Freaky Escreveu:Boatos, tudo boatos. Mas vai preparando a nota Kustu, porque dia 19 deve ser no Porto.
Isto se dermos ouvidos a rumores, claro.
Freaky Escreveu:Boatos, tudo boatos. Mas vai preparando a nota Kustu, porque dia 19 deve ser no Porto.
schemattic Escreveu:Novembro vai ser foda
Bracara - 13, 14, 15
Buried Inside + Tombs - 17 & 18
Isis - 19
Porcupine Tree Defuntos + Inverno Eterno + Bosque - 21
Não sei se me escapa qualquer coisa, mas de certeza que vou passar fomeca
necroterrorist Escreveu:Novas bandas adicionadas:
MAN MUST DIE [scotland] - http://www.myspace.com/manmustdie - NEW!!
INHUMATE [france] - http://www.myspace.com/inhumate - NEW!!
Nasal Penetration Escreveu:fdx inhumate e malignant tumour ?? não me façam ir a istovou ficar fodido dentro destes 3 meses são gigs e fests de mais para ir em tão pouco tempo! ainda mais ir a espanha ver dying fetus.... alguma cena tem de ficar para trás
![]()
por outro lado estou a gostar imenso de ver portugal a evoluir bastante em termos da quantidade/qualidade de concertos e festivais que se têm vindo a realizar a incluir bandas de brutal death e grind.
OrDoS Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:fdx inhumate e malignant tumour ?? não me façam ir a istovou ficar fodido dentro destes 3 meses são gigs e fests de mais para ir em tão pouco tempo! ainda mais ir a espanha ver dying fetus.... alguma cena tem de ficar para trás
![]()
por outro lado estou a gostar imenso de ver portugal a evoluir bastante em termos da quantidade/qualidade de concertos e festivais que se têm vindo a realizar a incluir bandas de brutal death e grind.
Dying Fetus é uma banda relativamente "jovem", de certo que voltaram cá mais cedo ou mais tarde, não ganhas nada em vê-los em Espanha, penso eu, mas é claro que é contigo
Nasal Penetration Escreveu:OrDoS Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:fdx inhumate e malignant tumour ?? não me façam ir a istovou ficar fodido dentro destes 3 meses são gigs e fests de mais para ir em tão pouco tempo! ainda mais ir a espanha ver dying fetus.... alguma cena tem de ficar para trás
![]()
Dying Fetus é uma banda relativamente "jovem", de certo que voltaram cá mais cedo ou mais tarde, não ganhas nada em vê-los em Espanha, penso eu, mas é claro que é contigo
nunca nenhum concerto é igual...
e depois é como comprares um "jogo"(eu não jogo mas pronto...) quando saí é sempre mais caro se esperares um ano ou dois compras a metade do preço![]()
daqui a 1 ou 2 anos podem até ter acabado, mudado de formação, tarem numa fase má... etc etc etc
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes