ipecaco Escreveu:Eu vou EXCLUSIVAMENTE por:
1. Testament
2. Megadeth
3. logo se vê se consigo aguentar os agudos do Sr. Halford...
Ele já não consegue isso ^^
ipecaco Escreveu:Eu vou EXCLUSIVAMENTE por:
1. Testament
2. Megadeth
3. logo se vê se consigo aguentar os agudos do Sr. Halford...
Venøm Escreveu:Phantom Escreveu:ahahaha
assim ja nos entendemos, mas ó diabox o meu gosto musical é mto mais refinado que o teu pá, sem sombra de dúvidas, tu curtes nhec metal meu (e é agr q me vai cair metade do fórum em cima), pra n falar q és de bragança crl...isso ainda é o pior de tudo, mas pronto vou tentar esquecer isso e ser teu amigo na mesma, com a condição de que em Março te chegues á frente e pagues umas
Alooooneeee in the darkkkk, where the demons are torturing me, The darkkkkkk passage of revenge is all that I see!!!
Krumhûr Escreveu:Para se gostar de Megadeth e Testament e outras bandas trash e mandar Priest para o caralho, fica provado que disto (ver nome do forum) não percebes a ponta dum corno. Mas como tu há muitos neste tópico. Dia 17 de Março logo se verá se sempre mandam Priest co caralho.
vou-me rir baixinho ta bem? se nao inda dizes n percebo nada de riso tb.
qé q uma coisa tem a ver com a outra caralho, se gostasse de priest ja percebia bue desta merda? era granda guru do metal...poupa-me
btw peço desculpa por nao gostar de priest, mas vou fazer um esforço...not.
Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.
Hail Priest!
Kustu Escreveu:Fdx, ridículo... Quem gosta de Testament e Megadeth não pode ir ao fest é? Desde que respeite a banda e não atire merdas po palco. Eu adoro Megadeth, é daquelas bandas juntamente com Iron Maiden e Metallica que estarão sempre no meu Top![]()
Judas Priest conheço pouco, do pouco que conheço há umas malhas que curte, nunca dei a devida atenção, ouvi este ultimo álbum deles, o Nostradamus e não me cativou muito, agora os mais antigos tenho que aprofundar melhor, e Testament é do caralho. Tristes são vocês que estão sempre a criticar os outros e se acham superiores e não respeitam ninguém, para ter respeito é preciso dar-se a ele
O que eu sei é que vai ser do caralho (assim espero lol), qualquer uma delas vale a pena ver ao vivo, são Grandes bandas que revolucionaram gerações.
RESPECT THE PRIEST FEST
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Venøm Escreveu:Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.
Hail Priest!
Kustu Escreveu:para ter respeito é preciso dar-se a ele
Phantom Escreveu:Venøm Escreveu:Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.
Hail Priest!
1º curtia mesmo era que n me faltassem ao respeito, já que eu n faltei ao respeito a ninguém em nenhum dos meus posts e já é a 2ª boca que levo de "triste"; "burro"; "otário" e afins...
2º vou la QUASE unicamente pra ver Testament, mas como Megadeth tb vem, aproveito e vejo mais uma banda que gosto.
3º NÃO, NÃO VOU LÁ POR PRIEST!! são senhores da música?? são...ngm duvida disso. se sou fã da música deles?? não. incomoda-vos? arrumem pró lado. who cares. vão estar preocupados com os meus gostos "tristes" e "burros" durante o concerto? i don't think so...é que eu n vou tar minimamente preocupado com a opinião que "vcs" tenham sobre os meus gostos musicas![]()
pra finalizar....Kustu Escreveu:para ter respeito é preciso dar-se a ele
pluribus Escreveu:Testament estão uma merda o caralhinho
Phantom Escreveu:UM GRANDE HAIL PRA TI TB Abaddon_s Maiden, mas só com a condição de gostares de priest se não tá foda...
se não gostares pago-te uma cerveja em março
TOU A BRINCAR HÃ!!!
inda vêm bater no ceguinho outra vez... (mas eu gosto destas merdas, que se metam cmg por suposta superioridade)
Abaddon_s Maiden Escreveu:LOL! Nao sou grande apreciadora de Priest... Nao me mete em extase, nem me faz cantar que nem uma maluca nos concertos...
Depois do que levei na cabeça ontem aqui (nao neste topico ma noutroS) ja se podem meter comigo a vontade que de mim ja so levam é disto:
meninobesta Escreveu:Venøm Escreveu:...voces que se vão embora que priest não é para meninas...
Priest é para homens oleados e de cabedal!
Phantom Escreveu:Venøm Escreveu:Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.
Hail Priest!
1º curtia mesmo era que n me faltassem ao respeito, já que eu n faltei ao respeito a ninguém em nenhum dos meus posts e já é a 2ª boca que levo de "triste"; "burro"; "otário" e afins...
2º vou la QUASE unicamente pra ver Testament, mas como Megadeth tb vem, aproveito e vejo mais uma banda que gosto.
3º NÃO, NÃO VOU LÁ POR PRIEST!! são senhores da música?? são...ngm duvida disso. se sou fã da música deles?? não. incomoda-vos? arrumem pró lado. who cares. vão estar preocupados com os meus gostos "tristes" e "burros" durante o concerto? i don't think so...é que eu n vou tar minimamente preocupado com a opinião que "vcs" tenham sobre os meus gostos musicas![]()
pra finalizar....Kustu Escreveu:para ter respeito é preciso dar-se a ele
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante