2009.03.21 - Arena Metal - Vários Locais
Re: 2009.02/03 - Arena Metal - Vários Locais
Actualização: Rock n' Shots (Cascais)
23.00 - 23.25 - Dispatch Note (Lisboa)
23.35 – 00.00 - Echoes of the Fallen Messiah (Leiria)
00.10 - 00.35 - Legal Evidence (Lisboa)
00.45 - 01.10 - My Enchantment (Setúbal)
01.20 - 01.45 - BruteForce (Lisboa)
23.00 - 23.25 - Dispatch Note (Lisboa)
23.35 – 00.00 - Echoes of the Fallen Messiah (Leiria)
00.10 - 00.35 - Legal Evidence (Lisboa)
00.45 - 01.10 - My Enchantment (Setúbal)
01.20 - 01.45 - BruteForce (Lisboa)
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Echoes of the Fallen Messiah e bruteforce estão na final,espero que os anonynous souls também lá cheguem!
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Em nome dos Echoes of the Fallen Messiah quero agradecer a todo o pessoal que esteve presente nesta grande noite e em especial ao pessoal que se deslocou de Leiria e Marinha Grande para nos apoiar.
Em relação aos concertos:
Dispatch Note: Não é muito a minha onda mas são bons naquilo que fazem. A vocalista é uma passada.
Legal Evidence: Gostei bastante da sonoridade e da prestação da banda, mas não acho que seja banda para tocar num Arena Metal, visto que também existe o Arena Rock e aí sim faria todo o sentido. Mas que gostei da banda isso sim gostei, em especial da cover de Led Zeppelin.
My Enchantment: 4º concerto que vejo desta banda e cada vez estão melhores. Também mereciam estar na final, mas infelizmente só 2 bandas passaram.
BruteForce: Não conhecia esta banda ao vivo só conhecia em estudio e achei bem melhores ao vivo. Bastante original a sonoridade praticada por eles. Um muito obrigado ao baixista por me ter emprestado o amplificador. Dia 21 de Março lá estaremos no Porto.
Em breve deixo aqui fotos de todas as bandas.
Um abraço a todos,
Peter Slaughter
Em relação aos concertos:
Dispatch Note: Não é muito a minha onda mas são bons naquilo que fazem. A vocalista é uma passada.

Legal Evidence: Gostei bastante da sonoridade e da prestação da banda, mas não acho que seja banda para tocar num Arena Metal, visto que também existe o Arena Rock e aí sim faria todo o sentido. Mas que gostei da banda isso sim gostei, em especial da cover de Led Zeppelin.

My Enchantment: 4º concerto que vejo desta banda e cada vez estão melhores. Também mereciam estar na final, mas infelizmente só 2 bandas passaram.
BruteForce: Não conhecia esta banda ao vivo só conhecia em estudio e achei bem melhores ao vivo. Bastante original a sonoridade praticada por eles. Um muito obrigado ao baixista por me ter emprestado o amplificador. Dia 21 de Março lá estaremos no Porto.

Em breve deixo aqui fotos de todas as bandas.
Um abraço a todos,
Peter Slaughter
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Parabéns pela passagem á final Brother!!!
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
REVAGE Escreveu:Parabéns pela passagem á final Brother!!!
Thanks brother!
Espero que o concerto dontém de Revage tenho corrido bem sem mim. heheh
.
Última edição por ffff em quarta jun 29, 2016 11:33 am, editado 1 vez no total.
.
- Sarcoramphus
- Participante
- Registado: segunda nov 05, 2007 3:51 pm
- Contacto:
Boas pessoal,
Antes de mais vou já salientar que todas as 5 bandas participantes nesta meia-final eram de excelente qualidade e todas se portaram á altura do evento. Qualquer delas poderia perfeitamente estar na final.
Concorrentes:
- Dispatched Note - Um som melódico/progressivo, com uma voz soberba da vocalista. Embora seja um som que não resulte muito ao vivo num evento deste tipo, todos os elementos estiveram muito bem.
- Echoes Of The Fallen Messiah - Uma banda muito equilibrada, com uma excelente atitude em palco, uma sonoridade a fazer lembrar muito Soliwork. Óptima actuação.
- Legal Evidence - Tudo nesta banda nos faz lembrar dos míticos Guns N' Roses. A banda esteve muito coesa e tiveram uma prestação muito boa e equilbrada, embora ache que estavam desenquadrados neste evento e isso pode ter pesado contra eles.
- My Enchantment - Uma banda bastante experiente que eu já conhecia, com uma boa prestação a todos os níveis, destaco também a grande amplitude vocal do vocalista. Praticam uma sonoridade Agressiva e melódica. Gostei particularmente do último tema que foi o mais a "rasgar".
- BruteForce - Como é óbvio não sou imparcial para comentar a minha própria banda, isso deixo para o resto do pessoal do forum.
Resultados da meia-final:
Passaram á final os BruteForce com 37% dos votos e os Echoes Of The Fallen Messiah com 28% dos votos.
Um enorme agradecimento a todos os que se deslocaram ao concerto para apoiarem todas bandas.
Apareçam na final dia 21 no Metal Point no Porto.
Abraço,
Antes de mais vou já salientar que todas as 5 bandas participantes nesta meia-final eram de excelente qualidade e todas se portaram á altura do evento. Qualquer delas poderia perfeitamente estar na final.
Concorrentes:
- Dispatched Note - Um som melódico/progressivo, com uma voz soberba da vocalista. Embora seja um som que não resulte muito ao vivo num evento deste tipo, todos os elementos estiveram muito bem.
- Echoes Of The Fallen Messiah - Uma banda muito equilibrada, com uma excelente atitude em palco, uma sonoridade a fazer lembrar muito Soliwork. Óptima actuação.
- Legal Evidence - Tudo nesta banda nos faz lembrar dos míticos Guns N' Roses. A banda esteve muito coesa e tiveram uma prestação muito boa e equilbrada, embora ache que estavam desenquadrados neste evento e isso pode ter pesado contra eles.
- My Enchantment - Uma banda bastante experiente que eu já conhecia, com uma boa prestação a todos os níveis, destaco também a grande amplitude vocal do vocalista. Praticam uma sonoridade Agressiva e melódica. Gostei particularmente do último tema que foi o mais a "rasgar".

- BruteForce - Como é óbvio não sou imparcial para comentar a minha própria banda, isso deixo para o resto do pessoal do forum.

Passaram á final os BruteForce com 37% dos votos e os Echoes Of The Fallen Messiah com 28% dos votos.
Um enorme agradecimento a todos os que se deslocaram ao concerto para apoiarem todas bandas.
Apareçam na final dia 21 no Metal Point no Porto.

Abraço,
Ricardo Silva
Hell is only a word, reality is much much worse!
Http://www.facebook.com/bruteforceband
Http://www.myspace.com/bruteforceband
Http://www.reverbnation.com/bruteforceband
Http://bruteforce.bandcamp.com
Hell is only a word, reality is much much worse!
Http://www.facebook.com/bruteforceband
Http://www.myspace.com/bruteforceband
Http://www.reverbnation.com/bruteforceband
Http://bruteforce.bandcamp.com
parece que o arena ja está a surpreender pela positiva!parabens as duas bandas! e pelo menos foi uma vitória justa, falo pelo menos de brute force que ja tive o prazer de ouvir na 1ª eliminatória do arena e acho que foram justos vencedores!boa sorte para as duas bandas \m/
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Fotos do concerto em http://www.photoslaughter.blogspot.com
Dispatch Note

Echoes of the Fallen Messiah

Legal Evidence

My Enchantment

BruteForce

Bandas vencedoras [BruteForce & Echoes of the Fallen Messiah]

Se alguém tiver fotos que me dê uma apitadela.
Dispatch Note
Echoes of the Fallen Messiah
Legal Evidence
My Enchantment
BruteForce
Bandas vencedoras [BruteForce & Echoes of the Fallen Messiah]
Se alguém tiver fotos que me dê uma apitadela.

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Bem pelo menos a 2ª vez no Rock N' Shot's ouviu-se metal, parabéns as bandas que passaram, não fiquei até ao final para ouvir o resultado, mas fico contente por os Brute Force chegarem um pouco mais longe, porque sem dúvida foi a banda que mais me supreendeu, com um baterista totalmente "possuido". 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Sarcoramphus Escreveu:Boas pessoal,
Concorrentes:
- My Enchantment - Uma banda bastante experiente que eu já conhecia, com uma boa prestação a todos os níveis, destaco também a grande amplitude vocal do vocalista. Praticam uma sonoridade Agressiva e melódica. Gostei particularmente do último tema que foi o mais a "rasgar".![]()
Apareçam na final dia 21 no Metal Point no Porto.![]()
Abraço,
Parabéns pela passagem à final brothers!!!
Tenho pena que os My Enchantment não se tenham qualificado...
Esta sexta-feira 13 actuam no Metalpoint:
Anonymous Souls (Sta. M. Feira)
Minim (Vigo - Esp)
Equaleft (V.N. Gaia)
Urban War (Porto)
Drop D (Valongo)
Anonymous Souls (Sta. M. Feira)
Minim (Vigo - Esp)
Equaleft (V.N. Gaia)
Urban War (Porto)
Drop D (Valongo)
Obrigado pela força pessoal. Dia 21, é partir aquilo tudo, portanto, apareçam.
Gostava de poder contar também com os My Enchantment na final. Foi pena, deveriam mesmo ter passado 3 bandas, pelo que se viu no sábado.
A destruição seria ainda maior dia 21
Gostava de poder contar também com os My Enchantment na final. Foi pena, deveriam mesmo ter passado 3 bandas, pelo que se viu no sábado.
A destruição seria ainda maior dia 21

- Racm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 6:04 pm
2ª meia final: Sexta Feira, 13 de Março.
23.00 - 23.25 - Drop D (Valongo)
23.35 – 00.00 - Minim (Vigo - Esp)
00.10 - 00.35 - Equaleft (V.N. Gaia)
00.45 - 01.10 - Urban War (Porto)
01.20 - 01.45 - Anonymous Souls (Sta. M. Feira)
02.00 – Anunciado o vencedor
Os Anonymous Souls não vão poder contar com um dos seus membros para este concerto.
O teclista André Almeida, será internado hoje no hospital para amanhã ser sujeito a uma operação cirurgica às vias respiratórias.
Tentou-se alterar a data da operação mas, depois de "anos" de espera, adiar significava voltar para o fim da lista de espera.
Assim, a banda decidiu que irá actuar sem os sintetizadores.
Obrigado a todos.
23.00 - 23.25 - Drop D (Valongo)
23.35 – 00.00 - Minim (Vigo - Esp)
00.10 - 00.35 - Equaleft (V.N. Gaia)
00.45 - 01.10 - Urban War (Porto)
01.20 - 01.45 - Anonymous Souls (Sta. M. Feira)
02.00 – Anunciado o vencedor
Os Anonymous Souls não vão poder contar com um dos seus membros para este concerto.
O teclista André Almeida, será internado hoje no hospital para amanhã ser sujeito a uma operação cirurgica às vias respiratórias.
Tentou-se alterar a data da operação mas, depois de "anos" de espera, adiar significava voltar para o fim da lista de espera.
Assim, a banda decidiu que irá actuar sem os sintetizadores.
Obrigado a todos.
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Racm Escreveu:O teclista André Almeida, será internado hoje no hospital para amanhã ser sujeito a uma operação cirurgica às vias respiratórias.
Que tudo corra bem com ele!
Força aí na eliminatória. Gostava de partilhar o palco convosco.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes