tipo , ela é minha irmã e como tou na net pediu-me pra perguntar o significado...

é na boa...

Caxias Escreveu:nem há interesse em que percebas
ANDERS Escreveu:Caxias Escreveu:nem há interesse em que percebas
LOL , tipo , ela é minha irmã e como tou na net pediu-me pra perguntar o significado...![]()
é na boa...
Caxias Escreveu:ANDERS Escreveu:Caxias Escreveu:nem há interesse em que percebas
LOL , tipo , ela é minha irmã e como tou na net pediu-me pra perguntar o significado...![]()
é na boa...
lol era uma private joke.
se os astros se alinharem como deve de ser.. explico-lhe.
Sludge Escreveu:É por estas e por outras é que tenho mesmo pena que os Mastodon sejam tao conhecidos nos tempos que correm, puta que pariu os gajos da Warner e todo o marketing envolvente, depois um gajo tem que ler com cada comentario que enfim nem sei se dá para rir ou para chorar, desde comparar Beatles a Mastodon, gajos que dizem mal da banda e depois dizem eh pá estou agora a ouvir no my space e parece Opeth entre outros milhares de comentarios que enfim......
Para mim nao sao a melhor da ultima decada, mas estao no top e a nivel de importancia sim possivelmente sao mesmo eles.
Garbage Escreveu:Sludge Escreveu:É por estas e por outras é que tenho mesmo pena que os Mastodon sejam tao conhecidos nos tempos que correm, puta que pariu os gajos da Warner e todo o marketing envolvente, depois um gajo tem que ler com cada comentario que enfim nem sei se dá para rir ou para chorar, desde comparar Beatles a Mastodon, gajos que dizem mal da banda e depois dizem eh pá estou agora a ouvir no my space e parece Opeth entre outros milhares de comentarios que enfim......
Para mim nao sao a melhor da ultima decada, mas estao no top e a nivel de importancia sim possivelmente sao mesmo eles.
LOL... brutal meu! ai tão a fazer mal ao meu patinho de borrachinhaai quem me dera que não fossem tão conhecidos... Epá tás com problemas em casa? eu falei mal da banda? comparei os Mastodon aos Beatles? no comment a seguir até disse que tava a curtir a cena no myspace lolol... cada 1 leva as piadas para onde quiser e tu precisas de te acalmar, não deves levar uma vida muito tranquila, relaxa boy lol... Se repares o pessoal disse:
"Mastodon são a banda mais original bla bla!"
E eu mandei uma piada dizendo... "então e os Beatles?"
Pois é pah, gostos não se discutem, melhor da ultima decada são os Mastodon ou estarem no top sabe-se lá do que... para ti claro! cada 1 lá sabe o que ouve, para mim são os Cradle Of Filth por exemplo mas vais-me atirar um calhau á cabeça e eu digo.te paciencia, são gostos...
Mas vais dizer que não? então eu digo-te como é que dizes que não... falas-me em tecnica/genialidade e eu digo-te bandas que metem Mastodon a piar baixinho das tecnicas na ultima decada portanto, isto vais mesmo por gosto e não porque é mais genial/original ou não... Até a Bjork é mais original/marada que Mastodon... So what the fuck?
Relaxa meu... ninguem tá a mandar os Mastodon a baixo...
P.S.: já agora era preciso eles não serem conhecidos para eu nao ter mandado a piada? muito menos dizer que tinham semelhanças com Opeth?
Kustu Escreveu:Caxias Escreveu:Vera Escreveu:lamb of god 30 min?? espero q nao. os meus 50€ foram dados só por eles ...
podem nao ter tantos fãs cá em portugal mas como é a 1a vez deviam d lhes dar mais tempo. s escolherms as mlhores musicas d cada um dos albuns d LOG para apresentarem esses 30min sao ridiculos!
nunca consegui ouvir uma musica d mastodon ate ao fim(e slipknot tb nao)
ha maneiras de rentabilizar esse dinheiro gasto...
15 dias a Manowar ou Nevermore?
ANDERS Escreveu:Garbage Escreveu:Sludge Escreveu:É por estas e por outras é que tenho mesmo pena que os Mastodon sejam tao conhecidos nos tempos que correm, puta que pariu os gajos da Warner e todo o marketing envolvente, depois um gajo tem que ler com cada comentario que enfim nem sei se dá para rir ou para chorar, desde comparar Beatles a Mastodon, gajos que dizem mal da banda e depois dizem eh pá estou agora a ouvir no my space e parece Opeth entre outros milhares de comentarios que enfim......
LOL... brutal meu! ai tão a fazer mal ao meu patinho de borrachinhaai quem me dera que não fossem tão conhecidos... Epá tás com problemas em casa? eu falei mal da banda? comparei os Mastodon aos Beatles? no comment a seguir até disse que tava a curtir a cena no myspace lolol... cada 1 leva as piadas para onde quiser e tu precisas de te acalmar, não deves levar uma vida muito tranquila, relaxa boy lol... Se repares o pessoal disse:
"Mastodon são a banda mais original bla bla!"
E eu mandei uma piada dizendo... "então e os Beatles?"
Pois é pah, gostos não se discutem, melhor da ultima decada são os Mastodon ou estarem no top sabe-se lá do que... para ti claro! cada 1 lá sabe o que ouve, para mim são os Cradle Of Filth por exemplo mas vais-me atirar um calhau á cabeça e eu digo.te paciencia, são gostos...
Mas vais dizer que não? então eu digo-te como é que dizes que não... falas-me em tecnica/genialidade e eu digo-te bandas que metem Mastodon a piar baixinho das tecnicas na ultima decada portanto, isto vais mesmo por gosto e não porque é mais genial/original ou não... Até a Bjork é mais original/marada que Mastodon... So what the fuck?
Relaxa meu... ninguem tá a mandar os Mastodon a baixo...
P.S.: já agora era preciso eles não serem conhecidos para eu nao ter mandado a piada? muito menos dizer que tinham semelhanças com Opeth?
Depois deste comentario não ha mais nada a dizer... está tudo dito , 100% apoiado
Caxias Escreveu:lol. se fossem os Isis em vez dos mastodon nem queria imaginar...
Vera Escreveu:Kustu Escreveu:Caxias Escreveu:Vera Escreveu:lamb of god 30 min?? espero q nao. os meus 50€ foram dados só por eles ...
podem nao ter tantos fãs cá em portugal mas como é a 1a vez deviam d lhes dar mais tempo. s escolherms as mlhores musicas d cada um dos albuns d LOG para apresentarem esses 30min sao ridiculos!
nao percebi ... -.-
Vera Escreveu:Kustu Escreveu:Caxias Escreveu:Vera Escreveu:lamb of god 30 min?? espero q nao. os meus 50€ foram dados só por eles ...
nao percebi ... -.-
cannibalgo Escreveu:Hey como isto já vai...
John Doe Escreveu:Fodass, já não vinha a este tópico ha algum tempo e deixem que vos diga: LOL
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes