2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Krumhûr » terça out 28, 2008 10:47 pm

Sem ofensa a quem gostar de Megadeth e Testament mas...

WHO GIVES A FUCK?

Basta haver Judas Priest para implicar pregrinação a Lisboa!
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Abaddon_s Mai [RIP]

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça out 28, 2008 10:49 pm

Para mim nao é o que me chama... Ja ouvi dizer que eles nesta tour estao numa de apresentar o novo cd... que nao esta nada de mais...

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça out 28, 2008 10:59 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:Para mim nao é o que me chama... Ja ouvi dizer que eles nesta tour estao numa de apresentar o novo cd... que nao esta nada de mais...

Não comento, não vou gastar latim com chineses :arrow:
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » terça out 28, 2008 11:02 pm

ainda a bocado antes de jantar estive a ver o electric eye DVD...so d pensar k vou ver finalmente akilo ao vivo!!! :shock: :o :D

e na mnh opiniao, o nostradamus esta fantastico! antes do lançamento pensava k ia ouvir algo nao mt distante do angel of retribution (k adoro), quando o ouvi pela primeira vez foi tipo : :o

judas priest ainda a surpreender-me e a lançar cartas no heavy metal 35 anos depois! fuckin' respect! :metal:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça out 28, 2008 11:21 pm

Há quem diga que não gosta do Nostardamus porque é muito diferente do que é Priest. Eu digo, quem diz isso é porque só deve conhecer o Painkiller

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça out 28, 2008 11:29 pm

JanickGers Escreveu:Há quem diga que não gosta do Nostardamus porque é muito diferente do que é Priest. Eu digo, quem diz isso é porque só deve conhecer o Painkiller

Janick, não vale a pena, não vale a pena.
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça out 28, 2008 11:31 pm

é uma pergunta estúpida mas não devo ter muita sorte se for a comprar os bilhetes a porta pois não?

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça out 28, 2008 11:44 pm

acho que a meu ver no dia tens bilhete na boa, basta ver que o ultimo concerto de priest cá foi em meio pavilhao e nao esgotou , para mim megadeth tem muitos faqns , muita gente que gostava de ver mas ja nao é bem aquela cena caso viessem uns anitos atraz ao nosso pais e testament acho que é banda para encher um corroios e pouco mais, nao creio que mesmo esses 3 juntos no mesmo dia vá encher o atlantico

whitewidow Escreveu:é uma pergunta estúpida mas não devo ter muita sorte se for a comprar os bilhetes a porta pois não?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça out 28, 2008 11:45 pm

Krumhûr Escreveu:
JanickGers Escreveu:Há quem diga que não gosta do Nostardamus porque é muito diferente do que é Priest. Eu digo, quem diz isso é porque só deve conhecer o Painkiller

eu conheço a discografia, considero-me fã, o painkiller nem é o meu fav...e nao gostei do nostradamus...

nao valho nada :(
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta out 29, 2008 12:04 am

diabox Escreveu:
Krumhûr Escreveu:

eu conheço a discografia, considero-me fã, o painkiller nem é o meu fav...e nao gostei do nostradamus...

nao valho nada :(

Mate, vai vendo desde há uns posts até ao meu para veres porque respondi isso.
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

lazer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor lazer » quarta out 29, 2008 12:38 am

Eu sou um daqueles que quando apareceu na net o cartaz desta tour para a Inglaterra disse "isto não passa por ca nunca na vida" é tipo a The Unholy Alliance (tour)...
Quando vi a noticia fiquei burro, completamente... Sem duvida Megadeth e Testament vão ser de partir tudo,(ja vi Megadeth em Vilar de Mouros) :beer: Priest é mais numa onde de apreciar a arte do bom Heavy Metal...Mas sem duvida vai ser um grande concerto...
Só espero que haja mais concertos destes por ca....(tipo a The Unholy Alliance tour) :metal:

Endless Pain
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 3:28 am

Mensagempor Endless Pain » quarta out 29, 2008 2:48 am

Pena ser lá para baixo mas espero contar ir foda-se que cartaz, testament, megadeth e priest!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta out 29, 2008 10:29 am

whatafuck Escreveu:pds crer, por acaso os annihilator ja passavam por ca, nunca os vi e gosto bastante da musica deles, entao o alice in hell :twisted:

Tiveram cá dois anos seguidos, e nao perdes nada por não ver é que é uma grande seca de banda ao vivo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta out 29, 2008 12:33 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:acho que a meu ver no dia tens bilhete na boa, basta ver que o ultimo concerto de priest cá foi em meio pavilhao e nao esgotou , para mim megadeth tem muitos faqns , muita gente que gostava de ver mas ja nao é bem aquela cena caso viessem uns anitos atraz ao nosso pais e testament acho que é banda para encher um corroios e pouco mais, nao creio que mesmo esses 3 juntos no mesmo dia vá encher o atlantico

whitewidow Escreveu:é uma pergunta estúpida mas não devo ter muita sorte se for a comprar os bilhetes a porta pois não?

As promotoras e locais de concertos, costumam por sempre uns bilhetitos à venda no proprio dia no local do concerto. E não este concerto nao vai esgotar certamente.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta out 29, 2008 12:38 pm

Onesolo Escreveu:
RUNTUNTUGGER Escreveu:acho que a meu ver no dia tens bilhete na boa, basta ver que o ultimo concerto de priest cá foi em meio pavilhao e nao esgotou , para mim megadeth tem muitos faqns , muita gente que gostava de ver mas ja nao é bem aquela cena caso viessem uns anitos atraz ao nosso pais e testament acho que é banda para encher um corroios e pouco mais, nao creio que mesmo esses 3 juntos no mesmo dia vá encher o atlantico

As promotoras e locais de concertos, costumam por sempre uns bilhetitos à venda no proprio dia no local do concerto. E não este concerto nao vai esgotar certamente.

Línguas de prata! Vai ser uma enchente! Uma enchente digo-vos! :P
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes