pela descrição creio que não será difícil de localizar, mas é como te digo, também ainda não faço ideia!

Ilidio Escreveu:http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Estr.+EN104-1%2FN104-1&daddr=Areias+de+Vilar+Barcelos&geocode=FSrXfgIdQBCD_w%3B&hl=pt-PT&gl=pt&mra=ls&sll=41.781553,-8.356476&sspn=0.537622,1.455688&num=10&ie=UTF8&z=10
Vê se isso te ajuda.
Quanto estiveres em Barcelos (concelho), certamente terás indicações nas nacionais que passam perto de areias de vilar.
Ah e esses quinze minutos podes confiar, mas que isso, penso que não. O atraso nunca é muito grande no cellos rock por causa de terem que cumprir horários. Há pessoas que gostam de dormir cedo bah!
murdock Escreveu:Ilidio Escreveu:http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Estr.+EN104-1%2FN104-1&daddr=Areias+de+Vilar+Barcelos&geocode=FSrXfgIdQBCD_w%3B&hl=pt-PT&gl=pt&mra=ls&sll=41.781553,-8.356476&sspn=0.537622,1.455688&num=10&ie=UTF8&z=10
Vê se isso te ajuda.
Quanto estiveres em Barcelos (concelho), certamente terás indicações nas nacionais que passam perto de areias de vilar.
Ah e esses quinze minutos podes confiar, mas que isso, penso que não. O atraso nunca é muito grande no cellos rock por causa de terem que cumprir horários. Há pessoas que gostam de dormir cedo bah!
AREIAS DE S.VICENTE oh Ilidio, num confundas a moça! lol
murdock Escreveu:num confundas a moça!
Beastlike Escreveu:murdock Escreveu:num confundas a moça!
death in geres Escreveu:Não!![]()
murdock Escreveu:death in geres Escreveu:Não!![]()
As minhas desculpas, orientei-me pela foto!
Tambem estranhei tanta expontaneadade feminina na frase de rodapé "Sexo (muito)... " lol
Mas ta retificado, é Macho mesmo! lolol![]()
Ilidio Escreveu:murdock Escreveu:death in geres Escreveu:Não!![]()
As minhas desculpas, orientei-me pela foto!
Tambem estranhei tanta expontaneadade feminina na frase de rodapé "Sexo (muito)... " lol
Mas ta retificado, é Macho mesmo! lolol![]()
Murdock, eu a "querer" enganar a "moça" e "ela" acaba por te enganar ahah
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes