2009.08.21/22/23 - CONCURSO DE BANDAS ILHA DO ERMAL 2009 (Entrada Gratuita)

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Re: 2009.08.21/22/23 - CONCURSO DE BANDAS ILHA DO ERMAL 2009 (Entrada Gratuita)

Mensagempor hrc_la » sábado ago 22, 2009 3:16 pm

nos( gates of hell) ja riscamos de vez os concursos...esta mais que visto que nao vale a pena entrar por esses caminho, afinal nem sempre quem tem mais valor é o vencedor.

ps: nao estou a falar por nao ter passado, mas achei muito injusto para os Anonymous Souls e para os after hate, que para mim foram 2 das melhores bandas da noite.. a banda da noite e revelacao para mim foram sem duvida os PRAYERS OF SANITY, esses sim merecem estar na final e nao ficava nada admirado se ganhassem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado ago 22, 2009 3:31 pm

Racm Escreveu:engraçado que no briefing a organização referiu "...isso de quem traz mais gente ganha aqui não vigora..."

Não vigora, não quer dizer que não importe, apenas quer dizer que tem o seu peso de importância, mas não é isso o factor determinante. O factor de votação pelo público é apenas mais um elemento para os júris deliberarem.

hrc_la Escreveu:nos( gates of hell) ja riscamos de vez os concursos...esta mais que visto que nao vale a pena entrar por esses caminho, afinal nem sempre quem tem mais valor é o vencedor.

ps: nao estou a falar por nao ter passado, mas achei muito injusto para os Anonymous Souls e para os after hate, que para mim foram 2 das melhores bandas da noite.. a banda da noite e revelacao para mim foram sem duvida os PRAYERS OF SANITY, esses sim merecem estar na final e nao ficava nada admirado se ganhassem

Pah, eu acho que se deve sempre arriscar, principalmente em concursos como este próprios só para peso (sem meter rock à mistura como no Vieira Rock), quanto muito não seja para ganhar bagagem. De resto é sempre a aviar e arriscar no que for preciso, apostarem em vocês próprios. Se vocês concorreram é porque acreditam em vocês próprios, e também sei que é difícil perder ou ser eliminado, principalmente para quem não gosta de perder nem a feijões, tipo eu, quanto muito num concurso onde há bom dinheiro e oportunidade de tocar num óptimo palco.

Boa sorte para quem foi eliminado, mas não se esqueçam também que só vão 2 bandas à final, vocês estão dentro das 40 bandas escolhidos no meio de 200 e tal, por isso, nem tudo é mau.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Don Vito
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 02, 2007 11:52 am

Mensagempor Don Vito » sábado ago 22, 2009 3:33 pm

quem eram os juris?

hrc_la

Mensagempor hrc_la » sábado ago 22, 2009 3:44 pm

estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...

acho que neste momento nao é preciso mais concursos....ganhar bagagem é tocar e tocar e tocar outra vez, e para isso nao precisamos neste momento de nos meter-mos em concursos....

nao ficou o facto de termos tocado num palco grande e ja termos sido escolhidos....de resto melhores dias virao...

ja foi bom principalmente pelo convivio que tivemos, principalmente com os PRAYERS OF SANITY, que sao uns bacanos e estamos a trocer por ele na final... :jam: :headbanger:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado ago 22, 2009 3:49 pm

hrc_la Escreveu:estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...

acho que neste momento nao é preciso mais concursos....ganhar bagagem é tocar e tocar e tocar outra vez, e para isso nao precisamos neste momento de nos meter-mos em concursos....

nao ficou o facto de termos tocado num palco grande e ja termos sido escolhidos....de resto melhores dias virao...

ja foi bom principalmente pelo convivio que tivemos, principalmente com os PRAYERS OF SANITY, que sao uns bacanos e estamos a trocer por ele na final... :jam: :headbanger:

Já agora, qual a vossa opinião sobre o recinto e o local "as it is"?

hrc_la

Mensagempor hrc_la » sábado ago 22, 2009 3:51 pm

OrDoS Escreveu:
hrc_la Escreveu:estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...

o sitio é espectacular....as condicoes em termos de palco e som foram fixes....

o sitio em si, é do melhor que o minho pode proporcionar....apesar do frio que se faz sentir á noite :mrgreen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado ago 22, 2009 3:59 pm

hrc_la Escreveu:
OrDoS Escreveu:

o sitio é espectacular....as condicoes em termos de palco e som foram fixes....

o sitio em si, é do melhor que o minho pode proporcionar....apesar do frio que se faz sentir á noite :mrgreen:

O que é esquisito é que até à 1 da manhã até se estava bem, mas a partir daí começou a descer a temperatura de uma forma... brrrr.....

O PA do palco secundário em princípio vai ser outro para o Ermal, este é pouco potente mas também para o número de pessoas que é chega e sobra.

Pedro_GOH
Turista
Registado: sábado ago 22, 2009 4:12 pm

Mensagempor Pedro_GOH » sábado ago 22, 2009 4:36 pm

o concurso de bandas da ilha do ermal foi uma grande injustiça a meu ver mas pronto a decisão é sempre do juri e é o que conta mais......fiquei também irritado pelo facto de anonymous souls nao passarem e tambem posso dizer o mesmo dos after hate que deram um concerto bem melhor do que as bandas que passaram enfim......prayers of sanity deram grande festival e para mim é merecido o 1º lugar no concurso....inda nao vi as outras mas estes impressionaram pela positiva :D ......

vou ter de concordar com o meu baixista que os Gates of Hell nao vão participar mais em concursos pois se fossem justos até iamos....mas assim nao :o
|m|

Succubus
Participante
Registado: terça ago 11, 2009 12:32 am

Mensagempor Succubus » sábado ago 22, 2009 4:53 pm

:beer:
Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:27 am, editado 1 vez no total.
In Sicily, women are more dangerous than shotguns. Welcome to the mafia !

| | Provocating, bite my bones x)

Succubus
Participante

Mensagempor Succubus » sábado ago 22, 2009 4:55 pm

Gostava de ter estado presente no Concurso 6a feira, ouvi dizer que estava grande som!!!
:headbanger:
Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:28 am, editado 1 vez no total.

Succubus
Participante

Mensagempor Succubus » sábado ago 22, 2009 4:56 pm

E também havia :cheers: ehehehe
Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:28 am, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado ago 22, 2009 4:56 pm

Pedro_GOH Escreveu:o concurso de bandas da ilha do ermal foi uma grande injustiça a meu ver mas pronto a decisão é sempre do juri e é o que conta mais......fiquei também irritado pelo facto de anonymous souls nao passarem e tambem posso dizer o mesmo dos after hate que deram um concerto bem melhor do que as bandas que passaram enfim......prayers of sanity deram grande festival e para mim é merecido o 1º lugar no concurso....inda nao vi as outras mas estes impressionaram pela positiva :D ......

vou ter de concordar com o meu baixista que os Gates of Hell nao vão participar mais em concursos pois se fossem justos até iamos....mas assim nao :o

Não se esqueçam de uma coisa, se foram escolhidos para as semi-finais, é porque realmente têm valor para a organização e eles confiaram no vosso som para vos dar uma hipótese de irem ao palco do Ermal e ainda ganharem mil euros... É assim tão mau? Em vez de não irem aos concursos, escolham bem as vossas candidaturas ;)

Pedro_GOH
Turista

Mensagempor Pedro_GOH » sábado ago 22, 2009 5:00 pm

Foi optimo tocar no ERMAL, e um prazer!!
Última edição por Pedro_GOH em domingo ago 23, 2009 12:31 am, editado 1 vez no total.
|m|

Succubus
Participante

Mensagempor Succubus » sábado ago 22, 2009 5:07 pm

O que é necessário é mesmo participar eheheeh
Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:29 am, editado 1 vez no total.

Pedro_GOH
Turista

Mensagempor Pedro_GOH » sábado ago 22, 2009 5:08 pm

:cheers:
Última edição por Pedro_GOH em domingo ago 23, 2009 12:32 am, editado 1 vez no total.
|m|

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes