2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor Sludge » sexta abr 17, 2009 3:48 pm

Brujo Escreveu:
Se os Metallica viessem cá sozinhos nem 10000 pessoas iam estar a vé-los

Acho que estás enganado. Mas. . .

Possivelmente estou, afinal sao a banda de metal mais famosa de sempre, mas como tenho vindo a comprovar e talvez tu tambem já existe muita gente que gosta deles mas que nao estao para gastar tanto dinheiro para vé-los pela 4a vez em 5 anos(acho eu)o que é em excesso acaba por fartar, além disso e como tinha dito anteriormente as outras bandas do cartaz sao todas elas já bastante famosas sobretudo os Slipknot, e se nao fosse por elas uma grande maioria do pessoal nao estaria a pensar em ir, alias para se chegar a essa conclusao basta ir acompanhando os comentarios neste topico.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Mastodon, Lamb of God - Optimus ALIVE!

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta abr 17, 2009 5:20 pm

Freaky Escreveu:
san Escreveu:50 euros pa isto, tou na duvida, ir ou não ir eis a questão. Mastodon era a banda que mais me puxava para ir, mas vão tocar SÓ o novo album, não me anima nada. Metallica, gosto dos homens, mas não me cansem! Ainda por cima a set não me dá pica (novo album...). Quanto aos outros..meh.

O novo album de Mastodon é tãããão bom.

Vou dar 50€ porque quero muito ver Lamb of God, Mastodon e a minha vontade é ir embora a seguir a Machine Head. Era mesmo necessário trazer cá Metallica pelo TERCEIRO ano consecutivo? :|

A seguir vamos para o palco secundário curtir Klaxons e TV On The Radio. :awesome:

Sludge Escreveu:Se os Metallica viessem cá sozinhos nem 10000 pessoas iam estar a vé-los, a maior parte das pessoas já está farta deles, e uma grande parte daqueles que os adoravam já nem sequer ouvem Metal, mas claro eles é que sao a banda historica e fica bem dizer no dia seguinte que estiveram mais de 30000 pessoas a vé-los, enfim se nao fossem as bandas de suporte era desta que a vinda dos Metallica ia ser um fracasso, mas claro com bandas tao conhecidas como as que vem ao Alive é obvio que vai estar uma enchente, mas dá para notar tanto no forum como fora dele(no grupo de amigos ou conhecidos) que se nao fosse por uma ou mais das outras bandas nao iriam, eu sou um exemplo disse e tenho mais 2 amigos meus que estao na mesma situação, devemos ir só para ver Mastodon, o resto sao extras sem grande importancia, mas caso vá é desta que saio do recinto antes de começar Metallica.

Mas é claro que sim.
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor Inmist » sexta abr 17, 2009 7:43 pm

mastodon dia 9, prodigy dia 10... é sempre a mesma merda em qualquer festival com mais de dois dias, separam sempre as boas bandas para dias diferentes, foda-se :evil: Já o barroselas é a mesma coisa.
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sexta abr 17, 2009 8:28 pm

Tambem sao as duas que mais gosto do cartaz do Alive, mas foda-se :shock: é que nao tenho a minima duvida a que dia do Alive vou :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta abr 17, 2009 8:39 pm

Nem eu, já troquei uma vez mastodon por prodigy num SBSR, desta vez é ao contrário :lol: Deverão haver outras oportunidades para Prodigy

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sexta abr 17, 2009 8:52 pm

Inmist Escreveu:Nem eu, já troquei uma vez mastodon por prodigy num SBSR, desta vez é ao contrário :lol: Deverão haver outras oportunidades para Prodigy

Se fosses só tu :oops:

Mas sim havemos de ver Prodigy um dia destes, mas o que era mesmo fixe era Mastodon passar para dia 10 ou entao Prodigy ia actuar na tenda secundaria no dia 9, podia ser na mesma hora dos Metallica, isso sim era perfeito :metal:
Última edição por Sludge em sexta abr 17, 2009 9:11 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sexta abr 17, 2009 8:54 pm

Inmist Escreveu:Nem eu, já troquei uma vez mastodon por prodigy num SBSR, desta vez é ao contrário :lol: Deverão haver outras oportunidades para Prodigy

Se fosses só tu :oops:

Mas sim havemos de ver Prodigy um dia destes, mas o que era mesmo fixe era Mastodon passar para dia 10 ou entao Prodigy ia actuar na tenda secundaria no dia 9, podia ser na mesma hora dos Metallica, isso sim era perfeito :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta abr 17, 2009 9:09 pm

:lol:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sábado abr 18, 2009 7:14 pm

eagles of death metal adicionados para 10 julho palco principal

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado abr 18, 2009 8:00 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:eagles of death metal adicionados para 10 julho palco principal

Supostamente. Mas eles já estão há mais de um mês confirmados para o festival Oxegen nesse mesmo dia :lol:

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta abr 22, 2009 6:03 pm

Sludge Escreveu:Tambem sao as duas que mais gosto do cartaz do Alive, mas foda-se :shock: é que nao tenho a minima duvida a que dia do Alive vou :metal:

nem eu, em principio vou pq acho q devo ter o dinheiro pro bilhete :metal:, tantas merdas este ano q ja nem sei a q ir. lol

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quinta abr 23, 2009 3:56 pm

Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » quinta abr 23, 2009 4:09 pm

Tenho tanta pena de ver o nome de Mastodon nesse cartaz, mas prontos paciencia :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta abr 23, 2009 4:43 pm

vou dia 10, ja me orientei com um ticket.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quinta abr 23, 2009 4:45 pm

Sludge Escreveu:Tenho tanta pena de ver o nome de Mastodon nesse cartaz, mas prontos paciencia :?

ya e por acaso os primeiros a tocar.. 45 minutos de concerto certo? :(

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes