BloodTells Escreveu:O bilhete já cá canta!! Vemo-nos dia 7 na crime scene.
compraste onde?
BloodTells Escreveu:O bilhete já cá canta!! Vemo-nos dia 7 na crime scene.
HuoR Escreveu:Já se pode comprar os bilhetes pela fnac?
Evil Zelo Escreveu:Tenho reparado que Amon Amarth ainda não tem nos planos deles, no myspace, o Vagos.
Ricardo Reis Escreveu:estou a pensar comprar bilhete para os dois dias, tal como fiz para o Alliance Fest no ano passado. Só pedia (não sei bem a quem) que não ocorresse merda como a do primeiro dia do dito festival... por favor! obrigado!
Count Raven Escreveu:Espera lá... esta é a primeira edição deste festival??? E trazem assim à patrão Cynic, Amon, DT e katatonia? Foda-se, para primeira edição é das melhores que alguma vez vi em portugal. Nem vou estar lá colado nem nada...
Count Raven Escreveu:Espera lá... esta é a primeira edição deste festival??? E trazem assim à patrão Cynic, Amon, DT e katatonia? Foda-se, para primeira edição é das melhores que alguma vez vi em portugal. Nem vou estar lá colado nem nada...
Cyberquake Escreveu:Count Raven Escreveu:Espera lá... esta é a primeira edição deste festival??? E trazem assim à patrão Cynic, Amon, DT e katatonia? Foda-se, para primeira edição é das melhores que alguma vez vi em portugal. Nem vou estar lá colado nem nada...
Com este nome, é a primeira edição. Contudo a organização é a mesma do Marés Negras (2007) e do Alliance Fest (2008).
Torn Escreveu:E tu vais??????????
Ou melhor...VENS?
hahahaha
Heavenwood e Desire
kool moe dee Escreveu:BloodTells Escreveu:O bilhete já cá canta!! Vemo-nos dia 7 na crime scene.
compraste onde?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante