2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Abaddon_s Mai [RIP]

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 10:25 pm

pluribus Escreveu:olha que o meninobesta estava a ser irónico :lol:

Ironia a doce ironia 8)

Pago cerveja a quem me encontrar no Priest Feast 8)

Trash? mas eu sou a menina do power... aceito toda a musica mas so gosto de alguma 8)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor JanickGers » quarta nov 05, 2008 10:35 pm

Não vejo qual é o mal de não se gostar de Priest, desde que não faltem ao respeito a tão grande banda. Eu gosto e tenho a certeza que darão grande concerto. Agora atirar as outras bandas abaixo é que não, ainda por cima são bandas de TRUE Metal :metal:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 10:35 pm

Pah, mas neste fest n há nada de Power, lol

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 10:37 pm

JanickGers Escreveu:Não vejo qual é o mal de não se gostar de Priest, desde que não faltem ao respeito a tão grande banda. Eu gosto e tenho a certeza que darão grande concerto. Agora atirar as outras bandas abaixo é que não, ainda por cima são bandas de TRUE Metal :metal:

Sim, calma, eu também gosto bastante de Megadeth e Testament, a cena é que vem para aqui malta que não dá valor nenhum a Priest e à malta que só lá vai para priest. É isso que me deixa fodido, percebes.

Endless Pain
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 3:28 am

Mensagempor Endless Pain » quarta nov 05, 2008 10:38 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:

Ironia a doce ironia 8)

Trash? mas eu sou a menina do power... aceito toda a musica mas so gosto de alguma 8)

:roll:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta nov 05, 2008 10:40 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:Pago cerveja a quem me encontrar no Priest Feast 8)

E se o pessoal te encontrar várias vezes ... pagas várias cervejas? :roll:

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 10:43 pm

Endless Pain Escreveu:
Abaddon_s Maiden Escreveu:

Ironia a doce ironia 8)

:roll:

Thrash... sorry :oops:

xtr3me Escreveu:
Abaddon_s Maiden Escreveu:Pago cerveja a quem me encontrar no Priest Feast 8)

E se o pessoal te encontrar várias vezes ... pagas várias cervejas? :roll:

Maybe, maybe 8)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quarta nov 05, 2008 10:45 pm

Venøm Escreveu:
JanickGers Escreveu:Não vejo qual é o mal de não se gostar de Priest, desde que não faltem ao respeito a tão grande banda. Eu gosto e tenho a certeza que darão grande concerto. Agora atirar as outras bandas abaixo é que não, ainda por cima são bandas de TRUE Metal :metal:

Sim, calma, eu também gosto bastante de Megadeth e Testament, a cena é que vem para aqui malta que não dá valor nenhum a Priest e à malta que só lá vai para priest. É isso que me deixa fodido, percebes.

Quem não gosta de Priest encosta num canto a observar tamanho show, ou então simplesmente vai embora. Desde que não comecem com moshes estupidos, Priest não é banda pa isso

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta nov 05, 2008 10:46 pm

JanickGers Escreveu:Quem não gosta de Priest encosta num canto a observar tamanho show, ou então simplesmente vai embora. Desde que não comecem com moshes estupidos, Priest não é banda pa isso

Bah ... detesto Mosh :censored:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quarta nov 05, 2008 10:47 pm

No thrash é certinho que haverá, espero é que em Priest não.

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 10:52 pm

Mosh + Priest = wtf???

Venøm Escreveu:Pah, mas neste fest n há nada de Power, lol

E? por isso mesmo...

mas pronto reformulo... menina do metal classico (thrash, power e heavy) :metal:

Melhor?

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta nov 05, 2008 10:54 pm

JanickGers Escreveu:No thrash é certinho que haverá, espero é que em Priest não.

Priest é banda para cânticos, para air guitarrar sincronizado (sim, eu faço-o), para se ver actuar uma das bandas seminais do Heavy Metal. Não vai haver mosh, Megadeth e Testament asseguram-se que essa parte do público se entretém durante as suas actuações.

Quanto à torrente de comentários que este tópico tem gerado, e que se calhar fui eu que comecei, subiu-me a mostarda ao nariz porque foi ver numa discussão de um concerto de Priest o que me pareceu um desrespeito despreocupado pelos mesmos. Siga o thread ou a novela :arrow:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 10:58 pm

Era porreiro era que fosse só um Fest de Heavy Metal. Ou (agora falando com sinceridade) um novo 1991 com Annihilator e Pantera se o guitarrista estivesse vivo. :mrgreen:

Mas como aAnnihilator esta agora tmb..... :roll:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta nov 05, 2008 11:00 pm

Krumhûr Escreveu:
JanickGers Escreveu:No thrash é certinho que haverá, espero é que em Priest não.

Priest é banda para cânticos, para air guitarrar sincronizado (sim, eu faço-o), para se ver actuar uma das bandas seminais do Heavy Metal. Não vai haver mosh, Megadeth e Testament asseguram-se que essa parte do público se entretém durante as suas actuações.

Quanto à torrente de comentários que este tópico tem gerado, e que se calhar fui eu que comecei, subiu-me a mostarda ao nariz porque foi ver numa discussão de um concerto de Priest o que me pareceu um desrespeito despreocupado pelos mesmos. Siga o thread ou a novela :arrow:

E quem não faz air guitar?

Lead Air Guitarrist aqui :P

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta nov 05, 2008 11:02 pm

xtr3me Escreveu:E quem não faz air guitar?

Lead Air Guitarrist aqui :P

Daquele sincronizado como o KK e o Glenn fazem? :mrgreen:

Desde que seja a festa, por mim siga!
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante