2009.06.19/20/21 - Hellfest 2009 - Clisson, França
- All_Gore
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
- Contacto:
Re: 2009.06.19/20/21 - Hellfest 2009 - Clisson, França
por acaso este festival ja teve uma cena marada entre os Slipknot e muitos fãs de Morbid Angel que tavam no fest. Atiraram mutuamente merdas tone 

dead girl don't say no...
- CFH66613
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
- Contacto:
mais um intressado na excurçao
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
CFH66613 Escreveu:mais um intressado na excurçao
Que terá o simbólico custo de quantos €s?

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- horrorscream
- Metálico(a)
- Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
- Contacto:
Alguma novidade da excursão? Senao acho q em breve vou ver uma passagem de avião lowcost. O q não posso é perder...o ano passado foi brutal!!! 

- bioteck
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
horrorscream Escreveu:Alguma novidade da excursão? Senao acho q em breve vou ver uma passagem de avião lowcost. O q não posso é perder...o ano passado foi brutal!!!
a excursao n evolui para nenhum lado , contando c o meu pessoal que vai á mesma mas de carro era mos n mais que 15 pessoas .
Aviso te ja que passagens baratas para nantes é dificel mas caso queiras ir de camioneta fica por volta de 160 euros .
Se alguem quiser avançar na organização do bus n me importo de colaborar .
Infelizmente, com 15 pessoas apenas, não é possível um excursão no verdadeiro sentido...só mesmo alugar 2 carrinhas. Eu estou interessado em ir ao Hellfest, seja qual for o transporte, só não tenho é a possibilidade de organizar uma excursão.
- horrorscream
- Metálico(a)
- Contacto:
Pois...fica complicado assim. Eu de autocarro desses comuns nao vou mais...tortura, depois ainda tem q apanhar comboios, é dificil se comunicar com os franceses...prefiro ir de carro. Bom...boa sorte para todos nós hehehe 

bioteck Escreveu:horrorscream Escreveu:Alguma novidade da excursão? Senao acho q em breve vou ver uma passagem de avião lowcost. O q não posso é perder...o ano passado foi brutal!!!
a excursao n evolui para nenhum lado , contando c o meu pessoal que vai á mesma mas de carro era mos n mais que 15 pessoas .
Aviso te ja que passagens baratas para nantes é dificel mas caso queiras ir de camioneta fica por volta de 160 euros .
Só para dizer que o ano passado pagámos 18€ pelo bilhete de autocarro ida e volta até Tours...portanto nada desses preços astronómicos...no entanto, esses 18€ não são suficientemente baratos para compensar a fadiga da viagem - imaginem um regional, que pára em todas as estações e apeadeiros, mas em forma de autocarro de 2ª classe, repleto de avecs da 3ª idade....nada recomendável.Mesmo.
Por outro lado, o aeroporto de Nantes, até há bem pouco tempo salvo erro, não recebia voos low cost internacionais ( acho até que era apenas um aeroporto para consumo doméstico).
.
Adições finais ao cartaz:
MOTLEY CRUE - MARYLIN MANSON - MACHINE HEAD - DREAM THEATER - EUROPE - QUEENSRYCHE - SOULFLY - HATEBREED - SUICIDAL TENDENCIES - DOWN - MASTODON - KILLING JOKE - CRADLE OF FILTH - EDGUY - PAPA ROACH - DRAGON FORCE - PAIN - KMFDM - VOIVOD - PAIN OF SALVATION - BUCKCHERRY - NASHVILLE PUSSY - ADX - KORITNI - SATAN JOKERS - MOONSPELL - IMMOLATION - SKINLESS - BRUTAL TRUTH - DESTROYER 666 - VADER - PIG DESTROYER - HACRIDE - TREPALIUM - BACKFIRE - PROVIDENCE - WATERTANK
MOTLEY CRUE - MARYLIN MANSON - MACHINE HEAD - DREAM THEATER - EUROPE - QUEENSRYCHE - SOULFLY - HATEBREED - SUICIDAL TENDENCIES - DOWN - MASTODON - KILLING JOKE - CRADLE OF FILTH - EDGUY - PAPA ROACH - DRAGON FORCE - PAIN - KMFDM - VOIVOD - PAIN OF SALVATION - BUCKCHERRY - NASHVILLE PUSSY - ADX - KORITNI - SATAN JOKERS - MOONSPELL - IMMOLATION - SKINLESS - BRUTAL TRUTH - DESTROYER 666 - VADER - PIG DESTROYER - HACRIDE - TREPALIUM - BACKFIRE - PROVIDENCE - WATERTANK
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
e que adicçoes 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
eu nao tava a gostar muito do cartaz,mas agora com estas bandas todas,FODASSE! Eu quero ir....como é,ha excursao ou nao?o bilhete diario sao 113 euros com campismo! achma que 250 euros chega para tudo?
- horrorscream
- Metálico(a)
- Contacto:
lucifer Escreveu:bioteck Escreveu:horrorscream Escreveu:Alguma novidade da excursão? Senao acho q em breve vou ver uma passagem de avião lowcost. O q não posso é perder...o ano passado foi brutal!!!
Só para dizer que o ano passado pagámos 18€ pelo bilhete de autocarro ida e volta até Tours...portanto nada desses preços astronómicos...no entanto, esses 18€ não são suficientemente baratos para compensar a fadiga da viagem - imaginem um regional, que pára em todas as estações e apeadeiros, mas em forma de autocarro de 2ª classe, repleto de avecs da 3ª idade....nada recomendável.Mesmo.
Por outro lado, o aeroporto de Nantes, até há bem pouco tempo salvo erro, não recebia voos low cost internacionais ( acho até que era apenas um aeroporto para consumo doméstico).
Tivestes sorte amigo, eu paguei uns 140 se não me engano...mas não parava tanto pelo menos....mas mesmo assim foi insuportável....
- horrorscream
- Metálico(a)
- Contacto:
thrashit Escreveu:Adições finais ao cartaz:
Foda-se.... tenho q ir mesmo!!!!!!
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
horrorscream Escreveu:thrashit Escreveu:Adições finais ao cartaz:
SUICIDAL TENDENCIES - DOWN - MASTODON - KILLING JOKE - VOIVOD - IMMOLATION - SKINLESS - BRUTAL TRUTH - DESTROYER 666 - VADER - PIG DESTROYER - HACRIDE
FDX! Se já não fosse ao Roadburn ia a isto
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes