psychotic_crow Escreveu:
Sem puserem Faith No More ou Queens of the Stone Age no dia 10 paro de me queixar
Apoio-te!
psychotic_crow Escreveu:
Sem puserem Faith No More ou Queens of the Stone Age no dia 10 paro de me queixar
partycrasher Escreveu:Mas onde raio viram que machine head ia integrar o cartaz?![]()
Ah é verdade, ouvi uns zuns-zuns de orthodox para o palco secundário (90% de garantias).
Ribeiro Escreveu:Onde ficará Machine Head no meio deste cartaz ?
Mastodon_Slayer Escreveu:Grind-zé Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Acho que é o melhor cartaz de sempre,plo menos que eu tenha visto!
Consigo, sem qualquer dificuldade de me lembrar de umas dezenas de cartazes melhores que este. Até que, por agora ainda nao ha qualquer cartaz em termos físicos.
entao diz ai um melhor do que este....
Pika Escreveu:Yah... é sempre os mesmos cartazes. Anyway... por mim podem repeti-lo para o ano que eu estarei lá certamente. Não me canso de ver bandas que gosto
Caxias Escreveu:Ribeiro Escreveu:Onde ficará Machine Head no meio deste cartaz ?
abaixo de slipknot... i think.
Mastodon_Slayer Escreveu:Pika Escreveu:Yah... é sempre os mesmos cartazes. Anyway... por mim podem repeti-lo para o ano que eu estarei lá certamente. Não me canso de ver bandas que gosto
por mim ate podia ser todos os meses...looolCaxias Escreveu:Ribeiro Escreveu:Onde ficará Machine Head no meio deste cartaz ?
abaixo de slipknot... i think.
nada disso,Slipknot é depois de Machine Head...
Morbiddestiny Escreveu:Machine Head, Machine Head!!!! AHHHJá quando me contaram fiquei cerca de meia-hora a tremer, quando chegar o dia..porra!
Melhor cartaz de sempre! O alinhamento é que podia ser melhor, mas prontos...
Lamb Of God - pena ser tão cedo, com aquele calor (que de certeza que vai estar), mas paciência... Se precisarem de mim, estarei no mosh,lol
Mastodon - cheira-me que vou descansar,lol
Machine Head - afastem-se porque fico pior que as pitas de Tokio Hotel![]()
Slipknot - estou ansiosa por voltar a ver... como é que estarão...
Metallica - apesar de ser a banda que é, estou mais entusiasmada com Machine Head e Lamb Of God
(assim fica também a informação para quem quer saber do alinhamento)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes