2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Mastodon, Lamb of God - Optimus ALIVE!

Mensagempor portluis » domingo abr 12, 2009 10:47 pm

p41nk1ll3r Escreveu:senti a necessidade de adicionar um post às 51 páginas deste tópico

:lol: :lol: :lol: 52... ja agora, pq nao ta Machine Head no nome do topico?? :roll:

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » domingo abr 12, 2009 11:58 pm

Ele Escreveu:Nao houvesse Metallica,nao haveria dia de Metal no festival.

Essa é que é a questão, no nosso país tirando metallica e maiden mais nenhuma banda é fonte de rendimento segura para um invento desta dimensão (falo no dia do metal), o festival sem uma destas bandas como cabeça de cartaz estaria condenado ao fracasso, realmente é chato apanhar todos os anos com metallica mas são eles que trazem gente. Por outro lado recordo-me que à uns anos atrás o pessoal desesperava por concertos de grandes bandas, agora que o nosso país recebe com alguma assiduidade grandes nomes é “porque é sempre a mesma coisa” em outros países (Inglaterra, Alemanha) tocam lá todos os anos se for preciso mais que uma vez.

Metal-mania
Turista
Registado: segunda abr 13, 2009 9:22 pm
Contacto:

Mensagempor Metal-mania » segunda abr 13, 2009 9:55 pm

chaos ad Escreveu:
Ele Escreveu:Nao houvesse Metallica,nao haveria dia de Metal no festival.

Essa é que é a questão, no nosso país tirando metallica e maiden mais nenhuma banda é fonte de rendimento segura para um invento desta dimensão (falo no dia do metal), o festival sem uma destas bandas como cabeça de cartaz estaria condenado ao fracasso, realmente é chato apanhar todos os anos com metallica mas são eles que trazem gente. Por outro lado recordo-me que à uns anos atrás o pessoal desesperava por concertos de grandes bandas, agora que o nosso país recebe com alguma assiduidade grandes nomes é “porque é sempre a mesma coisa” em outros países (Inglaterra, Alemanha) tocam lá todos os anos se for preciso mais que uma vez.

A verdade é que Metallica é que faz ganhar o dia aos responsaveis do festival, pois eles é que fazem gastar a bilheteira e é o nome deles que fica "bonito" no topo do cartaz.

Felizmente existe ainda muita boa gente que houve algo mais do que Metallica e Iron Maiden.

Se Lamb vier tenho o dia mais que ganho!!!
http://metal-mania.blogs.sapo.pt/

Keep it Real Keep It METAL!!

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » quarta abr 15, 2009 11:27 am

Freaky Escreveu:
san Escreveu:50 euros pa isto, tou na duvida, ir ou não ir eis a questão. Mastodon era a banda que mais me puxava para ir, mas vão tocar SÓ o novo album, não me anima nada. Metallica, gosto dos homens, mas não me cansem! Ainda por cima a set não me dá pica (novo album...). Quanto aos outros..meh.

O novo album de Mastodon é tãããão bom.

Vou dar 50€ porque quero muito ver Lamb of God, Mastodon e a minha vontade é ir embora a seguir a Machine Head. Era mesmo necessário trazer cá Metallica pelo TERCEIRO ano consecutivo? :|

Mesmo gostando do album, gostava de ouvir musicas de outros albums.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta abr 15, 2009 11:37 am

portluis Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:senti a necessidade de adicionar um post às 51 páginas deste tópico

:lol: :lol: :lol: 52... ja agora, pq nao ta Machine Head no nome do topico?? :roll:

realmente, já editavas o titulo do tópico. mais util do que pedir meshuggah em tds os posts.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta abr 15, 2009 11:47 am

Caxias Escreveu:
portluis Escreveu:

realmente, já editavas o titulo do tópico. mais util do que pedir meshuggah em tds os posts.

so em Vagos e no Ermal, e nao sou o unico q pede tanto os Meshuggah :wink:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta abr 15, 2009 12:01 pm

mas és o que pede mais. e alem disso tenho um prazer especial a embirrar cntg.

o titulo continua por editar. n actualizar os cartazez/titulos dos topicos de concertos que se cria devia dar direito a ban. 8)

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta abr 15, 2009 12:10 pm

Caxias Escreveu:mas és o que pede mais. e alem disso tenho um prazer especial a embirrar cntg.

o titulo continua por editar. n actualizar os cartazez/titulos dos topicos de concertos que se cria devia dar direito a ban. 8)

:lol: ... ja estao os Machine Head no nome do topico :metal:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor Caxias » quarta abr 15, 2009 12:33 pm

8) ah bom.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor Sludge » quarta abr 15, 2009 3:09 pm

Se os Metallica viessem cá sozinhos nem 10000 pessoas iam estar a vé-los, a maior parte das pessoas já está farta deles, e uma grande parte daqueles que os adoravam já nem sequer ouvem Metal, mas claro eles é que sao a banda historica e fica bem dizer no dia seguinte que estiveram mais de 30000 pessoas a vé-los, enfim se nao fossem as bandas de suporte era desta que a vinda dos Metallica ia ser um fracasso, mas claro com bandas tao conhecidas como as que vem ao Alive é obvio que vai estar uma enchente, mas dá para notar tanto no forum como fora dele(no grupo de amigos ou conhecidos) que se nao fosse por uma ou mais das outras bandas nao iriam, eu sou um exemplo disse e tenho mais 2 amigos meus que estao na mesma situação, devemos ir só para ver Mastodon, o resto sao extras sem grande importancia, mas caso vá é desta que saio do recinto antes de começar Metallica.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta abr 15, 2009 3:27 pm

Há pessoas mesmo deslocadas da realidade nacional :lol:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta abr 17, 2009 1:47 pm

Eagles Of Death Metal confirmados para dia 10.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » sexta abr 17, 2009 2:31 pm

Grind-zé Escreveu:Eagles Of Death Metal confirmados para dia 10.

:roll: :roll:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta abr 17, 2009 3:01 pm

Isso calha no dia de The Prodigy nao é?

Tenho pena de nao ver esses gajos mas paciencia fica para outra ocasiao, além disso já os vi uma vez ao vivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 17, 2009 3:08 pm

Se os Metallica viessem cá sozinhos nem 10000 pessoas iam estar a vé-los

Acho que estás enganado. Mas. . .

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes