Morbid Dark Fairy Escreveu:Infelizmente a cerveja continua aquele preço estupido e exurbitante:(
Pessoal, é por uma boa causa!!!!!!!!!
APARECAM!!!!!
Mustas, fuma menos marijuana e mais tabaco, ou vais acabar a escrever musicas tipo "Because I die/ If I wake up and you don't be in my live..." (Tony Carreira versão inglesa)
Ah Mustas o Alvaro de Pitch vai levar a bateria e tripes, nao precisam de levar os vossos; avisa o Vasco, eu ja mandei o Nelson avisar-vos mas como ele se pode esquecer...lol
1º eu fumo o q me apetece como me apetece, onde me apetece, da maneira q me apetece, com qem me apetece, enquanto faço o q me apetecer (caso esteja a fazer uma coisa qe me apeteça ao mesmo tempo), POR ONDE ME APETECER, e escrevo as letras q me apetecerem, com o tipo de caracteres q me apetecer (se for no pc) ou com o q me apetecer(caso seja em papel caneta/lápis/etc) . bem acho q deixei o meu ponto de vista, acho q me fiz intender lolol
tou a brincar.
"eu já mandei o Nelson", fazes do teu homem teu moço de recados... havia de ser comigo... vou dar uma prenda ao Nélson: um cinto de cabedal a ver se começas a portar-te bem! lol tou a brincar
E sim, o Nélson avisou, ontem até acho eu
olha obrigado pla vossa msg hj