2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho - Novas Bandas
Ainda bem que arranjei bilhete mais barato para o paredes e fui, sempre vi nin pela 2x e mais uma carrada de bandas engraçadas. Enfim acho que este festival vai ser um bocado flop em termos de publico. Mas boa sorte para organização e para aqueles que vão.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Ya, n sei pq mas em termos de nº do publico vai ser mesmo um flop. Acho q deviam ter começado por baixo no q toca ao nº de bandas. Traziam por ex so as melhores. Mais bandas n significa melhores bandas. É assim q todos os grandes fests começam...
porreiro, poupo umas boas viagens la pra cima...
Next, move along, nothing to see...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
escusado é kem não vai vir praki meter nojo... so kem tem bilhete é k tem direito de reclamar

É de loucos mesmo! Não tem qualidade!!!!!???????
Olhem para este cartaz, devem haver por aí uns caixotes de lixo que eu não conheço. Please, não tenho nada com isso, mas dizer que este cataz não tem interesse...fico triste porque aqui está tudo quanto eu curto:
OBITUARY (USA)
FIREWIND (GRE)
TEXTURES (HOL)
DISBELIEF (GER)
SEREGON (UK)
SEPULTURA (BRA)
PESTILENCE (HOL)
KORPIKLAANI (FIN)
HATESPHERE (DEN)
HEAVENWOOD (POR)
THE FIRSTBORN (POR)
W.A.K.O. (POR)
E.A.K. (POR)
DE PROFUNDIS (UK)
BLIND GUARDIAN (GER)
ANGRA (BRA)
RAMP (POR)
THUNDERBOLT (NOR)
MEN EATER (POR)
PITCH BLACK (POR)
SWITCHTENSE (POR)
CRUSHING SUN (POR)
SOUND STORM (ITA)
...critiquem aquilo que entenderem por bem...mas não digam que isto não é qualidade...até parece mal!
saudações
Olhem para este cartaz, devem haver por aí uns caixotes de lixo que eu não conheço. Please, não tenho nada com isso, mas dizer que este cataz não tem interesse...fico triste porque aqui está tudo quanto eu curto:
OBITUARY (USA)
FIREWIND (GRE)
TEXTURES (HOL)
DISBELIEF (GER)
SEREGON (UK)
SEPULTURA (BRA)
PESTILENCE (HOL)
KORPIKLAANI (FIN)
HATESPHERE (DEN)
HEAVENWOOD (POR)
THE FIRSTBORN (POR)
W.A.K.O. (POR)
E.A.K. (POR)
DE PROFUNDIS (UK)
BLIND GUARDIAN (GER)
ANGRA (BRA)
RAMP (POR)
THUNDERBOLT (NOR)
MEN EATER (POR)
PITCH BLACK (POR)
SWITCHTENSE (POR)
CRUSHING SUN (POR)
SOUND STORM (ITA)
...critiquem aquilo que entenderem por bem...mas não digam que isto não é qualidade...até parece mal!
saudações
E Já agora, vi na FNAC uma promoção nice!
Na compra do bilhete de 3 dias por 60,00€, a FNAC dá de oferta um album de uma das bandas que vai estar presente no Ermal. Caso não haja nenhum disponivel do nosso agrado, recebemos um cheque brinde no valor de 15€, para trocar pelo que bem entendermos...
Na compra do bilhete de 3 dias por 60,00€, a FNAC dá de oferta um album de uma das bandas que vai estar presente no Ermal. Caso não haja nenhum disponivel do nosso agrado, recebemos um cheque brinde no valor de 15€, para trocar pelo que bem entendermos...
Loukos tives-te mesmo sorte em terem trazido todas as bandas que tu curtes. Para compensar não trouxeram nem uma das minhas...
.
Sou da opinião do Onesolo...estava com expectativas mais altas para o Ermal, mas para o ano há mais 

Ok Lucifer, nem todos podem ficar agradados...
Concordo plenamente contigo, terá de haver ppl que não se revê neste cartaz, até aí todos de acordo...
Mas há uma distância grande entre essa forma de estar e a critica destrutiva directa: chamar a Obituary, Blind Guardian, Pestilence, Sepultura, Hangra, Korpiklani, Textures...bandas sem qualidade, é mostrar uma perfeita ignorância daquilo que estas bandas representam. Peço desculpa de novo, mas não concordo nada com a falta de qualidade deste festival. Haverá por certo muitos outros motivos para o criticar...mas a falta de qualidade das bandas...please!
Saudações
Concordo plenamente contigo, terá de haver ppl que não se revê neste cartaz, até aí todos de acordo...
Mas há uma distância grande entre essa forma de estar e a critica destrutiva directa: chamar a Obituary, Blind Guardian, Pestilence, Sepultura, Hangra, Korpiklani, Textures...bandas sem qualidade, é mostrar uma perfeita ignorância daquilo que estas bandas representam. Peço desculpa de novo, mas não concordo nada com a falta de qualidade deste festival. Haverá por certo muitos outros motivos para o criticar...mas a falta de qualidade das bandas...please!
Saudações
Onesolo Escreveu:Ya, n sei pq mas em termos de nº do publico vai ser mesmo um flop. Acho q deviam ter começado por baixo no q toca ao nº de bandas. Traziam por ex so as melhores. Mais bandas n significa melhores bandas. É assim q todos os grandes fests começam...
Não concordo! Penso até que o ermal vai estar muito bem composto a níveis de público..
-
- Turista
- Registado: segunda ago 03, 2009 1:09 pm
MFH Escreveu:Onesolo Escreveu:Ya, n sei pq mas em termos de nº do publico vai ser mesmo um flop. Acho q deviam ter começado por baixo no q toca ao nº de bandas. Traziam por ex so as melhores. Mais bandas n significa melhores bandas. É assim q todos os grandes fests começam...
Não concordo! Penso até que o ermal vai estar muito bem composto a níveis de público..
E a ser verdade a cena que li aí acima da promoção na FNAC, parece-me muito apelativo.
Eu conheço bem o local, e posso afirmar que vale mesmo a pena ir lá... tomar banho naquele lago é maravilhoso.
Quanto às bandas, acho que o cartaz está bastante acima daquilo que se esperava para um festival destes em Portugal! Admiro e dou os parabéns à organização pelas bandas Tugas...força nisso!
Mickalss Escreveu:Quanto às bandas, acho que o cartaz está bastante acima daquilo que se esperava para um festival destes em Portugal!
Não concordo. Basta olhar para os cartazes do SWR e do Caos dos últimos anos para ver que a fasquia já foi estabelecida a um nível altíssimo.
-
- Turista
- Registado: segunda ago 03, 2009 1:09 pm
Heraklyon Escreveu:Mickalss Escreveu:Quanto às bandas, acho que o cartaz está bastante acima daquilo que se esperava para um festival destes em Portugal!
Não concordo. Basta olhar para os cartazes do SWR e do Caos dos últimos anos para ver que a fasquia já foi estabelecida a um nível altíssimo.
Mas temos de admitir que no Ermal há bandas que são estreias em Portugal, bandas essas que há muito tempo são aguardadas entre nós. Para um festival que esteve em banho maria estes anos, pode-se quase dizer que estão a recomeçar uma nova era do metal em Portugal. Acrescento que uma maratona de 45 bandas, pode ser parecer algo estupido mas, só nos grandes festivais Europeus é que vemos comparação.
Sei que alguns vão dizer: Só para encher chouriços! Seja, gostava de ter muitos chouriços assim.
-
- Turista
- Registado: segunda ago 03, 2009 1:29 pm
Por estes dias sou um ser humano feliz!
Curti o Paredes, curti o Alive e...vou curtir bué o Ermal!
Até sinto cócegas nas náldegas...
Curti o Paredes, curti o Alive e...vou curtir bué o Ermal!
Até sinto cócegas nas náldegas...
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Mickalss Escreveu:Quanto às bandas, acho que o cartaz está bastante acima daquilo que se esperava para um festival destes em Portugal!
x2! Até o cartaz do Caos, que ainda vai a meio, apresenta nomes bem mais pesados do que os do Ermal. De looooonge!
Alta desilusão este fest. Vou esperar pelo Winter...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
O Ataque dos Turistas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes