Fred Headbanger Escreveu:espero que seje em linda-a-velha
Sim!
Fred Headbanger Escreveu:espero que seje em linda-a-velha
Déjà loin Escreveu:Fred Headbanger Escreveu:espero que seje em linda-a-velha
Sim!
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
a tua prima Escreveu:esperemos ticket a 10€ ou menos senão quem se fode é o povo do norte...psychotic_crow Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:onde andam os holocausto/rdb/namek/grog nesse cartaz???
sem nenhuma dessas bandas a abrir... ou é menos de 10€ ou não estarei presente a fazer birra!![]()
espero tar lá po degredo!
ENT - Crust
Holocausto/R.D.B./Namek/Grog - Brutal Death/Goregrind
Há pessoas que não conseguem ver isso, não te chateies.
Nasal Penetration Escreveu:
sabes o que é variedade???![]()
um fest só com Crust aborrece![]()
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:
É giro dizeres isso quando est+as sempre a pedir as mesmas bandas![]()
psychotic_crow Escreveu:sabes o que é variedade???
um fest só com Crust aborrece
sou eu Escreveu:psychotic_crow Escreveu:sabes o que é variedade???
um fest só com Crust aborrece
e.n.t. actualmente nao é só crust, tambem tem boas quantas doses de grind por isso nao ficava nada mal bands de grindcore ou crust/grind pelo meioe era desnecessário repetir bandas que ja fizeram parte de cartazes anteriores!!! snao são sempre os meus cordeirinhos que vão á missa !!!
::Andre:: Escreveu:PesteNegra Escreveu:e porto carago?
Dia 7 vai haver grande grande concerto no Porto, estreia e data única em PT \m/
Grind-zé Escreveu:::Andre:: Escreveu:Dia 7 vai haver grande grande concerto no Porto, estreia e data única em PT \m/
Names or FOAD!![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes