2009.08.21/22/23 - CONCURSO DE BANDAS ILHA DO ERMAL 2009 (Entrada Gratuita)
Re: 2009.08.21/22/23 - CONCURSO DE BANDAS ILHA DO ERMAL 2009 (Entrada Gratuita)
nos( gates of hell) ja riscamos de vez os concursos...esta mais que visto que nao vale a pena entrar por esses caminho, afinal nem sempre quem tem mais valor é o vencedor.
ps: nao estou a falar por nao ter passado, mas achei muito injusto para os Anonymous Souls e para os after hate, que para mim foram 2 das melhores bandas da noite.. a banda da noite e revelacao para mim foram sem duvida os PRAYERS OF SANITY, esses sim merecem estar na final e nao ficava nada admirado se ganhassem
ps: nao estou a falar por nao ter passado, mas achei muito injusto para os Anonymous Souls e para os after hate, que para mim foram 2 das melhores bandas da noite.. a banda da noite e revelacao para mim foram sem duvida os PRAYERS OF SANITY, esses sim merecem estar na final e nao ficava nada admirado se ganhassem
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Racm Escreveu:engraçado que no briefing a organização referiu "...isso de quem traz mais gente ganha aqui não vigora..."
Não vigora, não quer dizer que não importe, apenas quer dizer que tem o seu peso de importância, mas não é isso o factor determinante. O factor de votação pelo público é apenas mais um elemento para os júris deliberarem.
hrc_la Escreveu:nos( gates of hell) ja riscamos de vez os concursos...esta mais que visto que nao vale a pena entrar por esses caminho, afinal nem sempre quem tem mais valor é o vencedor.
Pah, eu acho que se deve sempre arriscar, principalmente em concursos como este próprios só para peso (sem meter rock à mistura como no Vieira Rock), quanto muito não seja para ganhar bagagem. De resto é sempre a aviar e arriscar no que for preciso, apostarem em vocês próprios. Se vocês concorreram é porque acreditam em vocês próprios, e também sei que é difícil perder ou ser eliminado, principalmente para quem não gosta de perder nem a feijões, tipo eu, quanto muito num concurso onde há bom dinheiro e oportunidade de tocar num óptimo palco.
Boa sorte para quem foi eliminado, mas não se esqueçam também que só vão 2 bandas à final, vocês estão dentro das 40 bandas escolhidos no meio de 200 e tal, por isso, nem tudo é mau.
quem eram os juris?
estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...
acho que neste momento nao é preciso mais concursos....ganhar bagagem é tocar e tocar e tocar outra vez, e para isso nao precisamos neste momento de nos meter-mos em concursos....
nao ficou o facto de termos tocado num palco grande e ja termos sido escolhidos....de resto melhores dias virao...
ja foi bom principalmente pelo convivio que tivemos, principalmente com os PRAYERS OF SANITY, que sao uns bacanos e estamos a trocer por ele na final...

acho que neste momento nao é preciso mais concursos....ganhar bagagem é tocar e tocar e tocar outra vez, e para isso nao precisamos neste momento de nos meter-mos em concursos....
nao ficou o facto de termos tocado num palco grande e ja termos sido escolhidos....de resto melhores dias virao...
ja foi bom principalmente pelo convivio que tivemos, principalmente com os PRAYERS OF SANITY, que sao uns bacanos e estamos a trocer por ele na final...

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
hrc_la Escreveu:estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...
ja foi bom principalmente pelo convivio que tivemos, principalmente com os PRAYERS OF SANITY, que sao uns bacanos e estamos a trocer por ele na final...![]()
Já agora, qual a vossa opinião sobre o recinto e o local "as it is"?
OrDoS Escreveu:hrc_la Escreveu:estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...
ja foi bom principalmente pelo convivio que tivemos, principalmente com os PRAYERS OF SANITY, que sao uns bacanos e estamos a trocer por ele na final...![]()
o sitio é espectacular....as condicoes em termos de palco e som foram fixes....
o sitio em si, é do melhor que o minho pode proporcionar....apesar do frio que se faz sentir á noite

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
hrc_la Escreveu:OrDoS Escreveu:hrc_la Escreveu:estarmos la ja foi fixe, mas ser eliminado assim nao é nada justo...mas pronto...
o sitio é espectacular....as condicoes em termos de palco e som foram fixes....
o sitio em si, é do melhor que o minho pode proporcionar....apesar do frio que se faz sentir á noite
O que é esquisito é que até à 1 da manhã até se estava bem, mas a partir daí começou a descer a temperatura de uma forma... brrrr.....
O PA do palco secundário em princípio vai ser outro para o Ermal, este é pouco potente mas também para o número de pessoas que é chega e sobra.
o concurso de bandas da ilha do ermal foi uma grande injustiça a meu ver mas pronto a decisão é sempre do juri e é o que conta mais......fiquei também irritado pelo facto de anonymous souls nao passarem e tambem posso dizer o mesmo dos after hate que deram um concerto bem melhor do que as bandas que passaram enfim......prayers of sanity deram grande festival e para mim é merecido o 1º lugar no concurso....inda nao vi as outras mas estes impressionaram pela positiva
......
vou ter de concordar com o meu baixista que os Gates of Hell nao vão participar mais em concursos pois se fossem justos até iamos....mas assim nao

vou ter de concordar com o meu baixista que os Gates of Hell nao vão participar mais em concursos pois se fossem justos até iamos....mas assim nao

|m|

Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:27 am, editado 1 vez no total.
In Sicily, women are more dangerous than shotguns. Welcome to the mafia !
| | Provocating, bite my bones x)
Gostava de ter estado presente no Concurso 6a feira, ouvi dizer que estava grande som!!!

Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:28 am, editado 1 vez no total.
E também havia
ehehehe

Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:28 am, editado 1 vez no total.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Pedro_GOH Escreveu:o concurso de bandas da ilha do ermal foi uma grande injustiça a meu ver mas pronto a decisão é sempre do juri e é o que conta mais......fiquei também irritado pelo facto de anonymous souls nao passarem e tambem posso dizer o mesmo dos after hate que deram um concerto bem melhor do que as bandas que passaram enfim......prayers of sanity deram grande festival e para mim é merecido o 1º lugar no concurso....inda nao vi as outras mas estes impressionaram pela positiva......
Não se esqueçam de uma coisa, se foram escolhidos para as semi-finais, é porque realmente têm valor para a organização e eles confiaram no vosso som para vos dar uma hipótese de irem ao palco do Ermal e ainda ganharem mil euros... É assim tão mau? Em vez de não irem aos concursos, escolham bem as vossas candidaturas

Foi optimo tocar no ERMAL, e um prazer!!
Última edição por Pedro_GOH em domingo ago 23, 2009 12:31 am, editado 1 vez no total.
|m|
O que é necessário é mesmo participar eheheeh
Última edição por Succubus em domingo ago 23, 2009 1:29 am, editado 1 vez no total.

Última edição por Pedro_GOH em domingo ago 23, 2009 12:32 am, editado 1 vez no total.
|m|
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes