Se tudo correr bem até sexta para a festarola!

Tu aparece pagamos.te uma cerveja

MIG-EQUALEFT Escreveu:O EP dos Suffochate tá mta Bom eheh
Thanks pelo convite para cantar na última música do EP![]()
suffochate Rocksssssss
![]()
Nunca mais chegaaaaaaaa SExta daseeeeeeeeeeeeee
Cyberquake Escreveu:Carro na oficina, a ver se vou conseguir ir...
Pintelho Escreveu:Pode parecer vergonhoso para quem já foi inúmeras vezes ao Stop, mas preciso de indicações.
Habitualmente vou para o Metalpoint desde Braga, mas desta vez vou estar na zona do H. S. João.
Quem me coloca aí as indicações, como se eu fosse uma criança de 5 anos?
Miguel, reserva-me um ou dois belos húngaros, ahm?
Cyberquake Escreveu:Pintelho Escreveu:Pode parecer vergonhoso para quem já foi inúmeras vezes ao Stop, mas preciso de indicações.
Habitualmente vou para o Metalpoint desde Braga, mas desta vez vou estar na zona do H. S. João.
De metro ou de carro? Se fores de metro,entras no s. joão, mudas na trindade para qualquer uma das outras linhas (mas em direcção ao Estádio do Dragão) sais na paragem Heroísmo, sobes até á rua, viras à direita e andas um pouquinho e estás no Stop.
Se fores de carro, um caminho bastante linear é enfiares-te na Circunvalação em direcção à Areosa, atravessas o cruzamento da Areosa e na rotunda logo à frente sais na primeira saída para a avenida Fernão de Magalhães, depois é sempre em frente até ao Campo 24 de Agosto. A partir daí calculo que já saibas te desenrascar.
Pintelho Escreveu:Pode parecer vergonhoso para quem já foi inúmeras vezes ao Stop, mas preciso de indicações.
MIG-EQUALEFT Escreveu:Pintelho Escreveu:Pode parecer vergonhoso para quem já foi inúmeras vezes ao Stop, mas preciso de indicações.
Carago Ainda por cima tu vais,mereces 4 hungaors e meio
l
Vamos te acolher bem aqui no Stop![]()
Shadows Fear Escreveu:É já amanhã!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes