2009.03.15 - Protest the Hero + The Chariot + Human Abstract - Music Box, Lisboa - 20:00
Re: 2009.03.15 - Protest the Hero + The Chariot + Human Abstract - Music Box, Lisboa - 20:00
O bar so abre as 21.30 e sou de setúbal. Vou pedir a um gajo para ir lá tentar. *crosses fingers*
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: 2009.03.15 - Protest the Hero + The Chariot + Human Abstract - Music Box, Lisboa - 20:00
Curtia muito ver PTH ao vivo :S
divirtam-se por mim
divirtam-se por mim
-
- Participante
- Registado: sexta fev 20, 2009 9:17 pm
Para quem quer ticket não perde nada em mandar e-mail á Xuxa. Pelo que me disseram ainda conseguem safar umas entradas.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Como é? quem vai? heraklyon, esse marisco que ias pagar?
quem quiser conhecer pessoalmente o vocalista de loss spectra of pure (sem direito a foto) que me envie mensagem para mais detalhes.
quem quiser conhecer pessoalmente o vocalista de loss spectra of pure (sem direito a foto) que me envie mensagem para mais detalhes.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Infelizmente não vai dar mestre Under, vai ter que ficar para o próximo baile, as finanças estão em baixo. Todavia se apareceres hoje no Side B em Benavente posso-te pagar uma loira. É o meu último concerto este mês em princípio, a não ser que alguma alma caridosa me queira depositar dinheiro na continha.
Mas mal posso esperar para ter a oportunidade de um duelo de cerveja, para dar uma abada a todos os mariconços que por aqui andam armados em campeões! Aposto que muita malta aqui vai a Decades of Despair, portanto creio que só nos veremos lá...
Edit: O Lapeño paga a mariscada por mim desta vez.
Mas mal posso esperar para ter a oportunidade de um duelo de cerveja, para dar uma abada a todos os mariconços que por aqui andam armados em campeões! Aposto que muita malta aqui vai a Decades of Despair, portanto creio que só nos veremos lá...

Edit: O Lapeño paga a mariscada por mim desta vez.

UnderØath Escreveu:Como é? quem vai? heraklyon, esse marisco que ias pagar?
quem quiser conhecer pessoalmente pagar cervejas ou wisky ao vocalista de loss spectra of pure (sem direito a foto) que me envie mensagem para mais detalhes.
LOL.
Fixed.

Fuck you, you fuckin' fuck!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
atenção : info importantissima :
fui na 5º ao musicbox e constatei o seguinte :
cada imperial no musicbox é 2 euros!
o bar é explorado pelo musicbox!
por isso levem o deposito atestado
fui na 5º ao musicbox e constatei o seguinte :
cada imperial no musicbox é 2 euros!
o bar é explorado pelo musicbox!
por isso levem o deposito atestado

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Freaky Escreveu:Setlist do concerto em Koln:
Limb From Limb
No Stars Over Bethlehem
Goddess GaggedBury The Hatchet
Goddess BoundDivinity Within
Palms Read
Blindfolds Aside
Sequoia Throne
Nautical
The Dissentience Bone Marrow
Wretch
Bloodmeat
Add:The Divine Suicide Of K. com Manuela Azevedo
Devia era ser assim. Pelo menos tenho a blindfolds aside, esta música ao vivo deve ser a desgraça.
And no one ever said that hope would be so beautiful
And no one ever said I'd have to pull the trigger on her

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
Por acaso a Bone Marrow é uma grande falha.
Anyway, já estou a começar a sentir!
Anyway, já estou a começar a sentir!
Fuck you, you fuckin' fuck!
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
vou-me ja por a caminho ... ui ca bom
" about a future beyond the moon ......."
" about a future beyond the moon ......."

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes