Mescaline Escreveu:Sendo assim, o Ermal está definitivamente descartado da minha lista. Venha Faith No More então.
Leva-me contigo pá

Mescaline Escreveu:Sendo assim, o Ermal está definitivamente descartado da minha lista. Venha Faith No More então.
seni_p Escreveu:Pronto, agora que está tudo anunciado, pode-se dizer que temos é um grande leque de bandas que nunca cá vieram. Umas mais, outras menos importantes... A saber:
- obituary
- disbelief
- seregon
- wykked wytch
- dark moor
- pestilence
- thunderbolt
- de profundis
- soundstorm
- duelo eterno
- minim
- nightmare
- deville
- gauntlet
- killem
- nightrage
- blind guardian
Não tenho bem a certeza disto, posso ter visto mal (já ando há alguns dias a fazer esta pesquisa, não tendo nada melhor para fazer..., agora foi só ver estas seis)
Corrijam se estiver alguma info mal.
17 bandas em 45, equivale a cerca de 37% de estreias, tendo em conta que temos muitas bandas portuguesas, não me parece mal. Venham lá os ultra-metalicos mandar abaixo... Isto não está nada mal.![]()
E a cerveja? Ó Mixel?
OrDoS Escreveu:seni_p Escreveu:Pronto, agora que está tudo anunciado, pode-se dizer que temos é um grande leque de bandas que nunca cá vieram. Umas mais, outras menos importantes... A saber:
- obituary
- disbelief
- seregon
- wykked wytch
- dark moor
- pestilence
- thunderbolt
- de profundis
- soundstorm
- duelo eterno
- minim
- nightmare
- deville
- gauntlet
- killem
- nightrage
- blind guardian
Não tenho bem a certeza disto, posso ter visto mal (já ando há alguns dias a fazer esta pesquisa, não tendo nada melhor para fazer..., agora foi só ver estas seis)
Corrijam se estiver alguma info mal.
17 bandas em 45, equivale a cerca de 37% de estreias, tendo em conta que temos muitas bandas portuguesas, não me parece mal. Venham lá os ultra-metalicos mandar abaixo... Isto não está nada mal.![]()
E a cerveja? Ó Mixel?
Da tua lista, Nightrage já cá estiveram, Killem também (penso eu) e acho que Dark Moor (pelo menos já chegaram a estar alinhados para o Barroselas, acho que não chegaram a tocar mas penso que já estiveram cá noutra ocasião).
seni_p Escreveu:Bem... Nada de extraordinário mas ainda assim, fixe. Assim como assim o bilhete já está pago... Alguem sabe qual a cerveja oficial? No norte costuma ser super bock, não é?
OrDoS Escreveu:"(...)Ilha do Ermal, no regresso do maior festival de Rock/Metal do país.
"
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Grind-zé Escreveu:OrDoS Escreveu:"(...)Ilha do Ermal, no regresso do maior festival de Rock/Metal do país.
"
Numa coisa eles têm razão, é o maior festival do país. Reparem na quantidade de bandas.
Cada um é livre de ir ou não ao festival. A mim ocorre-me um velho provébio do baixo alentejo, e uma comparação a um pénis. Ambas as ideias vou manter para mim, ou provavelmente desaparecerão da minha memória tão rápido como os nomes deste cartaz.
Wisdoom Escreveu:acho que vou ver mao morta ás noites ritual...e de graça
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes