2009.05.08/09 - Barreiro Metal Fest IV - S.F.A.L.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Re: 2009.05.08/09 - IV Barreiro Metal Fest - S.F.A.L.

Mensagempor Pete Skellington » sexta fev 20, 2009 5:51 pm

Cheers 4 you too :)
compreendo o que dizes, por isso é q n me veem em mtos festivais com espectador...

n tenho nada contra o genero, mas quero ver outras cenas. Só death, death, black black...

já a LOUD! anda a fazer o mesmo. Anti goth ou anti vozes limpas.
voltemos ao topico então. Continuem a dizer q bandas vão. Mas até agora, parece um "barroselas 2"
:P

(nada contra as bandas em questão!!)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta fev 20, 2009 5:52 pm

redall Escreveu:
Lady_Metal Escreveu::wink: metam mas é a minha banda.. bah... e como eu digo a minha banda so vai tocar lá pa fora esta ano os portugueses não gostam de nós.. vou xorar :cry: :lol:

anyway rock the fuck on coz i will :headbanger:

Não vejo essa tão aclamada actividade além fronteiras reflectida na vossa agenda myspace. Será isso uma forma de chamar a atenção para uma carência de espetáculos ou a tentativa de exorcização da falta de habilidade para a gestão borucrática da banda, atribuindo as culpas "aos promotores" nacionais pela "burrice" de não agendarem a tua banda.

Se em vez de sugerires a tua banda em todos os tópicos deste forum, enviasses um mail a esses promotores que nunca ouviram falar de Witchbreed, talvez desses o teu tempo por melhor empregue.
De qualquer modo vai ser bom voltar a ver Holocausto Canibal e Echidna, sem dúvida duas excelentes opções por parte da organização!

:lol: enfim... que continue o tópico.. não sei quem és , nem quero saber mas quando o album sair haverá promoção suficiente e só não vai conhecer witchbreed em portugal quem for cego e surdo.

ps: desculpem-me aos organizadores deste festival pelo offtopic.

eu retiro-me.

mindwar
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 05, 2007 10:38 pm
Contacto:

Mensagempor mindwar » sexta fev 20, 2009 9:13 pm

tão prai a discutir á toa, é "mais facil" pegarem na puta dum instrumento e de mais pessoal e tentar xegar ao topo, ou entao pegarem no vosso proprio dinheiro e começarem a organizar concertos ou festivais e pronto. E garanto que compreendem logo todas as dificuldades que há neste país!!!

já agora porque é que nao acrescentaram ainda WAKO aqui no cartaz? e que pelo menos no myspace ja la ta agendado. Nao é o mesmo evento?

em relaçao ao pessoal que se queixa do cartaz, só digo revoltem se!!! fiquem fodidos com a vida e agarrem no vosso dinheiro e façam o vosso metal fest ;)

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sexta fev 20, 2009 9:19 pm

mindwar Escreveu:tão prai a discutir á toa, é "mais facil" pegarem na puta dum instrumento e de mais pessoal e tentar xegar ao topo, ou entao pegarem no vosso proprio dinheiro e começarem a organizar concertos ou festivais e pronto. E garanto que compreendem logo todas as dificuldades que há neste país!!!

já agora porque é que nao acrescentaram ainda WAKO aqui no cartaz? e que pelo menos no myspace ja la ta agendado. Nao é o mesmo evento?

em relaçao ao pessoal que se queixa do cartaz, só digo revoltem se!!! fiquem fodidos com a vida e agarrem no vosso dinheiro e façam o vosso metal fest ;)

A discussão já acabou, sigam com o tópico lol... não vale a pena revoltares-te que já vens tarde...

adiante...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta fev 20, 2009 9:29 pm

Sim, bastante tarde..prai 13 ou 14 anos tarde. Comecei a "pegar no instrumento"(e não estou a falar desse :p)e dar concertos em 1995 e ainda n parei. E acho que já toquei em td o lado em portugal (e raramente vi dinheiro, a n ser o que gastava).

keep with the topic!and cya
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta fev 20, 2009 11:14 pm

tb ninguem pode censurar o organizador...ele é que está a entrar...se ele quisere só um estilo por exemplo...ele é que sabe, afinal de contas ele é que se chegou á frente.
quem não gostar tem sempre a opção de não ir...
ou de organizar um tb.

ás xs vê-se aqui....ponham muito thrash...ou mt brutal ou seja lá o que for...na minha modesta opinião há que meter um pouco de tudo..até para chamar mais pessoal e agradar ao maior numero possivel...

quanto ao tocar aqui ou lá fora...mtas xs vejo...ou não vejo nem sei porque certas bandas que nem tocam lá fora(talvez até por preguiça)porque tocar fora de portas não é bicho papão nenhum,estamos a viver das melhores épocas do nosso metal...

toquem e não se chateiem :beer:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado fev 21, 2009 8:51 am

Garbage Escreveu:
OrDoS Escreveu:CAro, eu estou muito bem informado, acredita.

As promotoras "endinheiradas" têm dinheiro, mas não estão preocupadas em promover bandas como os Witchbreed a não ser que haja mão por trás que os meta lá pro meio, seja por mérito, por cunha, por qualidade, o que quer que seja. As bandas têm de ganhar visibilidade por elas mesmas, as únicas que chegam lá em cima sem muito trabalho são, normalmente, as bandas que são "criadas" ou manipuladas pelas editoras mais poderosas.

Estamos a falar do underground, como é óbvio, pessoas com condições modestas, como o Caos, o Barroselas, o Barreiro Metal Fest, etc..., vai perguntar-lhes o lucro do investimento deles, e se compensa a trabalheira que têm ano após ano com as suas produções, o stress, etc.. Eles têm de saber arriscar bem nas bandas para capitalizar o pouco (comparado com os "grandes") que podem investir, não têm dinheiro para meter os Slipknot ou os Metallica no Festival, quanto mais arriscar uns "meros" Motorhead ou Testament ou Priest ou Megadeth, fazem o que têm com o que podem, e o que tiram desses festivais é um cagagésimo do que se tira num Oeiras ou num SBSR (e, já para não falar, nos lobbies por detrás destas grandes promotoras).

Achas que a promotora do Alive! está interessada em alguns destes festivais, ou se eles têm sucesso ou não?

Mas e então? Já voltamos ao mesmo tema que afinal são as bandas a envisionarem o seu proprio futuro? Como é que é? Tás sempre a desculpar-te a dizer que primeiro é das organizadores e depois quando te convem já o problema é das bandas outra vez? Primeiro não há dinheiro, depois são as bandas que não fazem por si... Afinal? onde é que vamos chegar?

Ok e agora a sério... o problema está onde?

Mas estamos a falar de dar condições ás bandas ou em tirar lucro pessoal? O que é que isso tem a ver? Tu apenas falaste em dar condições ás bandas, ou já é mentira? ou agora também falaste em retirar lucro pessoal dos Concertos? Pois eu não li nada disso e não vamos inventar mais discussão possivel... É que em termos de condições tenho a certeza que as promotoras como é o caso de todos os fests referidos se esforçam para dar condições ás bandas, umas mais que outras...

Sabes lá as dificuldades que há lá fora para organizar também... meu Tal como tens o Wacken que é a loucura lá, também tens cá o Rock In Rio... Tal como tens o SWR (e que por acaso enche sempre e aposto que tiram lucro daquilo para não falares) cá também tens um fest do mesmo nivel lá, com as mesmas dificuldades financeiras... ou achas que na vida é tudo um mar de rosas para os estrangeiros? Deve ser... as pessoas só gostam de comentar o que está feito, ninguem comenta o que está para trás, e se soubesses a porrada que a maioria desses estrangeiros "finórios" tiveram de levar para ser o que são já voltavas a trás a dizer que Portugal afinal é a mesma treta...

Já agora, só uma perguntinha; Porque é que o Alive se havia de ralar com O barroselas, Caos Emergente ou Gdl? Isso faz algum sentido?

Sinceramente... outra vez sem saber ler nem escrever... pqp... eu tenho muita paciência, mas já se esgota aos poucos. Já vi que não queres perceber nem sabes ler e interpretar, e mais uma vez, onde é que eu disse que o problema era dos organizadores!? Irra, chegas quase ao ponto de ter de te insultar porque simplesmente não deves querer mesmo interpretar as minhas palavras, não é muito difícil
Os promotores não são o problema! Pelo contrário.

PS- O fosso entre a organização de um SWR e um Alive é equivalente ao nosso fosso de classe pobre/média e ricos. Interpreta isto como quiseres, já reparaste na quantidade enorme de bandas por dia do SWR e do Caos? Porque será?

Eu saúdo e apoio SEMPRE festivais diferentes como este e mais variados, festivais underground, de música erudita, etc..., e dou muito, mas mesmo muito, a quem o faz pelo amor à camisola (e quero dizer com isto, que é para não teres dúvidas de interpretação, que não são muitos os que organizam concertos e não esperam ou não queiram obter um mínimo de retorno para pelo menos não terem prejuízo. Se por acaso acontecer como no SWR ou no Caos, em que se arrisca um pouco mais arrojadamente, o dinheiro que entra no BOLSO de cada organizador não é quase nada, ou mesmo nada, porque a maioria vai para o próximo festival, LOGO, eles estão no direito de contractar ou promover as bandas que bem entenderem e aquelas que lhes possam trazer capital para cobrir/lucrar ou mesmo investir no festival seguinte.

De certo que os organizadores deste IV Barreiro Metal Fest desejam que o festival não morra, logo tentam obter as bandas que eles acham que melhor se adequa conciliando os gostos a um bom bolo monetário se possível, se eles acham que Witchbreed não é viável (desculpem estar a falar na banda directamente, mas é só como exemplo por causa da discussão ter começado com a "queixa" da Ruby, força nisso Tiago), então eles lá sabem! Agora, meter uma banda por meter, claro que não, PRINCIPALMENTE SE ALGUMA BANDA CANDIDATA NÃO SE SOUBER PROMOVER COMO DEVE SER.

Espero ter sido claro, não vou falar mais, até porque nem é meu costume estar a interromper desta forma (sucessiva) um tópico destes.

Um bem haja para eles e toda a sorte do mundo para que o trabalho corra da melhor forma.

Garbage, vê lá se tens mais calma e lê bem o que escrevi, porque não percebeste nada, mas é que mesmo nada... :|
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

xines
Turista
Registado: segunda jun 30, 2008 12:59 pm

Mensagempor xines » sábado fev 21, 2009 5:03 pm

Lady_Metal, bem depois de ler os teus comentarios, só me resta dizer que um pouco de humildade não te caia mal...

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo fev 22, 2009 6:15 am

OrDoS Escreveu:Sinceramente... outra vez sem saber ler nem escrever... pqp... eu tenho muita paciência, mas já se esgota aos poucos. Já vi que não queres perceber nem sabes ler e interpretar, e mais uma vez, onde é que eu disse que o problema era dos organizadores!? Irra, chegas quase ao ponto de ter de te insultar porque simplesmente não deves querer mesmo interpretar as minhas palavras, não é muito difícil
Os promotores não são o problema! Pelo contrário.

PS- O fosso entre a organização de um SWR e um Alive é equivalente ao nosso fosso de classe pobre/média e ricos. Interpreta isto como quiseres, já reparaste na quantidade enorme de bandas por dia do SWR e do Caos? Porque será?

Eu saúdo e apoio SEMPRE festivais diferentes como este e mais variados, festivais underground, de música erudita, etc..., e dou muito, mas mesmo muito, a quem o faz pelo amor à camisola (e quero dizer com isto, que é para não teres dúvidas de interpretação, que não são muitos os que organizam concertos e não esperam ou não queiram obter um mínimo de retorno para pelo menos não terem prejuízo. Se por acaso acontecer como no SWR ou no Caos, em que se arrisca um pouco mais arrojadamente, o dinheiro que entra no BOLSO de cada organizador não é quase nada, ou mesmo nada, porque a maioria vai para o próximo festival, LOGO, eles estão no direito de contractar ou promover as bandas que bem entenderem e aquelas que lhes possam trazer capital para cobrir/lucrar ou mesmo investir no festival seguinte.

De certo que os organizadores deste IV Barreiro Metal Fest desejam que o festival não morra, logo tentam obter as bandas que eles acham que melhor se adequa conciliando os gostos a um bom bolo monetário se possível, se eles acham que Witchbreed não é viável (desculpem estar a falar na banda directamente, mas é só como exemplo por causa da discussão ter começado com a "queixa" da Ruby, força nisso Tiago), então eles lá sabem! Agora, meter uma banda por meter, claro que não, PRINCIPALMENTE SE ALGUMA BANDA CANDIDATA NÃO SE SOUBER PROMOVER COMO DEVE SER.

Espero ter sido claro, não vou falar mais, até porque nem é meu costume estar a interromper desta forma (sucessiva) um tópico destes.

Um bem haja para eles e toda a sorte do mundo para que o trabalho corra da melhor forma.

Garbage, vê lá se tens mais calma e lê bem o que escrevi, porque não percebeste nada, mas é que mesmo nada... :|

:wink: Sigam com o tópico...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

mindwar
Contacto:

Mensagempor mindwar » segunda fev 23, 2009 8:23 pm

eu fiz a minha apreciaçao e depois fiz uma pergunta para dar seguimento ao topico a qual nao me foi respondida...still waiting

Garbage

Mensagempor Garbage » segunda fev 23, 2009 9:55 pm

mindwar Escreveu:eu fiz a minha apreciaçao e depois fiz uma pergunta para dar seguimento ao topico a qual nao me foi respondida...still waiting

Tudo a seu tempo, provavelmente se tá no space deles, é porque os WAKO Vão tocar no Barreiro Metal Fest, talvez não sendo anunciados aqui é porque estão a tratar de algumas burocracias ;)!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda fev 23, 2009 10:12 pm

com H.C. e Theriomorphic devo ir! :metal:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Metalhead
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm

Mensagempor Metalhead » quinta fev 26, 2009 5:35 pm

Cartaz completo. Os W.A.K.O. vão fechar o 1º dia do Barreiro Metal Fest. :headbanger:

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » sexta fev 27, 2009 4:03 pm

Aki está um fest mt bem composto! :metal:

mindwar
Contacto:

Re: 2009.05.08/09 - IV Barreiro Metal Fest - S.F.A.L. - Cartaz Completo

Mensagempor mindwar » sexta fev 27, 2009 4:13 pm

trocar tanathos com wako é que era!!! :beer: :lol:

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes