2009.03.21 - Arena Metal - Vários Locais
Re: 2009.03.21 - Arena Metal - Vários Locais
Na boa rapaz e boa sorte a todas as bandas pa final do concurso e q ganhe a melhor
SLAVES SHALL FUCKING SERVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Tenho apreciado os comentários que são aqui colocados e nem sei se concordo ou discordo...
Não posso falar das eliminatórias onde não estive mas no que estive, houve situações menos correctas e menos agradavéis.
O prémio para a banda vencedora tocar num festival de verão parece-me um grande engodo...
Sugestão: confirmem com a organização antes de tocarem qual o festival, senão ainda vão tocar num arraial em Trás os Montes sem direito a nada (a não ser porrada da malta local)!!!
O que importa é que o Metalpoint esteja cheio, haja muito mosh mas que deixem aquilo em pé para o In Union We Stand II, dias 3 e 4 de Abril!!!
Boa sorte para todos!
Saudações!
Não posso falar das eliminatórias onde não estive mas no que estive, houve situações menos correctas e menos agradavéis.
O prémio para a banda vencedora tocar num festival de verão parece-me um grande engodo...
Sugestão: confirmem com a organização antes de tocarem qual o festival, senão ainda vão tocar num arraial em Trás os Montes sem direito a nada (a não ser porrada da malta local)!!!
O que importa é que o Metalpoint esteja cheio, haja muito mosh mas que deixem aquilo em pé para o In Union We Stand II, dias 3 e 4 de Abril!!!
Boa sorte para todos!
Saudações!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes