deviam organizar um privado so pra mim xD loooool
com direito a prendinhas xD

isqueiro ja eu tenho... so falta o resto

Johnny B Goode Escreveu:sais á 22:30 do trabalho...se quiseres ás 23 já lá estás
Baalrech Escreveu:kleber Escreveu:Sera que vai ter 400 pessoas?
Quem tem ido la mesmo em dias em que nao tem concertos como e a afluencia?
Praí 40, talvez...
kleber Escreveu:Baalrech Escreveu:kleber Escreveu:Sera que vai ter 400 pessoas?
Quem tem ido la mesmo em dias em que nao tem concertos como e a afluencia?
Praí 40, talvez...
Entao se calhar e mais uma casa que vai fechar.
Johnny B Goode Escreveu:tomara eles terem 40 clientes por dia...
bem sem saber os clientes que tem...ás xs 10 gastam mais do que 200...
por isso é tudo muito relativo...
e nem toda a gente passa a vida no bar...há quem trabalhe tambem...
não sei do que a casa sobrevive se é da diária se dos concertos...
se for dos concertos será mais uma razão para aparecerem...
queixam-se sempre que os concertos são no porto...mas preferem pagar deslocações para ir ao porto...
custa muito levantar a peida do sofá...
qq dia em x de irem ver ao porto...talvez vão a madrid ou coisa que o valha.
Johnny B Goode Escreveu:para quem tem myspace e nem sei se aqui foi postado a rede de bus para ir para o side b...
sim não é de 5 em 5 minutos mas há.
Johnny B Goode Escreveu:ninguem disse para quem não tem carro ir...
o que disse,caso não tenha sido percebido é que devido á fraca adesão a concertos qq dia nem no porto os vêm.
para quem tem myspace e nem sei se aqui foi postado a rede de bus para ir para o side b...
quanto ao side b ser longe da capital...da ponta da cidade mais longe meto-me lá em 20...25 minutos(sem transito)
mais 5 que me meto em cascais que é até mais perto daqui...por exemplo para um lotus bar
a desculpa do longe aplicava-se tb aos concertos em cacilhas apesar de haver barco de 30 em 30 que parava quase á porta
Freaky Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:ninguem disse para quem não tem carro ir...
o que disse,caso não tenha sido percebido é que devido á fraca adesão a concertos qq dia nem no porto os vêm.
para quem tem myspace e nem sei se aqui foi postado a rede de bus para ir para o side b...
quanto ao side b ser longe da capital...da ponta da cidade mais longe meto-me lá em 20...25 minutos(sem transito)
mais 5 que me meto em cascais que é até mais perto daqui...por exemplo para um lotus bar
a desculpa do longe aplicava-se tb aos concertos em cacilhas apesar de haver barco de 30 em 30 que parava quase á porta
Já foi aí dito à tempos atrás que não há autocarros para voltar depois.
Não é perto, não há transportes de ida e volta garantidos, só de carro, e sai caro (portagens, acho que se pagou 2,40€ de ida mais 2,40€ de volta e mais gasolina) e os bilhetes de entrada.
Por alguma razão, e com cartazes que se calhar não eram tão bons como os que o side-b está a apresentar, cada vez que eu ia ao Man's Ruin encontrava sempre cerca de 100/120 pessoas. Os custos eram MUITO menores numa ida a Cacilhas do que numa ida a Benavente. Para além do tempo. Eu nem me dava ao trabalho de levar carro para Cacilhas, chegava lá mais depressa de barco e conseguia voltar sempre. Podia beber se quisesse e não tinha que dar 9490485975 voltas para estacionar. Nunca tive problemas com isso já quando era Man's Ruin (quando era Culto havia mais incumprimento de horários e yadda yadda yadda). Tenho pena que o Side-B não seja mais perto. Apesar de não gostar da disposição do palco, tem tido cartazes muito muito muito bons. Mas gastar uma média de 15€ por semana para ir a um concerto... a vida está complicada para todos.
De qualquer das formas, este gig não perto, porque gosto muito de ambas as bandas, mesmo já tendo visto várias vezes cada uma.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes