pluribus Escreveu:olha que o meninobesta estava a ser irónico
Ironia a doce ironia

Pago cerveja a quem me encontrar no Priest Feast

Trash? mas eu sou a menina do power... aceito toda a musica mas so gosto de alguma

pluribus Escreveu:olha que o meninobesta estava a ser irónico
JanickGers Escreveu:Não vejo qual é o mal de não se gostar de Priest, desde que não faltem ao respeito a tão grande banda. Eu gosto e tenho a certeza que darão grande concerto. Agora atirar as outras bandas abaixo é que não, ainda por cima são bandas de TRUE Metal
Abaddon_s Maiden Escreveu:pluribus Escreveu:olha que o meninobesta estava a ser irónico
Ironia a doce ironia![]()
Trash? mas eu sou a menina do power... aceito toda a musica mas so gosto de alguma
Abaddon_s Maiden Escreveu:Pago cerveja a quem me encontrar no Priest Feast
Endless Pain Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:pluribus Escreveu:olha que o meninobesta estava a ser irónico
Ironia a doce ironia![]()
xtr3me Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Pago cerveja a quem me encontrar no Priest Feast
E se o pessoal te encontrar várias vezes ... pagas várias cervejas?
Venøm Escreveu:JanickGers Escreveu:Não vejo qual é o mal de não se gostar de Priest, desde que não faltem ao respeito a tão grande banda. Eu gosto e tenho a certeza que darão grande concerto. Agora atirar as outras bandas abaixo é que não, ainda por cima são bandas de TRUE Metal
Sim, calma, eu também gosto bastante de Megadeth e Testament, a cena é que vem para aqui malta que não dá valor nenhum a Priest e à malta que só lá vai para priest. É isso que me deixa fodido, percebes.
JanickGers Escreveu:Quem não gosta de Priest encosta num canto a observar tamanho show, ou então simplesmente vai embora. Desde que não comecem com moshes estupidos, Priest não é banda pa isso
Venøm Escreveu:Pah, mas neste fest n há nada de Power, lol
JanickGers Escreveu:No thrash é certinho que haverá, espero é que em Priest não.
Krumhûr Escreveu:JanickGers Escreveu:No thrash é certinho que haverá, espero é que em Priest não.
Priest é banda para cânticos, para air guitarrar sincronizado (sim, eu faço-o), para se ver actuar uma das bandas seminais do Heavy Metal. Não vai haver mosh, Megadeth e Testament asseguram-se que essa parte do público se entretém durante as suas actuações.
Quanto à torrente de comentários que este tópico tem gerado, e que se calhar fui eu que comecei, subiu-me a mostarda ao nariz porque foi ver numa discussão de um concerto de Priest o que me pareceu um desrespeito despreocupado pelos mesmos. Siga o thread ou a novela
xtr3me Escreveu:E quem não faz air guitar?
Lead Air Guitarrist aqui
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante