Mescaline Escreveu:Hannibal King Escreveu:Fdx e a Remember Me Lover???![]()
(mas mesmo assim ainda falta a Let's Sleep Together, Normal, Sentimental...)
Tocaram essas o ano passado em Almada, pelo menos. Portanto duvido que as repitam.
;__;
Mescaline Escreveu:Hannibal King Escreveu:Fdx e a Remember Me Lover???![]()
(mas mesmo assim ainda falta a Let's Sleep Together, Normal, Sentimental...)
Tocaram essas o ano passado em Almada, pelo menos. Portanto duvido que as repitam.
Kaito Escreveu:Alguem sabe se dá para ir do Barreiro até ao Incrivel Almadense (até Almada) de transportes públicos. Tenho passe dos comboios da fertagus e do MTS.
Agnorise Escreveu:Kaito Escreveu:Alguem sabe se dá para ir do Barreiro até ao Incrivel Almadense (até Almada) de transportes públicos. Tenho passe dos comboios da fertagus e do MTS.
Apanhas o barco do Barreiro para o Terreiro do paço, depois ,cais do Sodré e ai apanhas o barco para cacilhas. Tens ainda outra hipótese: apanhas o comboio do Barreiro para o pinhal novo e ai apanhas o fertagus para Pragal e ai tens o metro de superfície que passa pela bela e majestosa cidade de Almada.
Como vês tens duas hipóteses, agora não sei qual é que achas mais vantajosa e não sei qual a mais expendiosa.
Grind-zé Escreveu:Agnorise Escreveu:Kaito Escreveu:Alguem sabe se dá para ir do Barreiro até ao Incrivel Almadense (até Almada) de transportes públicos. Tenho passe dos comboios da fertagus e do MTS.
Apanhas o barco do Barreiro para o Terreiro do paço, depois ,cais do Sodré e ai apanhas o barco para cacilhas. Tens ainda outra hipótese: apanhas o comboio do Barreiro para o pinhal novo e ai apanhas o fertagus para Pragal e ai tens o metro de superfície que passa pela bela e majestosa cidade de Almada.
Como vês tens duas hipóteses, agora não sei qual é que achas mais vantajosa e não sei qual a mais expendiosa.
Também podes ir até Coina de autocarro e ai apanha o fertagus.
Acho que a opção fertagus é a mais rápida. Tens é que ver se os horarios sao conciliaveis.
fbrasil03 Escreveu:alguem sabe se ha bilhetes bonitinhos? no ano passado havia, mas este ano quando fui a carbono para comprar eles disseram q n tinham...
Pika Escreveu:fbrasil03 Escreveu:alguem sabe se ha bilhetes bonitinhos? no ano passado havia, mas este ano quando fui a carbono para comprar eles disseram q n tinham...
Eu tenho, comprei na Carbono em Lisboa.
fbrasil03 Escreveu:Pika Escreveu:fbrasil03 Escreveu:alguem sabe se ha bilhetes bonitinhos? no ano passado havia, mas este ano quando fui a carbono para comprar eles disseram q n tinham...
Eu tenho, comprei na Carbono em Lisboa.
mas compraste a quanto tempo? eu fui la o mês passado e disseram que se calhar não iam ter....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes