2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Crucified » quarta nov 05, 2008 7:32 pm

ipecaco Escreveu:Eu vou EXCLUSIVAMENTE por:
1. Testament
2. Megadeth
3. logo se vê se consigo aguentar os agudos do Sr. Halford...

Ele já não consegue isso ^^
You would trade every truth for hollow victories.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor OrDoS » quarta nov 05, 2008 7:33 pm

Venøm Escreveu:
Phantom Escreveu:ahahaha
assim ja nos entendemos, mas ó diabox o meu gosto musical é mto mais refinado que o teu pá, sem sombra de dúvidas, tu curtes nhec metal meu (e é agr q me vai cair metade do fórum em cima :lol:), pra n falar q és de bragança crl...isso ainda é o pior de tudo, mas pronto vou tentar esquecer isso e ser teu amigo na mesma, com a condição de que em Março te chegues á frente e pagues umas :jeroen: Alooooneeee in the darkkkk, where the demons are torturing me, The darkkkkkk passage of revenge is all that I see!!! :jeroen:

Krumhûr Escreveu:Para se gostar de Megadeth e Testament e outras bandas trash e mandar Priest para o caralho, fica provado que disto (ver nome do forum) não percebes a ponta dum corno. Mas como tu há muitos neste tópico. Dia 17 de Março logo se verá se sempre mandam Priest co caralho.

vou-me rir baixinho ta bem? se nao inda dizes n percebo nada de riso tb.
qé q uma coisa tem a ver com a outra caralho, se gostasse de priest ja percebia bue desta merda? era granda guru do metal...poupa-me

btw peço desculpa por nao gostar de priest, mas vou fazer um esforço...not.

Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.

Hail Priest! :metal:

Hail Priest! também!!! Mas Testament estão uma merda??? :| Passas-te ou quê? :shock: Melhor album de thrash metal do ano e estão uma merda? :?:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quarta nov 05, 2008 7:40 pm

eheh eu gosto dos três :D , espero poder ir....e isto é um concerto e não uma batalha de bandas pra decidir "quem manda" ou não!!

Hail Metal!! :metal:
Imagem

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 8:04 pm

Kustu Escreveu:Fdx, ridículo... Quem gosta de Testament e Megadeth não pode ir ao fest é? Desde que respeite a banda e não atire merdas po palco. Eu adoro Megadeth, é daquelas bandas juntamente com Iron Maiden e Metallica que estarão sempre no meu Top :metal:

Judas Priest conheço pouco, do pouco que conheço há umas malhas que curte, nunca dei a devida atenção, ouvi este ultimo álbum deles, o Nostradamus e não me cativou muito, agora os mais antigos tenho que aprofundar melhor, e Testament é do caralho. Tristes são vocês que estão sempre a criticar os outros e se acham superiores e não respeitam ninguém, para ter respeito é preciso dar-se a ele :!:

O que eu sei é que vai ser do caralho (assim espero lol), qualquer uma delas vale a pena ver ao vivo, são Grandes bandas que revolucionaram gerações.

RESPECT THE PRIEST FEST :headbanger:

Aleluia!!! Alguem com a cabeça no sitio!

RESPECT AND BE RESPECTED!

HAIL KUSTU AND HAIL METAL! :headbanger:

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta nov 05, 2008 8:43 pm

Testament estão uma merda o caralhinho :red:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta nov 05, 2008 8:48 pm

Testament para mim são a banda que está em melhor "forma" do cartaz.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quarta nov 05, 2008 9:13 pm

Venøm Escreveu:Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.

1º curtia mesmo era que n me faltassem ao respeito, já que eu n faltei ao respeito a ninguém em nenhum dos meus posts e já é a 2ª boca que levo de "triste"; "burro"; "otário" e afins...
2º vou la QUASE unicamente pra ver Testament, mas como Megadeth tb vem, aproveito e vejo mais uma banda que gosto.
3º NÃO, NÃO VOU LÁ POR PRIEST!! são senhores da música?? são...ngm duvida disso. se sou fã da música deles?? não. incomoda-vos? arrumem pró lado. who cares. vão estar preocupados com os meus gostos "tristes" e "burros" durante o concerto? i don't think so...é que eu n vou tar minimamente preocupado com a opinião que "vcs" tenham sobre os meus gostos musicas :wink:

pra finalizar....
Kustu Escreveu:para ter respeito é preciso dar-se a ele :!:

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 9:25 pm

Phantom Escreveu:
Venøm Escreveu:Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.

1º curtia mesmo era que n me faltassem ao respeito, já que eu n faltei ao respeito a ninguém em nenhum dos meus posts e já é a 2ª boca que levo de "triste"; "burro"; "otário" e afins...
2º vou la QUASE unicamente pra ver Testament, mas como Megadeth tb vem, aproveito e vejo mais uma banda que gosto.
3º NÃO, NÃO VOU LÁ POR PRIEST!! são senhores da música?? são...ngm duvida disso. se sou fã da música deles?? não. incomoda-vos? arrumem pró lado. who cares. vão estar preocupados com os meus gostos "tristes" e "burros" durante o concerto? i don't think so...é que eu n vou tar minimamente preocupado com a opinião que "vcs" tenham sobre os meus gostos musicas :wink:

pra finalizar....

HAIL PHANTOM!!! Aleluia decidiram dar-me razao quanto a isto estar a passar das marcas...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 9:30 pm

pluribus Escreveu:Testament estão uma merda o caralhinho :red:

Vá pronto, Testament estão bomzinhos.

MAS PRIEST É QUE É, CAR*LHO!

Phantom

Mensagempor Phantom » quarta nov 05, 2008 9:33 pm

UM GRANDE HAIL PRA TI TB Abaddon_s Maiden, mas só com a condição de gostares de priest se não tá foda...
se não gostares pago-te uma cerveja em março :lol:

TOU A BRINCAR HÃ!!!
inda vêm bater no ceguinho outra vez... (mas eu gosto destas merdas, que se metam cmg por suposta superioridade :twisted: )

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 05, 2008 9:47 pm

Phantom Escreveu:UM GRANDE HAIL PRA TI TB Abaddon_s Maiden, mas só com a condição de gostares de priest se não tá foda...
se não gostares pago-te uma cerveja em março :lol:

TOU A BRINCAR HÃ!!!
inda vêm bater no ceguinho outra vez... (mas eu gosto destas merdas, que se metam cmg por suposta superioridade :twisted: )

LOL! Nao sou grande apreciadora de Priest... Nao me mete em extase, nem me faz cantar que nem uma maluca nos concertos...

Depois do que levei na cabeça ontem aqui (nao neste topico ma noutroS) ja se podem meter comigo a vontade que de mim ja so levam é disto:
:cheers:

Phantom

Mensagempor Phantom » quarta nov 05, 2008 9:54 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:LOL! Nao sou grande apreciadora de Priest... Nao me mete em extase, nem me faz cantar que nem uma maluca nos concertos...

Depois do que levei na cabeça ontem aqui (nao neste topico ma noutroS) ja se podem meter comigo a vontade que de mim ja so levam é disto:
:cheers:

podias ter dito mais cedo que assim escusava de pagar eu a cerveja e chegavas-te tu á frente

"ELES QUE VENHAM, NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM!! QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO??NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM!!" :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 10:17 pm

meninobesta Escreveu:
Venøm Escreveu:...voces que se vão embora que priest não é para meninas...

Priest é para homens oleados e de cabedal! :redneck:

Nem mais! :metal: (embora estejas a ser ironico)
Última edição por Venøm em quarta nov 05, 2008 10:23 pm, editado 1 vez no total.

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta nov 05, 2008 10:20 pm

olha que o meninobesta estava a ser irónico :lol:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 10:22 pm

Phantom Escreveu:

pra finalizar....

Pah, faz o que quiseres, se achas que não te dei respeito dá-te a ele também, assim como ha malta que se caga para Priest também ha malta que caga nesses merdas todos, assim como o Krumhur, e tu não soubeste respeitar a opinião dele. O krum tem a razão dele e eu tenho a minha, gosta lá das merdas todas que tu ouves que eu gosto das minhas merdas e estamos todos muito felizes aqui dentro, agora se há malta que vai e dá o devido respeito a Priest acho muitíssimo bem porque eu vou lá exclusivamente para eles, agora não preciso de saber que vais para lá ouvir Testament só para te afirmares como pessoa que vai lá pelos teus gostos, faz o que quiseres, como já disse, é mais espaço para nós quandop for priest a actuar.
voces que fiquem lá atráz com o vosso thrash.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante