2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Pika » sexta set 04, 2009 4:52 pm

Estou prestes a comprar o ticket, só me falta uma pequena confirmação :D
Imagem

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Doclino » segunda set 07, 2009 8:39 pm

Ja tenho o Bilhete MEET & GREET....Obrigado MovingPictures!!! Vemo nos lá.... :cheers:

Hiteryan
Turista
Registado: quarta set 09, 2009 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Hiteryan » quinta set 10, 2009 8:26 pm

Fui ver DT ao Coliseu há 2 anos e fiquei frustrado de nao os poder ter ido ver em Julho a Lisboa (dia de exame -.-) agora também mereciamos uma vinda ao Porto outra vez, já que vai sempre tudo lá para baixo :D Logo a minha banda favorita e Opeth que também é divinal ^.^

Lá estarei :beer:

metalguy
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 27, 2009 12:51 am
Contacto:

Mensagempor metalguy » segunda set 14, 2009 10:40 pm

Alguem que vá para lá de Lisboa de carro que me queira dar boleia para dividir despesas? É que gastar 60€ em tudo indo de comboio fica um bocado puxado :S
Where is the invisible line that we must draw to create individual thought
patterns

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » terça set 15, 2009 3:28 pm

Pedrocore Escreveu:
Onesolo Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:100€ de viagens Algarve-Porto? Vocês vão de alfa?

Por 50€, ida-e-volta de autocarro.

Mais vale ir de carro com mais 4 manos e dividir as despesas... a n ser q seja under18 e os manos tambem... nesse caso chucha na matola :mrgreen:

Se tivesse carro ia... mas so tenho 16 (quase 17) anos :mrgreen:

Arranja mais alguem, e um carro que juntamonos e vamos

Doclino Escreveu:Ja tenho o Bilhete MEET & GREET....Obrigado MovingPictures!!! Vemo nos lá.... :cheers:

Ainda bem. Como é que ja conseguiste? Eu estava a pensar comprar mas tive a pensar melhor e acho que nao o vou fazer. Vais pagar uma furtuna para estares 5 min com eles tipo fabrica: Entra, assina, tira foto, vai embora... Entra, assina, tira foto, vai embora... Entra, assina, tira foto, vai embora... and so on...

depois ha outra coisa, como quero ver isso na primeira fila, quero estar la bem cedo. Se ainda vou para o M&G quando tiver despachado, ja tenho uma multidao á frente e vejo é isso cá de tras.
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta set 17, 2009 4:02 pm

Pois eu entendo....133 euros tambem foi um bocado dispendioso para mim, mas ja sou fã de Dream Theater há muito tempo e em particular do James Labrie...Por isso eu vejo mais o Meet & Greet como uma oportunidade unica e nao como uma cena que nao vale a pena o guito!!!
Mas também era logico que eles nao podiam tar ali muito tempo com a malta, mas vai saber sempre a pouco!!!

Demosethell pensa bem :P ....era muito fixe k fosses!!!

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » quinta set 17, 2009 7:02 pm

Pois era, tambem sou um grande fã deles todos, principalmente do petrucci, mas acho que me vai saber ainda melhor poder ve-los de perto durante o concerto.
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Phoronesis
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo ago 30, 2009 9:21 pm
Contacto:

Mensagempor Phoronesis » domingo set 20, 2009 1:11 pm

Dream Theater e Opeth num so concerto? :shock:
Que fixeeeeeeeeeeeeeee!!! Quanto é que é o bilhete mesmo?
Bebo para tornar as outras pessoas interessantes. lol

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Mensagempor YouSufferButWhy » domingo set 20, 2009 8:36 pm

30€
Ja tenho o meu bilhete! :D :D
So espero que Opeth toque tanto tempo como d.theater ou mais..
Sabem qual será a 1ª banda, Unexpect ou Bigelf? no bilhete marca inicio as 7h...
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo set 20, 2009 11:05 pm

Duvido que Opeth toque mais tempo que DT
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » segunda set 21, 2009 11:22 am

aBisMo Escreveu:Duvido que Opeth toque mais tempo que DT

Amen! :mrgreen:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda set 21, 2009 2:34 pm

Sassequece Escreveu:
aBisMo Escreveu:Duvido que Opeth toque mais tempo que DT

Amen! :mrgreen:

Infelizmente...

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta set 23, 2009 2:44 pm

Bem ainda nao sei se vou a isto, os Opeth sao uma das bandas que mais gosto, mas dar 30 euros só por eles :? é que o resto nao me atrai minimamente,mais perto da data tenho que decidir.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta set 23, 2009 3:32 pm

YouSufferButWhy Escreveu:30€
Ja tenho o meu bilhete! :D :D
So espero que Opeth toque tanto tempo como d.theater ou mais..
Sabem qual será a 1ª banda, Unexpect ou Bigelf? no bilhete marca inicio as 7h...

O bilhete é dos "bonitos"? Onde é que o compraste? Queria ver se evitava a fatelice da Ticketline... :|

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes