Shore Escreveu:Porto, ou Braga-Porto
Só para dizer que se houver excursão eu estou interessado!
Shore Escreveu:Porto, ou Braga-Porto
Victor Lima Escreveu:xtr3me Escreveu:Ora sai um grande foda-se aqui da mesa do canto. Parece que a plateia já esgotou.
Eu comprei bilhetes ontem de noite. Faltam alguns ainda, mas está quase a esgotar pelo que o homenzinho da fnac disse.
[Déjà loin Escreveu:Pronto, para não me assustar mais com as tretas de "plateia já esgotou!", comprei hoje o bilhete.
Déjà loin Escreveu:Pronto, para não me assustar mais com as tretas de "plateia já esgotou!", comprei hoje o bilhete.
Shore Escreveu:Neste momento a Ticketline tem mais 231 bilhetes disponíveis.
Sinceramente não me parece que vá esgotar tão cedo. O que deve acontecer é que não disponibilizam logo tudo de uma vez. Visto que deve haver diferentes operadores a vender bilhetes.
Shore Escreveu:O preço da excursão será de 18€.
Mais novidades em breve.
Riddl3 Escreveu:Shore Escreveu:O preço da excursão será de 18€.
Mais novidades em breve.
Guarda-me um lugar.
Um aparte Shore, tem algum jeito voces marcarem concertos só em alturas em que eu n posso? xD porra pah..
Shore Escreveu:Riddl3 Escreveu:Shore Escreveu:O preço da excursão será de 18€.
Mais novidades em breve.
Guarda-me um lugar.
Um aparte Shore, tem algum jeito voces marcarem concertos só em alturas em que eu n posso? xD porra pah..
Logo que tenha as incirções abertas aviso. Quanto aos nossos concertos tens de nos mandar a tua agenda para expormos a situação às organizações dos concertos.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes