2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto
Olá, vai ser este ano que vou ver as minhas 3 bandas favoritas, só falta mesmo os Opeth
Este ano está a ser fértil em grandes concertos cá no país! Finalmente, Portugal começa a ter mais algum destaque, e o Norte esta a dar-lhe forte!
Como é bom ser-se nortenho carago...

Este ano está a ser fértil em grandes concertos cá no país! Finalmente, Portugal começa a ter mais algum destaque, e o Norte esta a dar-lhe forte!
Como é bom ser-se nortenho carago...

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto
Sassequece Escreveu:otnemeM Escreveu:se os lugares sentados não forem caros, talvez.
Sempre esquisito
Já vi DT demasiadas vezes em pé, a última já me arrependi de ter ficado na plateia, que fará agora que são precedidos de uma banda que não conheço e duas bandas que não gosto*?
*Sendo esta a razão pela qual o preço terá importância. Fosse com ZPZ e Frost* e estava lá batido fosse como fosse zomg!1!!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Vou mesmo tentar ir, quero ver Opeth outra vez, apesar de o resto nao interessar muito mas por eles vale bem o valor do bilhete.
OPETH

OPETH

Pena não haver data para Lisboa... se o Coliseu ficou bem composto com DT, agora com Opeth, uiii...vai ser bonito!!
Vou fazer uma porrada de quilometros, mas vai valer a pena!
Vou fazer uma porrada de quilometros, mas vai valer a pena!
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"
- scapegoatt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
- Contacto:
Não se preocupem com a lotação, pq aquilo é bem grande ( e bonito por sinal). Já lá vi um concerto e o som estava bom.
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Ia exclusivamente por Opeth. Mas no Porto a uma Quinta parece-me complicado 

Ver DT duas vezes num ano: 
Bem, se for como dizem para aí - nos jardins -, não vejo em que parte, mas tanto me faz.
Admito que não conheço Bigelf nem Unexpect, mas vi Opeth no HC e amei e DT são sempre bem-vindos, por isso é ÓBVIO que estou lá! (tendo em conta que já meditava deslocar-me até Madrid para ver isto, evidentemente não perco na minha cidade
)

Bem, se for como dizem para aí - nos jardins -, não vejo em que parte, mas tanto me faz.
Admito que não conheço Bigelf nem Unexpect, mas vi Opeth no HC e amei e DT são sempre bem-vindos, por isso é ÓBVIO que estou lá! (tendo em conta que já meditava deslocar-me até Madrid para ver isto, evidentemente não perco na minha cidade

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
a mim basta-me ver uma vez por ano.... e de preferência sem aquele chapéu cromo!
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
ainda sonho com uma tour de Opeth/Katatonia/ Porcupine Tree e POG...hehehe
Keep Dreaming...

Keep Dreaming...
light a candle in a daze cause i found god
Depois do concertão que os Unexpect deram no Metalpoint quero mesmo muito repetir a dose nem que seja com uma setlist reduzida! Se eles deram um bruto concerto num palco pequeno como foi no Metalpoint imaginem agora num palco bem maior e numa ocasião como estas. Alem disso mesmo não sendo grande fã de Opeth tenho grande curiosidade em ve-los !! Vou começar e a poupar bem para poder ir a este grande evento !
Já agora alguem sabe do preço dos bilhetes ? Ouvi dizer que supostamente era ontem que iam dizer os preços ...

Já agora alguem sabe do preço dos bilhetes ? Ouvi dizer que supostamente era ontem que iam dizer os preços ...
- MovingPictures
- Metálico(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm
Lá vou eu para mais um grande concerto
pode ser que com sorte faça a mesma figurinha que fiz em Lisboa 

LOOOOOL

LOOOOOL
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- MovingPictures
- Metálico(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm
Quem está ligado: