2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- Decorus
- Participante
- Registado: sexta jan 09, 2009 7:17 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Boas pessoal, é pa alguem tem bilhetes ainda pra vender? se tiverem digam qualquer coisa
athehangar18@hotmail.com
Abraço
athehangar18@hotmail.com
Abraço
Salvando pessoas em troca de...
- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
Re: metal-man
metal-man Escreveu:se fosse eu a escolher,tocavam os Metallica em 1 lugar e os Ramp como cabeças-de-cartaz
X2
Acho que os Ramp não deviam ser os primeiros, talvez os penultimos e os slipknot os segundos ou os terceiros

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Os Ramp!?
Espera lá, se forem os Moonspell, ah e tal que estão lá sempre... então e os Ramp, não é a mesma coisa!?
Espera lá, se forem os Moonspell, ah e tal que estão lá sempre... então e os Ramp, não é a mesma coisa!?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Patricia
- Metálico(a)
- Contacto:
Acho que é diferente. se fosse Moonspell no lugar dos Ramp Já não dizia nada pq é me indiferente já os vi muitas vezes e Ramp só vi uma vez 

Patricia Escreveu:Acho que é diferente. se fosse Moonspell no lugar dos Ramp Já não dizia nada pq é me indiferente já os vi muitas vezes e Ramp só vi uma vez
Tambem so vi uma, e não queria reptir

- Patricia
- Metálico(a)
- Contacto:
flipknot Escreveu:Patricia Escreveu:Acho que é diferente. se fosse Moonspell no lugar dos Ramp Já não dizia nada pq é me indiferente já os vi muitas vezes e Ramp só vi uma vez
Tambem so vi uma, e não queria reptire moonspell, deixem nos tar sossegadinhos...
O que eu fui ver não foi grande coisa mas disseram me que eles eram muito melhores que aquilo e eu gosto de Ramp.

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
eh pah, eu sinceramente acho que os ramp andam a fazer o que fazem actualmente por causa do nome que têm do passado. O álbum não tá mesmo nada de especial, e não é por serem portugueses que devem ser overrated. Desculpem-me os fãs deles, mas acho que no fundo são uma banda acabada. É tipo os metallica a nível mundial, muito sucesso muito sucesso mas no fundo não fazem grande desde o século XI A.C. Mas isto é só uma opinião claro
(que, no entanto, já não sou o único a ter)

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
A grande vantagem dos Ramp é que andam cá há muitos anos... e têm bons conhecimentos que os metem neste tipo de eventos...
Vi-os recentemente em Guimarães e adorei o concerto, mas é uma verdade que Ramp correm o risco de ficar conhecido como 'a banda das primeiras partes'...
Temos bandas que neste momento, dentro do mesmo género, têm bem mais qualidade que Ramp...
Vi-os recentemente em Guimarães e adorei o concerto, mas é uma verdade que Ramp correm o risco de ficar conhecido como 'a banda das primeiras partes'...
Temos bandas que neste momento, dentro do mesmo género, têm bem mais qualidade que Ramp...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
Valleyofpain Escreveu:kleber Escreveu:Qual é a distancia entre a gare do oriente e Alges?
É mais fácil apanhares o metro no Oriente até ao cais do sodré e depois o comboio até algés.
E dá para fazer esse trajecto de volta ás 3,4 da manhã?
fazer algés cais do sodré de comboio e cais do sodré gare do oriente de metro ás 3,4 manhã não é perigoso?
p,s....não confio muito no esquema da renex,para lá se não der não tem problema,faço bem oriente-alges na carris ou metro/comboio.
O problema é a volta/3,4 manhã já é mais complicado andar de transportes publicos.

- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
Decorus Escreveu:Boas pessoal, é pa alguem tem bilhetes ainda pra vender? se tiverem digam qualquer coisa
athehangar18@hotmail.com
Abraço
bilhetes ainda pa vender Pk??? já n há bilhetes????

lasting_dose Escreveu:Decorus Escreveu:Boas pessoal, é pa alguem tem bilhetes ainda pra vender? se tiverem digam qualquer coisa
athehangar18@hotmail.com
Abraço
bilhetes ainda pa vender Pk??? já n há bilhetes????![]()
![]()
![]()
Acho que ainda há...
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
kleber Escreveu:Valleyofpain Escreveu:kleber Escreveu:Qual é a distancia entre a gare do oriente e Alges?
É mais fácil apanhares o metro no Oriente até ao cais do sodré e depois o comboio até algés.
fazer algés cais do sodré de comboio e cais do sodré gare do oriente de metro ás 3,4 manhã não é perigoso?
p,s....não confio muito no esquema da renex,para lá se não der não tem problema,faço bem oriente-alges na carris ou metro/comboio.
O problema é a volta/3,4 manhã já é mais complicado andar de transportes publicos.
O metro fecha à 1.30h. Penso que não há alteração de horário.
O meu conselho é: Há um autocarro da Carris que sai de Algés e pára no Cais do Sodré. Sais no Cais e apanhas um táxi para a Gare.
"A Carris associa-se mais uma vez ao Festival Optimus Alive que decorre nos dias 9, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.
Criámos um serviço extraordinário de apoio ao Festival, um shuttle expresso, que funciona entre Algés e Campo Grande (Norte), entre a 1:00 e as 4:00 horas da madrugada. Este serviço funciona apenas com tarifa de bordo Carris, adquirida a bordo, junto ao motorista com o custo de 1,40€.
A Carris irá ainda promover o reforço do serviço da carreira 201, Rede da Madrugada, que tem percurso entre Linda-a-Velha e o Cais do Sodré e funciona com tarifário regular Carris."
Mescaline Escreveu:kleber Escreveu:Valleyofpain Escreveu:kleber Escreveu:Qual é a distancia entre a gare do oriente e Alges?
O metro fecha à 1.30h. Penso que não há alteração de horário.
O meu conselho é: Há um autocarro da Carris que sai de Algés e pára no Cais do Sodré. Sais no Cais e apanhas um táxi para a Gare.
"A Carris associa-se mais uma vez ao Festival Optimus Alive que decorre nos dias 9, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.
Criámos um serviço extraordinário de apoio ao Festival, um shuttle expresso, que funciona entre Algés e Campo Grande (Norte), entre a 1:00 e as 4:00 horas da madrugada. Este serviço funciona apenas com tarifa de bordo Carris, adquirida a bordo, junto ao motorista com o custo de 1,40€.
A Carris irá ainda promover o reforço do serviço da carreira 201, Rede da Madrugada, que tem percurso entre Linda-a-Velha e o Cais do Sodré e funciona com tarifário regular Carris."
mesmo assim são 8 km entre o cais do sodre e a gare do oriente.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Aliás, recapitulando:
A Rede da Madrugada da Carris vai reforçar o autocarro 201 entre Linda-a-Velha e Cais do Sodré. Este passa por Algés, local do recinto do Alive.
No Cais do Sodré podemos encontrar mais uns quantos autocarros com direcções diferentes:
205 - Cais do Sodré -> Bairro Padre Cruz (passa pelo Marquês de Pombal, Praça de Espanha, Sete Rios, etc.)
206 - Cais do Sodré -> Sr. Roubado (passa pelo Terreiro do Paço, Est. de Sta. Apolónia, Areeiro, Alvalade, etc.)
207 - Cais do Sodré -> Fetais (passa pelo Rossio, Marquês, Saldanha, Entrecampos, Campo Grande, etc.)
208 - Cais do Sodré -> Gare do Oriente (passa pela Pr. da Figueira, Pr. do Chile, Alameda, Aeroporto, etc.)
210 - Cais do Sodré -> Prior Velho (passa pela Est. de Sta. Apolónia, Poço do Bispo e Gare do Oriente)
A Rede da Madrugada da Carris vai reforçar o autocarro 201 entre Linda-a-Velha e Cais do Sodré. Este passa por Algés, local do recinto do Alive.
No Cais do Sodré podemos encontrar mais uns quantos autocarros com direcções diferentes:
205 - Cais do Sodré -> Bairro Padre Cruz (passa pelo Marquês de Pombal, Praça de Espanha, Sete Rios, etc.)
206 - Cais do Sodré -> Sr. Roubado (passa pelo Terreiro do Paço, Est. de Sta. Apolónia, Areeiro, Alvalade, etc.)
207 - Cais do Sodré -> Fetais (passa pelo Rossio, Marquês, Saldanha, Entrecampos, Campo Grande, etc.)
208 - Cais do Sodré -> Gare do Oriente (passa pela Pr. da Figueira, Pr. do Chile, Alameda, Aeroporto, etc.)
210 - Cais do Sodré -> Prior Velho (passa pela Est. de Sta. Apolónia, Poço do Bispo e Gare do Oriente)
ntre a meia-noite e as cinco da manhã, a Rede da Madrugada da Carris, garante várias ligações a partir de Algés ou do Cais do Sodré (como Benfica, Linda-a-Velha ou Gare de Oriente) de meia em meia hora ou de uma em uma hora. A carreira 201, que liga Linda-a-Velha ao Cais do Sodré, com passagem por Algés, vai ser alvo de um reforço especial durante os três dias do evento.
Aqui refere gare do oriente.
Aqui refere gare do oriente.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes