2009.06.03 - AC/DC e The Answer - Estádio Alvalade XXI
Re: 2009.06.03 - AC/DC e The Answer - Estádio Alvalade XXI
Acham que esgota logo? É que à medida que sábado se aproxima os nervos estão a ficar maiores
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
acho que sim, secalhar nao é logo logo no primeiro dia como foi com u2 ou madonna mas penso que esgota.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Eu vou bem cedo, só para prevenir...afinal de contas tenho de comprar 4 e quem vai comigo mais uns tantos 

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Eu tamem não me arrisco..
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Que sorte
Tenho que estar em Lisboa às 9 horas no aeroporto...
Ainda fico com uma hora para chegar à fnac, tranquilo!!! é com toda a tranquilidade

Ainda fico com uma hora para chegar à fnac, tranquilo!!! é com toda a tranquilidade

Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
kiyh33 Escreveu:Que sorte![]()
Os bilhetes só são postos à venda a partir das 10h

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
só estou a achar estranho ainda não ter nada no site de AC/DC...e no site da fnac já lá teve informação sobre a venda dos bilhetes e agora desapareceu 

-
- Ultra-Metálico(a)
Wildmadrigal Escreveu:só estou a achar estranho ainda não ter nada no site de AC/DC...e no site da fnac já lá teve informação sobre a venda dos bilhetes e agora desapareceu
No site dos AC/DC também não aparece a informação de que os concertos de Madrid e Amsterdam estão esgotados, mas isso da fnac é realmente estranho. Também não encontro informação da venda de bilhetes em mais nenhum lado a não ser na Breakpoint (www.breakpoint.es), secalhar só a metem no sábado para não estar a gerar ainda mais confusão.
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:só estou a achar estranho ainda não ter nada no site de AC/DC...e no site da fnac já lá teve informação sobre a venda dos bilhetes e agora desapareceu
No site dos AC/DC também não aparece a informação de que os concertos de Madrid e Amsterdam estão esgotados, mas isso da fnac é realmente estranho. Também não encontro informação da venda de bilhetes em mais nenhum lado a não ser na Breakpoint (http://www.breakpoint.es), secalhar só a metem no sábado para não estar a gerar ainda mais confusão.
sim, é provavel que tenha sido para não gerar confusão. Espero que amanhâ ás 10h esteja tudo pronto para as vendas.
Quanto á data de Madrid a que esgotou foi a de Abril e não a de junho.
-
- Ultra-Metálico(a)
A de Junho está efectivamente esgotada, já só há bilhetes para Barcelona...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Ainda me lembro dos tempos em que via as K7s de video que o meu irmao tinha destes gajos, tanto que eu delirei com aquilo e nem sequer tinha qualquer noção do que era metal ou Rock:lol: 

F-O-D-A-S-S-E!!!!!
perdi-os quando vieram cá no Restelo na primeira vez, com Joe Satriani a abrir, mas desta vez não os perco!
I'M GOING HIGHWAY TO HELL!!!
AND I'M GONNA SING HELL'S BELLS!!!

perdi-os quando vieram cá no Restelo na primeira vez, com Joe Satriani a abrir, mas desta vez não os perco!
I'M GOING HIGHWAY TO HELL!!!
AND I'M GONNA SING HELL'S BELLS!!!

vendo bem as coisas, ainda não acredito que eles venham cá porque no tickets.acdc.com estão dia 28 Maio em Atenas, dia 5 de Junho em Madrid e 7 Junho em Barcelona.
a partir de agora só vou acreditar que eles realmente vem cá quando eu estiver junto da porta do recinto onde eles actuarem, mesmo que a Fnac ou outra treta qualquer igual metam os bilhetes à venda!
a partir de agora só vou acreditar que eles realmente vem cá quando eu estiver junto da porta do recinto onde eles actuarem, mesmo que a Fnac ou outra treta qualquer igual metam os bilhetes à venda!
FIRE Escreveu:vendo bem as coisas, ainda não acredito que eles venham cá porque no tickets.acdc.com estão dia 28 Maio em Atenas, dia 5 de Junho em Madrid e 7 Junho em Barcelona.
Fia-te na virgem e não corras

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes