Retaliate Escreveu:HEY.... HEY.... Já era altura de meter mais uma bandasita pro DEGREDO......![]()
Vocês estão operacionais?!?!?
Com ou sem banda extra... a Grind Brigade não pode faltar!

Retaliate Escreveu:HEY.... HEY.... Já era altura de meter mais uma bandasita pro DEGREDO......![]()
Old_Skull Escreveu:Se todos os que dizem vir, realmente vierem... vai ser um festarão DUCACETE!![]()
Espero ver-vos a todos por cá! Para já... bem hajam todos pelo feedback recebido
jp soturno Escreveu: Se conseguir ir vou mesmo e acompanhado do meu puto mais velho...![]()
Voltar a encontrar lá pessoas que são como irmãos, entre outro velhos amigos com quem não consigo estar sempre que vou a Évora vai ser da "cena" e do bué.
WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...
Assim o Coragem paga-me uma
RUNTUNTUGGER Escreveu:WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...
assim passas por benavente e levas-me tambem
Old_Skull Escreveu:RUNTUNTUGGER Escreveu: ainda falta 3 meses mas a ideia é ir ver isso e ver se ha alguem que queira fazer uma almoçarada por lá
Há malta da IM que já falou nisso. Independentemente das preferências clubísticas de cada um, acho que era de grande valor organizar-se uma jornada cultural/gastronómica por terras do Hellentejo em dia de bailarico!
coragem Escreveu:RUNTUNTUGGER Escreveu:WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...
tambem queres que te pague uma??
RUNTUNTUGGER Escreveu:coragem Escreveu:RUNTUNTUGGER Escreveu:WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...
tambem queres que te pague uma??
a ideia era aproveitar a boleia, mas nao era nada mau pensado aproveitar a oferta e quem paga uma paga 2 tambem:P
jp soturno Escreveu:Se conseguir ir vou mesmo e acompanhado do meu puto mais velho...![]()
Voltar a encontrar lá pessoas que são como irmãos, entre outro velhos amigos com quem não consigo estar sempre que vou a Évora vai ser da "cena" e do bué.
coragem Escreveu:tou a ver que vou levar um bigode postiço para n ser reconhecido
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes