Nasal Penetration Escreveu:o nazgul paga as sandes de porco e a carla paga as cervejas
ahahahahahah vai contando com isso vai e morres de fome/sede....mas smp podemos negociar

Nasal Penetration Escreveu:o nazgul paga as sandes de porco e a carla paga as cervejas
blood_lust Escreveu:DSgorod Escreveu:Um amigo meu com quem ia baldou-se eu queria mesmo ir de excursao até mangualde ( porque se fosse de comboio depois até ao local do concerto pelos vistos nao dava para ir...) e voltar , mas ficar sozinho às tantas da manha no porto na estaçao de metro nao sei se seria agradavel visto que sou de aveiro e depois teria de apanhar o metro até S.bento e depois o primeiro comboio para aveiro... alguem tem sugestoes? caso nao veja saída nao vou poder ir :X:X:X:X
Obrigado
Não sei a que horas chegamos ao Porto... mas a partir das 06:30h já tens metro
inumater Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:o nazgul paga as sandes de porco e a carla paga as cervejas
ahahahahahah vai contando com isso vai e morres de fome/sede....mas smp podemos negociar
Morbiddestiny Escreveu:blood_lust Escreveu:DSgorod Escreveu:Um amigo meu com quem ia baldou-se eu queria mesmo ir de excursao até mangualde ( porque se fosse de comboio depois até ao local do concerto pelos vistos nao dava para ir...) e voltar , mas ficar sozinho às tantas da manha no porto na estaçao de metro nao sei se seria agradavel visto que sou de aveiro e depois teria de apanhar o metro até S.bento e depois o primeiro comboio para aveiro... alguem tem sugestoes? caso nao veja saída nao vou poder ir :X:X:X:X
Obrigado
Não sei a que horas chegamos ao Porto... mas a partir das 06:30h já tens metro
E antes disso há autocarros... Apanhar um para os Aliados e vais até São Bento... De certeza que quando chegares a S.Bento já há comboio (basta os autocarros serem de hora a hora)
metallady Escreveu:Bem,
Se alguem quiser boleia da Guarda ou arredores para Mangualde, tasse bem!
TEM É QUE PAGAR UMA MINI, SAGRES (Só bebo dessa)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes