2009.04.25 - D E S I R E + GWYDION + MONS LVNÆ - SIDE-B - BENAVENTE

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Re: 2009.04.25 - DESIRE + GWYDION - SIDE-B - BENAVENTE

Mensagempor ButterflyGi » sexta jan 16, 2009 12:43 am

ta mal!!!
deviam organizar um privado so pra mim xD loooool
com direito a prendinhas xD :mrgreen:
isqueiro ja eu tenho... so falta o resto :mrgreen:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta jan 16, 2009 12:57 am

sais á 22:30 do trabalho...se quiseres ás 23 já lá estás

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta jan 16, 2009 1:15 am

Johnny B Goode Escreveu:sais á 22:30 do trabalho...se quiseres ás 23 já lá estás

tenho me conseguido despachar a :evil: s 22.15h
mas mesmo assim n tenho que me leve... E NAO VENHAS COM COISAS QUE ME VAIS BUSCAR PORQUE NAO ACEITO!
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta jan 16, 2009 1:18 am

:shock:
não disse que te ia buscar oh convencida...
mete-te na bagageira do carro do maninho :mrgreen:

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sexta jan 16, 2009 2:00 am

Baalrech Escreveu:
kleber Escreveu:Sera que vai ter 400 pessoas?

Quem tem ido la mesmo em dias em que nao tem concertos como e a afluencia? :?

Praí 40, talvez... :roll:

Entao se calhar e mais uma casa que vai fechar. :(

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » sexta jan 16, 2009 10:05 am

kleber Escreveu:
Baalrech Escreveu:
kleber Escreveu:Sera que vai ter 400 pessoas?

Quem tem ido la mesmo em dias em que nao tem concertos como e a afluencia? :?

Praí 40, talvez... :roll:

Entao se calhar e mais uma casa que vai fechar. :(

Isso é que é optimismo!!

Fecharia, se todos pensassem dessa forma...

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta jan 16, 2009 1:46 pm

tomara eles terem 40 clientes por dia...
bem sem saber os clientes que tem...ás xs 10 gastam mais do que 200...
por isso é tudo muito relativo...
e nem toda a gente passa a vida no bar...há quem trabalhe tambem...
não sei do que a casa sobrevive se é da diária se dos concertos...
se for dos concertos será mais uma razão para aparecerem...
queixam-se sempre que os concertos são no porto...mas preferem pagar deslocações para ir ao porto...
custa muito levantar a peida do sofá...
qq dia em x de irem ver ao porto...talvez vão a madrid ou coisa que o valha.

Klavier
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 17, 2005 12:13 am

Mensagempor Klavier » sexta jan 16, 2009 7:52 pm

vi os GWYDION em Benavente no ano passado e gostei
mais um para eu ir :wink:

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sexta jan 16, 2009 9:59 pm

Johnny B Goode Escreveu:tomara eles terem 40 clientes por dia...
bem sem saber os clientes que tem...ás xs 10 gastam mais do que 200...
por isso é tudo muito relativo...
e nem toda a gente passa a vida no bar...há quem trabalhe tambem...
não sei do que a casa sobrevive se é da diária se dos concertos...
se for dos concertos será mais uma razão para aparecerem...
queixam-se sempre que os concertos são no porto...mas preferem pagar deslocações para ir ao porto...
custa muito levantar a peida do sofá...
qq dia em x de irem ver ao porto...talvez vão a madrid ou coisa que o valha.

Tanta raiva até mete impressão...

Mas que eventos do porto (não contes com concertos de maior dimensão ;)) é que vês as pessoas irem? lol...

E já agora, alguem tÊm lá a culpa do Side-B ficar a uma distancia parva, sem transportes e longe da capital, o problema é da casa e não das pessoas... Benavante é longe e os transportes menos ajudam, vai dizer a quem não têm carro para ir, porque nem todos têm carro... como deves calcular as pessoas não têm vida para ficar a dormir na rua não é? Outra alternativa é o taxi, mas as pessoas não ganham para pagar essas mordomias... 6 euros, mais o consumo lá dentro e ainda o guito dos transportes... tá carote ir ver concertos caramba... :(

Bom concerto de qualquer das maneiras, os Gwydion e DESIRE acabam por lá por uma boa gentalha tenho a certeza...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta jan 16, 2009 10:14 pm

ninguem disse para quem não tem carro ir...
o que disse,caso não tenha sido percebido é que devido á fraca adesão a concertos qq dia nem no porto os vêm.
para quem tem myspace e nem sei se aqui foi postado a rede de bus para ir para o side b...
sim não é de 5 em 5 minutos mas há.
quanto ao side b ser longe da capital...da ponta da cidade mais longe meto-me lá em 20...25 minutos(sem transito)
mais 5 que me meto em cascais que é até mais perto daqui...por exemplo para um lotus bar
a desculpa do longe aplicava-se tb aos concertos em cacilhas apesar de haver barco de 30 em 30 que parava quase á porta

Ceinwyn
Participante
Registado: terça fev 12, 2008 10:42 pm

Mensagempor Ceinwyn » sábado jan 17, 2009 1:01 pm

Johnny B Goode Escreveu:para quem tem myspace e nem sei se aqui foi postado a rede de bus para ir para o side b...

Eu era capaz de ir de autocarro, mas para voltar não acredito muito que seja possível, já que estas coisas dão inevitavelmente para tarde.

Claro que deve haver bares fora de Lisboa e do Porto, mas quando o orçamento é curto é normal que se opte pelo que fica mais em conta (normalmente o mais próximo).

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo jan 18, 2009 4:26 pm

Johnny B Goode Escreveu:ninguem disse para quem não tem carro ir...
o que disse,caso não tenha sido percebido é que devido á fraca adesão a concertos qq dia nem no porto os vêm.
para quem tem myspace e nem sei se aqui foi postado a rede de bus para ir para o side b...
quanto ao side b ser longe da capital...da ponta da cidade mais longe meto-me lá em 20...25 minutos(sem transito)
mais 5 que me meto em cascais que é até mais perto daqui...por exemplo para um lotus bar
a desculpa do longe aplicava-se tb aos concertos em cacilhas apesar de haver barco de 30 em 30 que parava quase á porta

Já foi aí dito à tempos atrás que não há autocarros para voltar depois.
Não é perto, não há transportes de ida e volta garantidos, só de carro, e sai caro (portagens, acho que se pagou 2,40€ de ida mais 2,40€ de volta e mais gasolina) e os bilhetes de entrada.
Por alguma razão, e com cartazes que se calhar não eram tão bons como os que o side-b está a apresentar, cada vez que eu ia ao Man's Ruin encontrava sempre cerca de 100/120 pessoas. Os custos eram MUITO menores numa ida a Cacilhas do que numa ida a Benavente. Para além do tempo. Eu nem me dava ao trabalho de levar carro para Cacilhas, chegava lá mais depressa de barco e conseguia voltar sempre. Podia beber se quisesse e não tinha que dar 9490485975 voltas para estacionar. Nunca tive problemas com isso já quando era Man's Ruin (quando era Culto havia mais incumprimento de horários e yadda yadda yadda). Tenho pena que o Side-B não seja mais perto. Apesar de não gostar da disposição do palco, tem tido cartazes muito muito muito bons. Mas gastar uma média de 15€ por semana para ir a um concerto... a vida está complicada para todos.

De qualquer das formas, este gig não perto, porque gosto muito de ambas as bandas, mesmo já tendo visto várias vezes cada uma.

Corvus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 4:47 am
Contacto:

Mensagempor Corvus » domingo jan 18, 2009 6:27 pm

Bom enquanto se vai perdendo tempo por aqui a discutir um assunto que parece ser a 'eterna desculpa' para não marcar presença nos concertos... e que vai realmente retirando às bandas nacionais cada vez mais a vontade de actuar em Portugal, o esforço é grande e muito pouco gratificante... sem dúvida que 'lá fora' o mundo é outro e a atitude,essa é sem dúvida alguma completamente dierente por parte dos headbangers... felizmente... só queria mesmo lembrar o 'Johnny B Goode' que D E S I R E escreve-se assim: D E S I R E :mrgreen:

UM GRANDE ABRAÇO! :headbanger: :jeroen:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2009.04.25 - D E S I R E + GWYDION - SIDE-B - BENAVENTE

Mensagempor Johnny B Goode » domingo jan 18, 2009 6:57 pm

seja feita vossa vontade

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça jan 20, 2009 1:30 am

mas podes sempre nao gastar os tais euros na portagem, ha outros caminhos talvez confusos no inicio mas tambem é só na primeira vez, depois ja conheces lolol, vens na a1 norte e sair em vila franca e seguir pela nacional que nao é assim tambem muito mais tempo do que ir pela a13 ou a10 ou lá como se chama e em portagens so te fica em 55 centimos ou 6p, nao sei quanto está agora, ou entao mesmo de lisboa podes vir sempre pela nacional que nao pagas portagens e fica so a gasolina por dividir e o tempo de viagem por ai é perto de 1 hora, até que se faz bem. ha um lado da vasco da gama que nao se paga portagem, tambem podes aproveitar isso, nao sei bem se é para entrar em lisboa ou para sair que nao ha portagens.a maneira mais simples e menos confusao de facto fica um pouco mais caro com portagens mas se pesquisares no sapo mapas ou michelin vez que podes ir por outros lados em que te fica mais economico e o tempo de viagem até que se faz bem.isso bem estudado o caminho ainda vais ca aparecer mais vezes lololol :P

Freaky Escreveu:
Johnny B Goode Escreveu:ninguem disse para quem não tem carro ir...

Já foi aí dito à tempos atrás que não há autocarros para voltar depois.
Não é perto, não há transportes de ida e volta garantidos, só de carro, e sai caro (portagens, acho que se pagou 2,40€ de ida mais 2,40€ de volta e mais gasolina) e os bilhetes de entrada.
Por alguma razão, e com cartazes que se calhar não eram tão bons como os que o side-b está a apresentar, cada vez que eu ia ao Man's Ruin encontrava sempre cerca de 100/120 pessoas. Os custos eram MUITO menores numa ida a Cacilhas do que numa ida a Benavente. Para além do tempo. Eu nem me dava ao trabalho de levar carro para Cacilhas, chegava lá mais depressa de barco e conseguia voltar sempre. Podia beber se quisesse e não tinha que dar 9490485975 voltas para estacionar. Nunca tive problemas com isso já quando era Man's Ruin (quando era Culto havia mais incumprimento de horários e yadda yadda yadda). Tenho pena que o Side-B não seja mais perto. Apesar de não gostar da disposição do palco, tem tido cartazes muito muito muito bons. Mas gastar uma média de 15€ por semana para ir a um concerto... a vida está complicada para todos.

De qualquer das formas, este gig não perto, porque gosto muito de ambas as bandas, mesmo já tendo visto várias vezes cada uma.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes