2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho - Novas Bandas

Mensagempor Wisdoom » domingo ago 02, 2009 11:47 pm

Mescaline Escreveu:Sendo assim, o Ermal está definitivamente descartado da minha lista. Venha Faith No More então.

Leva-me contigo pá :)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda ago 03, 2009 12:19 am

:|
Vou a Obituary e pronto, fico com bastante pena de não ver Pestilence mas é a vida...

Que seja um festival de sirva de arranque para outras edições com cartazes mais fortes.

seni_p
Turista
Registado: quinta jul 23, 2009 10:40 pm

Mensagempor seni_p » segunda ago 03, 2009 12:24 am

Pronto, agora que está tudo anunciado, pode-se dizer que temos é um grande leque de bandas que nunca cá vieram. Umas mais, outras menos importantes... A saber:
- obituary
- disbelief
- seregon
- wykked wytch
- dark moor (segundo site oficial, nunca cá estiveram)
- pestilence
- thunderbolt
- de profundis
- soundstorm
- duelo eterno
- minim
- nightmare
- deville
- gauntlet
- killem (estiveram marcados para o lagoa, que não aconteceu)
- blind guardian

Não tenho bem a certeza disto, posso ter visto mal (já ando há alguns dias a fazer esta pesquisa, não tendo nada melhor para fazer..., agora foi só ver estas seis)

Corrijam se estiver alguma info mal.

17 bandas em 45, equivale a cerca de 37% de estreias, tendo em conta que temos muitas bandas portuguesas, não me parece mal. Venham lá os ultra-metalicos mandar abaixo... Isto não está nada mal. :headbanger:

E a cerveja? Ó Mixel?
Última edição por seni_p em segunda ago 03, 2009 12:37 am, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda ago 03, 2009 12:28 am

seni_p Escreveu:Pronto, agora que está tudo anunciado, pode-se dizer que temos é um grande leque de bandas que nunca cá vieram. Umas mais, outras menos importantes... A saber:
- obituary
- disbelief
- seregon
- wykked wytch
- dark moor
- pestilence
- thunderbolt
- de profundis
- soundstorm
- duelo eterno
- minim
- nightmare
- deville
- gauntlet
- killem
- nightrage
- blind guardian

Não tenho bem a certeza disto, posso ter visto mal (já ando há alguns dias a fazer esta pesquisa, não tendo nada melhor para fazer..., agora foi só ver estas seis)

17 bandas em 45, equivale a cerca de 37% de estreias, tendo em conta que temos muitas bandas portuguesas, não me parece mal. Venham lá os ultra-metalicos mandar abaixo... Isto não está nada mal. :headbanger:

E a cerveja? Ó Mixel?

Da tua lista, Nightrage já cá estiveram, Killem também (penso eu) e acho que Dark Moor (pelo menos já chegaram a estar alinhados para o Barroselas, acho que não chegaram a tocar mas penso que já estiveram cá noutra ocasião).
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

seni_p
Turista

Mensagempor seni_p » segunda ago 03, 2009 12:30 am

OrDoS Escreveu:
seni_p Escreveu:Pronto, agora que está tudo anunciado, pode-se dizer que temos é um grande leque de bandas que nunca cá vieram. Umas mais, outras menos importantes... A saber:
- obituary
- disbelief
- seregon
- wykked wytch
- dark moor
- pestilence
- thunderbolt
- de profundis
- soundstorm
- duelo eterno
- minim
- nightmare
- deville
- gauntlet
- killem
- nightrage
- blind guardian

E a cerveja? Ó Mixel?

Da tua lista, Nightrage já cá estiveram, Killem também (penso eu) e acho que Dark Moor (pelo menos já chegaram a estar alinhados para o Barroselas, acho que não chegaram a tocar mas penso que já estiveram cá noutra ocasião).

Obrigado pela correcção.

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » segunda ago 03, 2009 12:31 am

seni_p Escreveu:Bem... Nada de extraordinário mas ainda assim, fixe. Assim como assim o bilhete já está pago... Alguem sabe qual a cerveja oficial? No norte costuma ser super bock, não é?

Espero bem que seja super bock!

Quanto aos novos(e ultimos) nomes destaco NIGHTRAGE, NIGHTMARE e CONFRONT HATE :jam:
As restantes não conheço :mrgreen:
Estava à espera de pelo menos uma mais prontesss lolol mas o bilhete já foi comprado à muito, e entendo que não é nada façil (re)começar um festival praticamente do zero, por isso parabens à organização pelo trabalho que têm feito! dia 27 la estarei para 4 dias de ROCK!
:beer: :cheers:

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » segunda ago 03, 2009 12:34 am

pa acho que n ta em causa o numro de estreias, pk esse é positivo. acho é que o fest tem poucos nomes grandes e muito, muito poucas bandas médias de qualidade. estou satisfeito por ver tanta banda tuga fixe e la estarei para ver as ver a todas! perdoem-m os senhores da velha guarda, mas acho que faltam aqui nomes da modernidade para acompanhar os textures...
enfim, espero que com o tempo este fest volte a ser uma grande referencia!
the outsider

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 03, 2009 12:50 am

OrDoS Escreveu:"(...)Ilha do Ermal, no regresso do maior festival de Rock/Metal do país.
"

Numa coisa eles têm razão, é o maior festival do país. Reparem na quantidade de bandas.
Cada um é livre de ir ou não ao festival. A mim ocorre-me um velho provébio do baixo alentejo, e uma comparação a um pénis. Ambas as ideias vou manter para mim, ou provavelmente desaparecerão da minha memória tão rápido como os nomes deste cartaz.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » segunda ago 03, 2009 12:50 am

Vendo o cartaz final, vou ao Caos para ter a minha 1ª experiência num festival de Metal fora de Lisboa. Os dias do Ermal calhavam-me numa má altura, em que no dia anterior ainda estava na Figueira da Foz por causa dos anos do meu pai, e no dia 31 tinha que estar em Lisboa cedo por causa de uma conferência da qual terei de auxiliar, em príncipio. Gostaria de ver Obituary, mas só ia caso viesse a TAL banda que me obrigasse a ir. Contudo, deixo cá os meus desejos que corra tudo bem, e que possa estar no próximo festival (Seja no Winter ou no próximo ano, que espero que haja).
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

seni_p
Turista

Mensagempor seni_p » segunda ago 03, 2009 12:55 am

Grind-zé Escreveu:
OrDoS Escreveu:"(...)Ilha do Ermal, no regresso do maior festival de Rock/Metal do país.
"

Numa coisa eles têm razão, é o maior festival do país. Reparem na quantidade de bandas.
Cada um é livre de ir ou não ao festival. A mim ocorre-me um velho provébio do baixo alentejo, e uma comparação a um pénis. Ambas as ideias vou manter para mim, ou provavelmente desaparecerão da minha memória tão rápido como os nomes deste cartaz.

Não tou a ver qual é o proverbio? Hás de me dizer onde é o teu caixote do lixo...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda ago 03, 2009 1:13 am

Wisdoom Escreveu:acho que vou ver mao morta ás noites ritual...e de graça

Eu já não acho, tenho a certeza.
A ver se ainda dá para ir dar um pezinho de dança ao Ermal no dia 30, por Blind Guardian e pelas bandas nacionais, mas parece-me que não vou ter muito t€mpo.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda ago 03, 2009 1:26 am

Haha, menos um peso na consciência por não poder ir! A pensar que iria perder Immortal ou Carcass, vou hoje ter uma noite bem descansada. Expectativas, expectativas, tudo pelo cano abaixo. :lol:

Don Vito
Registado: segunda jul 02, 2007 11:52 am

Mensagempor Don Vito » segunda ago 03, 2009 1:38 am

Não sejam maus , Deville é fix.

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Mensagempor Udenied » segunda ago 03, 2009 3:14 am

Só quero ver Textures, poupa-se o fígado para o Caos...

lasting_dose
Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » segunda ago 03, 2009 10:40 am

então era com estas bandas k me iam provar errado???? parece k não....anyway...estas ultimas foram mesmo uma desilusão...de qualquer das maneiras dia 27 lá estarei.....burro fui eu em ter comprado logo o bilhete na ansia de virem mesmo grandes nomes. :x

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes