2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
se vires o que vou postando...não tem nada a haver...esta musica não conheço
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Foda-se, mas tiveram de esperar para eu não ir para tocarem a Dyers Eve? Piços.
Vocês levam a malta da sic radical muito a sério não?
O guitarrista e baterista de mastodon claramente não os estavam a levar a sério, pelo que a entrevista ainda deu para rir um bocado.
O guitarrista e baterista de mastodon claramente não os estavam a levar a sério, pelo que a entrevista ainda deu para rir um bocado.
Lpmpp Escreveu:Foda-se, mas tiveram de esperar para eu não ir para tocarem a Dyers Eve? Piços.
Achas?
Eu nem vejo a m*erda Hypertensão, por isso vê lá os abálos que esses FALHADOS me dão!

E o Freitas é outro palhaço igual a eles, por isso eu caguei há muito para os programas de todos esses cromos!

NETAL UNDERGROUND!

no rock in rio passavam tudo, no alive nada, não sei que mal tem mas pronto 

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
talvez os patrocinios...ou imposição das bandas
houve um momentos shitty até que reconheci o sad but true e o one que está a passar agora...
não que sejam bons...mas são menos maus...
para mim metallica morreu com o burton
houve um momentos shitty até que reconheci o sad but true e o one que está a passar agora...
não que sejam bons...mas são menos maus...
para mim metallica morreu com o burton
Eu desligei a tv inda esta a dar? Tavam a dar so entrevistas e la se ouvia uma musica e tal quando o unas falava.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Johnny B Goode Escreveu:não sei...mas aqui ouve-se perfeitamente...
os montes da trafaria e porto brandão fazem eco.
Eu vivo atras desses montes, e ouço tudo. Meti os headphones para nao apanhar isso (eu nao gosto de metallica, detesto). Espero que acabem quando eu for dormir.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes