2009.06.03 - AC/DC e The Answer - Estádio Alvalade XXI
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Re: 2009.06.03 - AC/DC e The Answer - Estádio Alvalade XXI
Esses numeros não significam nada, não se esqueçam que eles não são os unicos a vender.
No site dos CTT estava constantemente a esgotar e depois repunham o stock.
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Tenho reserva feita na Ticketline, amanhã vou buscá-los. 

Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Sobral Escreveu:Esses numeros não significam nada, não se esqueçam que eles não são os unicos a vender.
Neste caso acho que a ticketline é o principal fornecedor dos bilhetes e como tal apresenta os números globais, sendo que os outros distribuidores vão tendo acesso a lotes de bilhetes, que são descontados na ticketline.
Por exemplo, a esta hora o site indica que ainda há 12.440 bilhetes. Se a estes somares os 16.000 das duas primeiras horas já ficas com 28440 bilhetes. Se tivermos em conta que existem filas por tudo o que é fnac e que a procura de bilhetes se manteve constante, temos que se venderam mais 15560 ingressos desde as 12h, e assim ficamos com os tais 44.000 que foram postos à venda.
Para mim parecem-me números bastante realistas...
JÁ TENHO O MEU !!!!!!!
quando na minha ultima mensagem referi as datas da tour, eu referia-me que sempre achei estranho, em qualquer banda, haverem os tikets à venda antes da data estar publicada no tour map!
e só acredito que eles tocarão cá quando eu entrar no estádio e ver a banda em palco!
eu ía ver os Holy Moses com Benediction a Corroios e quando lá cheguei a cena tinha sido cancelada!

quando na minha ultima mensagem referi as datas da tour, eu referia-me que sempre achei estranho, em qualquer banda, haverem os tikets à venda antes da data estar publicada no tour map!
e só acredito que eles tocarão cá quando eu entrar no estádio e ver a banda em palco!
eu ía ver os Holy Moses com Benediction a Corroios e quando lá cheguei a cena tinha sido cancelada!
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Neste caso acho que a ticketline é o principal fornecedor dos bilhetes e como tal apresenta os números globais, sendo que os outros distribuidores vão tendo acesso a lotes de bilhetes, que são descontados na ticketline.
Por exemplo, a esta hora o site indica que ainda há 12.440 bilhetes. Se a estes somares os 16.000 das duas primeiras horas já ficas com 28440 bilhetes. Se tivermos em conta que existem filas por tudo o que é fnac e que a procura de bilhetes se manteve constante, temos que se venderam mais 15560 ingressos desde as 12h, e assim ficamos com os tais 44.000 que foram postos à venda.
Para mim parecem-me números bastante realistas...
Não disse que não eram realistas, apenas pensava que o ticketline era mais um intermediario igual aos outros, não sabia que eram eles que forneciam os restantes, e como tinha visto os numeros a flutuar no site dos CTT... Obrigado pela info.
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
tenho bilhete fui para ai o sexto na fila da fnac do vasco da gama agora venha de lá o 3 de junho 

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Cheguei às 8 e picos ao Chiado, fui o nr 23 e saí de lá com dois bilhetes antes das 10.15h
A Morbiddestiny foi às 10.15h pra Worten do Norteshopping e reclamaram que estava prestes a esgotar. E o meu sogro está totalmente histérico por ir ver AC/DC
Anyway, we shall be there ^^ tenho um bilhete extra a leiloar, interessados avisem

A Morbiddestiny foi às 10.15h pra Worten do Norteshopping e reclamaram que estava prestes a esgotar. E o meu sogro está totalmente histérico por ir ver AC/DC

Anyway, we shall be there ^^ tenho um bilhete extra a leiloar, interessados avisem

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Mais 1 com o bilhete

- MrChrist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm
WinterRose Escreveu:Já cá canta!!!! Nem acredito!!
Obrigada MrChrist

ofereceram-me dois bilhetes lá vou eu tambem ... 

- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Eu comprei 4 

You would trade every truth for hollow victories.
- under666taker
- Metálico(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 11:58 pm
- Contacto:
O meu já cá mora tb... eheheheh!!! 

"A inveja dos mediocres torna-nos cada vez mais fortes..."
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Já tenho bilhete.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Já tenho bilhete!!
Cheguei às 9h30m à fila para a FNAC do Vasco da Gama, e comprei o bilhete às 11h. Estava uma fila brutal.

Cheguei às 9h30m à fila para a FNAC do Vasco da Gama, e comprei o bilhete às 11h. Estava uma fila brutal.
Valfar, ein Windir
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante