2009.10.03 - Lux Ferre + Tumulum + Scarificare + Penitência & Ars Diavoli Ensemble @ Metalpoint, Porto
- Decrepitude
- Participante
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:08 pm
Re: 2009.10.03 - Lux Ferre + Tumulum + Scarificare + Penitência & Ars Diavoli Ensemble @ Metalpoint, Porto
Alguém vai de Lx com mais um lugar no carro?
Re: 2009.10.03 - Lux Ferre + Tumulum + Scarificare + Penitência & Ars Diavoli Ensemble @ Metalpoint, Porto
Alguém que vá de Lisboa que ainda tenha um (ou dois) lugar(es) no carro? Se só houver um lugar já é bom. 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Infelizmente não vou puder comparecer. Filmem o Ensemble!
Tirem esse rabo do sofá para ver o Naruto , disfrutem duma bela viagem de comboio ou tentem encontrar Esposende na A1 no super expresso e apareçam mas é!
É um pouco de sacrifício, reconheço,mas espero que apareçam , caso contrario fica para uma próxima.
Ensemble é que nunca mais.
Não quero pôr as espectativas muito altas ,mas pelo preço do bilhete e se as condições de som se proporcionarem , acredito plenamente que ninguém irá sentir-se "roubado", muito pelo contrário.
Seja como for , parece estranho ,mas é a estreia de Lux Ferre no Porto.
Salvé

É um pouco de sacrifício, reconheço,mas espero que apareçam , caso contrario fica para uma próxima.
Não quero pôr as espectativas muito altas ,mas pelo preço do bilhete e se as condições de som se proporcionarem , acredito plenamente que ninguém irá sentir-se "roubado", muito pelo contrário.
Salvé
- DreamyB
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
- Contacto:
Também estarei aí! 

My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Por causa do trabalho não poderei estar presente.
Será sem duvida uma grande noite.
Será sem duvida uma grande noite.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
Heraklyon Escreveu:Alguém que vá de Lisboa que ainda tenha um (ou dois) lugar(es) no carro? Se só houver um lugar já é bom.
Ninguém vai de Lisboa?
estou tão lá!
quando me avisaram do concerto dei pulinhos de alegria (bela imagem)
bom, fico curioso quanto ao ensemble, além de que nunca vi Lux Ferre ao vivo
cheira-me a noite memorável.
quando me avisaram do concerto dei pulinhos de alegria (bela imagem)
bom, fico curioso quanto ao ensemble, além de que nunca vi Lux Ferre ao vivo
cheira-me a noite memorável.
- Sephirus
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
O nequinha sempre andou com o rabinho Huntado!
pelo menos axo k ja se "Banhou" várias vezes!
Vou tentar estar presente a tempo!!
Grande abraço.
pelo menos axo k ja se "Banhou" várias vezes!

Vou tentar estar presente a tempo!!
Grande abraço.
Masmorra Escreveu:Tirem esse rabo do sofá para ver o Naruto , disfrutem duma bela viagem de comboio ou tentem encontrar Esposende na A1 no super expresso e apareçam mas é!![]()
![]()
Salvé
Consegui arranjar boleia! A ver se as senhoras não se intrometem desta vez, eu sei que é difícil, tu és um Don Juan dos tempos modernos.

- Abracadaver
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Não quero pôr as espectativas muito altas ,mas pelo preço do bilhete e se as condições de som se proporcionarem , acredito plenamente que ninguém irá sentir-se "roubado", muito pelo contrário.
Nem roubado, nem desolado!
Lá estaremos, sem atrasos!
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- DreamyB
- Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
- Contacto:
Cenão, já não vou a este!
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Tenho pena de não poder ir. São ambas a cenas no mesmo dia. De qualquer forma, desejo que corra tudo pelo melhor. Cumprimentos ao pessoal.
Heraklyon Escreveu:Salvé
Consegui arranjar boleia! [/quote]
O Caxias vem?
Por acaso só foi por volta das 2 horas da manhã é que fui ao Metalpoint,devido a ensaios e contaram-me que alguma alma ESTUPIDA andou a comentar que TUMULUM não iria tocar hoje neste cartaz no Metalpoint.
Pois esses rumores SÃO MENTIRA.
TUMULUM estão no cartaz, caso não pudessem tocar a organização informaria!
Quem quiser aparecer, por Tumulum , esteja à vontade!
Salvé
Pois esses rumores SÃO MENTIRA.
TUMULUM estão no cartaz, caso não pudessem tocar a organização informaria!
Quem quiser aparecer, por Tumulum , esteja à vontade!
Salvé
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes