p41nk1ll3r Escreveu:senti a necessidade de adicionar um post às 51 páginas deste tópico

p41nk1ll3r Escreveu:senti a necessidade de adicionar um post às 51 páginas deste tópico
Ele Escreveu:Nao houvesse Metallica,nao haveria dia de Metal no festival.
chaos ad Escreveu:Ele Escreveu:Nao houvesse Metallica,nao haveria dia de Metal no festival.
Essa é que é a questão, no nosso país tirando metallica e maiden mais nenhuma banda é fonte de rendimento segura para um invento desta dimensão (falo no dia do metal), o festival sem uma destas bandas como cabeça de cartaz estaria condenado ao fracasso, realmente é chato apanhar todos os anos com metallica mas são eles que trazem gente. Por outro lado recordo-me que à uns anos atrás o pessoal desesperava por concertos de grandes bandas, agora que o nosso país recebe com alguma assiduidade grandes nomes é “porque é sempre a mesma coisa” em outros países (Inglaterra, Alemanha) tocam lá todos os anos se for preciso mais que uma vez.
Freaky Escreveu:san Escreveu:50 euros pa isto, tou na duvida, ir ou não ir eis a questão. Mastodon era a banda que mais me puxava para ir, mas vão tocar SÓ o novo album, não me anima nada. Metallica, gosto dos homens, mas não me cansem! Ainda por cima a set não me dá pica (novo album...). Quanto aos outros..meh.
O novo album de Mastodon é tãããão bom.
Vou dar 50€ porque quero muito ver Lamb of God, Mastodon e a minha vontade é ir embora a seguir a Machine Head. Era mesmo necessário trazer cá Metallica pelo TERCEIRO ano consecutivo?
portluis Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:senti a necessidade de adicionar um post às 51 páginas deste tópico
![]()
![]()
52... ja agora, pq nao ta Machine Head no nome do topico??
Caxias Escreveu:portluis Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:senti a necessidade de adicionar um post às 51 páginas deste tópico
![]()
![]()
52... ja agora, pq nao ta Machine Head no nome do topico??
realmente, já editavas o titulo do tópico. mais util do que pedir meshuggah em tds os posts.
Caxias Escreveu:mas és o que pede mais. e alem disso tenho um prazer especial a embirrar cntg.
o titulo continua por editar. n actualizar os cartazez/titulos dos topicos de concertos que se cria devia dar direito a ban.
Grind-zé Escreveu:Eagles Of Death Metal confirmados para dia 10.
Se os Metallica viessem cá sozinhos nem 10000 pessoas iam estar a vé-los
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes