2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
ja tive a dar uma olhada no google. n deve haver problema...
la nos vemos caralho!!!!!!
la nos vemos caralho!!!!!!
"commited to a life of slavery"
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
Só agora a ver a agenda da Loud! reparei na cãotidade de concertos no dia do dérbi!
Agora também já tenho o bilhete, siga

Agora também já tenho o bilhete, siga

Oui oui la baguette
Sporting -benfica ha muitos, concertos de Isis é que não!
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
nem me apercebi desse facto.. agora estou indeciso...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Eh lá no mesmo dia do Derby, acho que já nao vou ao concerto.

- ZeLL
- Participante
- Registado: quinta mar 19, 2009 12:35 am
flipknot Escreveu:Sporting -benfica ha muitos, concertos de Isis é que não!

- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
estimo que os jogadores do sporting e do benfica se fodam enquanto a malta vê isis a partir tudo 

"commited to a life of slavery"
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Sludge Escreveu:Eh lá no mesmo dia do Derby, acho que já nao vou ao concerto.
vais ao do Porto?

eu só falei porque, pronto, não há tópico de conversa e reparei na quantidade de concertos daquele dia.
Oui oui la baguette
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Que se foda o futebol! A gente quer é sexo, drogas e rock n roll. À falta de sexo e de drogas contento-me com uma pesticada antes do concerto.
André, chegou-me aos ouvidos que o concerto de Almada estava esgotado. Sabes alguma coisa? Vão colocar bilhetes à venda à porta?
Obrigado.
André, chegou-me aos ouvidos que o concerto de Almada estava esgotado. Sabes alguma coisa? Vão colocar bilhetes à venda à porta?
Obrigado.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Isso não deve ser verdade, não acredito que os Isis sejam assim tão populares ao ponto de fazerem uma coisa que os Porcuine não fizeram, mas se isso acontecer é bom sinal, eu ca ja tenho o meu ticket!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Grind-zé Escreveu:Que se foda o futebol! A gente quer é sexo, drogas e rock n roll. À falta de sexo e de drogas contento-me com uma pesticada antes do concerto.
Obrigado.
Ei Zé. O concerto não está esgotado e serão vendidos bilhetes à porta. Até sábado

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Le Point Noir Escreveu:Sludge Escreveu:Eh lá no mesmo dia do Derby, acho que já nao vou ao concerto.
vais ao do Porto?![]()
eu só falei porque, pronto, não há tópico de conversa e reparei na quantidade de concertos daquele dia.
Estava a brincar

Mas tu achas que eu ia deixar de ver um concerto da minha banda favorita por um jogo de futebol, como já aqui disseram que se foda o futebol.
Mas sim tambem vou ao Porto

- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Sludge Escreveu:Le Point Noir Escreveu:Sludge Escreveu:Eh lá no mesmo dia do Derby, acho que já nao vou ao concerto.
vais ao do Porto?![]()
Estava a brincar![]()
![]()
Mas tu achas que eu ia deixar de ver um concerto da minha banda favorita por um jogo de futebol, como já aqui disseram que se foda o futebol.
Mas sim tambem vou ao Porto
não é fácil detectar sarcasmos nas internetes

No meu caso, não sendo um fã incondicional da banda, se calhar até pensava duas vezes

Mas como referi, até estava a falar num sentido mais alargado, visto que há mesmo carradas de concertos nesse dia. Antecipo alivianço de azia à porrada

Oui oui la baguette
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
::Andre:: Escreveu:Grind-zé Escreveu:Que se foda o futebol! A gente quer é sexo, drogas e rock n roll. À falta de sexo e de drogas contento-me com uma pesticada antes do concerto.
Obrigado.
Ei Zé. O concerto não está esgotado e serão vendidos bilhetes à porta. Até sábado
Lá estaremos

Porra só agora é que descobri Circle - pensava que era banda para me enfiar no bar a conversar enquanto tocavam. Mas parece que me enganei. Estou a gostar bastante, espero que ao vivo seja em regime Jam Session.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante