2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor JanickGers » quarta nov 05, 2008 11:02 pm

Krumhûr Escreveu:
JanickGers Escreveu:No thrash é certinho que haverá, espero é que em Priest não.

Priest é banda para cânticos, para air guitarrar sincronizado (sim, eu faço-o), para se ver actuar uma das bandas seminais do Heavy Metal. Não vai haver mosh, Megadeth e Testament asseguram-se que essa parte do público se entretém durante as suas actuações.

Quanto à torrente de comentários que este tópico tem gerado, e que se calhar fui eu que comecei, subiu-me a mostarda ao nariz porque foi ver numa discussão de um concerto de Priest o que me pareceu um desrespeito despreocupado pelos mesmos. Siga o thread ou a novela :arrow:

Também pensei assim em Maiden sabes? :?

Abaddon_s Mai [RIP]

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 11:04 pm

Venøm Escreveu:Era porreiro era que fosse só um Fest de Heavy Metal. Ou (agora falando com sinceridade) um novo 1991 com Annihilator e Pantera se o guitarrista estivesse vivo. :mrgreen:

Mas como aAnnihilator esta agora tmb..... :roll:

Agora sim concordo contigo! Isso é que era!!! :jam:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta nov 05, 2008 11:14 pm

Krumhûr Escreveu:
xtr3me Escreveu:E quem não faz air guitar?

Lead Air Guitarrist aqui :P

Daquele sincronizado como o KK e o Glenn fazem? :mrgreen:

Desde que seja a festa, por mim siga!

:beer: :cheers: :jam: :headbanger: :metal: e todos os outros smilies que se apliquem :D

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quarta nov 05, 2008 11:19 pm

Krumhûr Escreveu:Para se gostar de Megadeth e Testament e outras bandas trash e mandar Priest para o caralho, fica provado que disto (ver nome do forum) não percebes a ponta dum corno.

Venøm Escreveu:Apoio o Krumhur, es realmente triste man, (...)

Venøm Escreveu:Pah, faz o que quiseres, se achas que não te dei respeito dá-te a ele também, assim como ha malta que se caga para Priest também ha malta que caga nesses merdas todos, assim como o Krumhur, e tu não soubeste respeitar a opinião dele. O krum tem a razão dele e eu tenho a minha, gosta lá das merdas todas que tu ouves que eu gosto das minhas merdas e estamos todos muito felizes aqui dentro, agora se há malta que vai e dá o devido respeito a Priest acho muitíssimo bem porque eu vou lá exclusivamente para eles, agora não preciso de saber que vais para lá ouvir Testament só para te afirmares como pessoa que vai lá pelos teus gostos, faz o que quiseres, como já disse, é mais espaço para nós quandop for priest a actuar.
voces que fiquem lá atráz com o vosso thrash.

- dsclpa la o meu português ser diferente do teu, mas é q pareceu-me mesmo que pelos vossos posts me estavam a fazer passar por estúpido, mas o mais provável é ter sido eu a ler mal...peço desculpa entao :wink:
- eu nao respeitei a opinião dele/vossa?!?! new one dude, eu nca vos critiquei por irem ao concerto preferencialmente por uma banda, ou critiquei? dá-me um abalo ao pifaro que ele/tu/quem quer que seja se cague pra testament ou qq outra banda que eu goste, que nem te passa, mas pelos vistos o contrario ja n é bem assim...se se quiserem cagar pra testament e quiserem que eu respeite esse "caganço", deixei-me ao menos cagar tb pra priest pode ser? ou uns sao filhos e outros enteados?
- "se há malta que vai e dá o devido respeito a Priest acho muitíssimo bem porque eu vou lá exclusivamente para eles" good for you, eu tb n preciso saber que la vais exclusivamente pra eles, tb so pra te afirmares bla bla bla ja sabes o resto
- e sobre aquela do me dar ao respeito, vai la ver os meus posts pra traz, e diz-me onde é q vos faltei ao respeito, ao ponto que vcs me faltaram a mim.

anyway move on with the topic :cheers:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quarta nov 05, 2008 11:20 pm

xtr3me Escreveu:
Krumhûr Escreveu:
xtr3me Escreveu:E quem não faz air guitar?

Lead Air Guitarrist aqui :P

:beer: :cheers: :jam: :headbanger: :metal: e todos os outros smilies que se apliquem :D

Contem cmg tb :D Em que zona na plateia? :mrgreen:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta nov 05, 2008 11:28 pm

JanickGers Escreveu:
xtr3me Escreveu:
Krumhûr Escreveu:

:beer: :cheers: :jam: :headbanger: :metal: e todos os outros smilies que se apliquem

Contem cmg tb :D Em que zona na plateia? :mrgreen:

Quando vires 2 mens a :jam: air guitars e vires toda a gente a olhar ... é lá. HEHE.

É só seguir o som ... mas trás a tua também :beer:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta nov 05, 2008 11:38 pm

Mais de metade das páginas deste tópico são plenamente pointless :?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta nov 05, 2008 11:40 pm

Diaaabo Escreveu:Mais de metade das páginas deste tópico são plenamente pointless :?

É verdade, é verdade, mas também que mais há para dizer?

Com tanto tempo que falta para o show, já foi tudo dito ... :?

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quarta nov 05, 2008 11:41 pm

Lá estarei :jam:

Reflections
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm

Mensagempor Reflections » quarta nov 05, 2008 11:55 pm

este fest pra ser mm bacano era tirar priest que sucka pra caralho e é uma rabilózice pegada, metia-se lá iron maiden que isso sim é banda de homens, e municipal waste e slayer e mais bandas pra homens, dia 17 tá a fazer headbang com uma ganda INTO THE PIT e porradona na DNR!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 12:09 am

Oh my god

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta nov 06, 2008 12:22 am

:lol:

Reflections
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm

Mensagempor Reflections » quinta nov 06, 2008 12:26 am

lol nao podem levar as coisas tão a peito... se fosse a ficar fdd por cada vez que dizem mal das bandas que gosto ou cresci a ouvir andava irritadinho a vida toda lol mas eu sublinho o que muita gente já disse aqui, vou lá por testament e megadeth sem dúvida

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 12:36 am

Reflections Escreveu:lol nao podem levar as coisas tão a peito... se fosse a ficar fdd por cada vez que dizem mal das bandas que gosto ou cresci a ouvir andava irritadinho a vida toda lol mas eu sublinho o que muita gente já disse aqui, vou lá por testament e megadeth sem dúvida

Não critico ng por ir por eles. Afinal Megadeth até são mais miticos para mim que Priest. Mas dizer que Priest n e para homens e tal... Pronto...Se Priest não existissem talvez não existissem as bandas que ouves...

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quinta nov 06, 2008 12:45 am

JanickGers isso é verídico, mas gostares duma banda n te "obriga" a gostares das suas influencias.
ngm tira o mérito a priest pelo que alcançaram e o que representam, mas há pessoas que podem tar mais ligadas ás bandas que estes influenciaram do que propriamente por eles. eu sou uma delas :mrgreen:
obviamente que março tb vou ver priest e curitir o concerto, nem que seja por nca os ter visto, mas n sao eles que me movem ao atlantico, de todo.
:cheers: :jam: :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes